Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: novo gm

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    Ai que está o problema meu amigo, pergunte a alguem que não jogue Tibia se ele gostaria de ser GM ... com certeza ele diria que não !

Agora pergunte a alguem que jogue Tibia se ele gostaria de ser GM ...com certeza ele diria que sim !

Agora qual a diferença das resposta ???

PODER

Esse é o grande problema, players que viram GM carregam com eles inimizades/amizades da vida de players, entende???

GM que nem conheçam Tibia como players, e que encarem o cargo como profissão, seriam mais justos e honestos.
    Claro, você chega na rua e pega uma pessoa "EI MEYZ QUER SER GM!!!!!!??????????" claro que ela vai dizer não, e talvez você ainda leve um soco.
    Ja disse e repito de novo, tibia é o unico jogo online que eu ja vi/conversei com um GM, nenhum outro MMORPG que ja joguei sequer havia algum GM online (e olha que a maioria não tem tantos servidores como tibia)
    @Topic
    Espero que ele não fique so em luminera :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sim e quando vc reporta e fica esperando mais d 3 horas, quer dizer que nenhum Gm estah nem logado durante 3 horas? -.-
    Ouvi falar d gente q ficou com report aberto 8 horas em Menera...
    Ouvi alguém reclamando q soh passava gm lah no mundo deles no SS... Bom em Menera passa um GM por semana e OLHA LAH... Eles fazem uma limpa no game chat, banem 2 botters e deu, até semana q vem...
    isso acontece em qualquer mundo...
    eu mesmo em luminera (que como já falei, tem MUITO GM) eu já fiquei com RV aberto por 5 horas...
    Citação Postado originalmente por rokuxo Ver Post
    SE o rule violations ficasse fixo dps do primeiro report blz, mas se o cara desloga o report some do que adianta? devem ter uns 200 report diarios pelo menos, mas os caras nao tem tempo de ficar 6 horas online esperando um gm aparecer, entao eles simplismente logam levando a reclamaçao com eles, ai os GMs usam isso para justificar nao aparecer nos servers, nao tem logica nenhuma
    gm board pra reportar

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele, ou melhor, até onde ele conseguir agüentar.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu conheco 1 gm de Mu online ele era bem legal me dava ate item até

ele me explico sobre esses casos de report, se ele recebe 1000 report ele cuida apenas de 50 ;] pq tem mtos casos que e so para prejudicar os outros,e como dizem GM nao e Remunerado ele tem outras coisas para fazer =], e pra que tumar conta dos botters e MC ? se os propios perdem as account + cedo ou + tarde.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Tem coisas que são incríveis, um servidor igual Luminera que tem tantos GM's e ainda sim é cheio de cave botter e rune maker, eu sabia que tinha bastante GM jogando ativamente em Luminera mais não achava que era tantos assim :eek:

Estes GM's tinha que dar uma volta a paisana com seus main chars, garanto que seria mais lucro do que ficar esperando report, principalmente com estes Bot que deslogam assim que aparece GM na tela, você reporta o GM aparece mais o meliante sumiu :o fica uma graça.

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomare que ele trabalhe certinho.

---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=126699&page=143 <-
    ajudem-me com a minha assinatura. /\
    plxx:riso:

flw

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

1 palavra:
    Coitado.
    Quando começar a receber pvt
    Yours,
    Fliker.

Banido
    Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

EU VEJO ISSO E FICO INDIGNADO FICO O DIA TODO ONLINE EM LIBERA NAO VEJO 1 GM ONLINE CHEIO DE MAGEBOMB EM VENORE E NUNCA UMA PORRA DE GM APARECE PRA FAZER NADA TODO DIA MORRE GENTE EM LIBERA POR CAUSA DE MAGE BOMBE E NADA ACONTECE PARA ,EM LIBERA NUNCA TEM ORSHAABAAL NUNCA TEM FERUMBRAS NUNCA TEM PORRA NEM UMA SO WAR ..GM NUNCA APARECE... ESSA SEMANA FOI A QUARTA VEZ Q MORRO POR CAUSA DE KIK NO TIBIA... TA NA HORA DE OS GM COMEÇAREM A FAZER ALGUMA COISA PRA ACABAR COM OS MAGEBOMB DE LIBERA PQ TEM EM UMa PAR DE CITY

YOURS>>>. MYRUS KLYPHLETRO :mad:
    Última edição por Myruss; 28-09-2007 às 16:47. Razão: ...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da ideia de Gms remunerados, mas só funcionaria assim:

1º todos eles tem que ser alemães, já que a cip não pode pagar por empregados de outro paises, talvez posso mas seria complicado... seria bem mais fácil pegar alemães e deixa-los na sede, onde eles poderiam ser superviozinados.

2º O custo seriam enormes, se cada gm ganhar 500 euros (é um bom dinheiro para um jovem de 18 anos eu axo XD) e tivesse um gm para cada mundo, 500X72 mundos *não sei quantos mundo tem agora, já que não mostra mais nos site* são 360000, poquinho non? Mas a cip ão é lá muito rica, apesar de que poderia perder dinheiro com os botter e sharer premium... XD mas de certa forma é viável...

Bem, um dia eu postei uma ideia no propostal, mas foi recusada totalmente, a idea consistia em criar uma espécie de kill statistics, mas o nome seria, Bans statistics, isso mostraria a quantidades de bans realizada em cada mundo, qual o tipo desse bans e qual Gm o realizou, não mostrando nomes de player algum, mostraria os ban semanal e mensal do server, seria de certa forma util para saber se o gms trabalham mesmo e como está o status de seu server, se está muito "sujo" XD

Outra ideia, mas que não foi postada, era de os gms, dependendo do tipo do ban, ganhar uma certa quantidade de pontos, e com uma certa quantidade de pontos ganharia uma quantia em dinheiro como recompensa pelo seus esforços, os Cms teriam tal poder de dar pontos e quando um Gm banisse alguém por exemplo, um sharer, ele mostrava as provas para um Cm, depois de analisar ele dava tal pontos... meio maluco, mas estimularia mais os Gms a trabalhar... e se um Gm tentasse alguma espécie de fraude, perderia o cargo na hora XD

Banido
    Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele
    Abraço

Publicidade:

Permissões de Postagem