Gosto da ideia de Gms remunerados, mas só funcionaria assim:
1º todos eles tem que ser alemães, já que a cip não pode pagar por empregados de outro paises, talvez posso mas seria complicado... seria bem mais fácil pegar alemães e deixa-los na sede, onde eles poderiam ser superviozinados.
2º O custo seriam enormes, se cada gm ganhar 500 euros (é um bom dinheiro para um jovem de 18 anos eu axo XD) e tivesse um gm para cada mundo, 500X72 mundos *não sei quantos mundo tem agora, já que não mostra mais nos site* são 360000, poquinho non? Mas a cip ão é lá muito rica, apesar de que poderia perder dinheiro com os botter e sharer premium... XD mas de certa forma é viável...
Bem, um dia eu postei uma ideia no propostal, mas foi recusada totalmente, a idea consistia em criar uma espécie de kill statistics, mas o nome seria, Bans statistics, isso mostraria a quantidades de bans realizada em cada mundo, qual o tipo desse bans e qual Gm o realizou, não mostrando nomes de player algum, mostraria os ban semanal e mensal do server, seria de certa forma util para saber se o gms trabalham mesmo e como está o status de seu server, se está muito "sujo" XD
Outra ideia, mas que não foi postada, era de os gms, dependendo do tipo do ban, ganhar uma certa quantidade de pontos, e com uma certa quantidade de pontos ganharia uma quantia em dinheiro como recompensa pelo seus esforços, os Cms teriam tal poder de dar pontos e quando um Gm banisse alguém por exemplo, um sharer, ele mostrava as provas para um Cm, depois de analisar ele dava tal pontos... meio maluco, mas estimularia mais os Gms a trabalhar... e se um Gm tentasse alguma espécie de fraude, perderia o cargo na hora XD