Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Uma nova profissao...

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma nova profissao...

Como ja vimos, apos o update paladino ganhou mais um Ramo a se seguir, os Lanceiros... Os lanceiros sao guerreiros relativamente superior aos nossos paladinos antigos que utilizavam apenas suas crossbow e grande parte em municao em seu cap enquanto os lanceiros possuem shield, e com apenas algumas lancas e uma bag com 100 spears, podem cacar por horas e horas...
    Essa eh uma das evolucoes do paladino e concerteza uma das mais beneficas...
    Mas enfim, nao eh sobre isso que venho a dizer...
    Atualmente jogo em um Knight lvl 65... como um bom knight que se preze caco em mtos lugares e um dos meus preferidos eh ORC FORTRESS... Sim a fortaleza dos orcs...
    venho pego constantemente varias Throwing knifes nos orc leaders... e com isso creio q esteja sendo feita uma nova "profissao"...
    Mas porque nova profissao??
    Bom seguindo a linha dos outfits... podemos ver claramente que possuimos o Assassin... um Ninja...
    Como nao eh novidade... Ninjas utilizam de armas como Throwing stars e Throwing knifes...
    Tenho um paladino lvl 22... e atualmente soh caco com minhas municoes especiais e tenho certeza que estou em vantagem... contra os lanceiros tbm...
    A principal vantagem eh o fato de utilizar as facas como municao... elas sao extremamente mais leves que spears podendo carregar 50 em minha mao com facilidade, mesmo para um paladino level baixo e com itens NADA leves...
    apesar da faca se quebrar mais rapido, ela eh uma municao que dura bastante tambem... nao preciso levar lootbags de spers ou bolts...
    Hunts mais fortes eu utilizo throwing stars... que realmente faz um estrago mto bom... e vamos ser sinceros... essas municoes sao bem estilosas...
    Apesar de inviavel para mto das pessoas... pelo Dificil acesso a esse armamento posso garantir que eh um armamento mto bom e torno a repetir... MUITO LEVE o que pode render varias horas de hunt...
    eu possuo meu kina pra me reabastercer... coisa que mta gente nao tem essa opcao... na loja as estrelas sao mto caras e realmente inviaveis se voce ker ter lucro com seu paladino...
    Tenho jogado alternadamente no kina e no pala... claro que preciso cacar mto pra conseguir as facas mas nao eh minha intencao estar cacando mais no paladino ja que kero apenas um char para Green djinn e pra me divertir...
    Eh isso ae... Sou um ninja ! Alguem ker ser? ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem essa historia que paladino de antes e "lançeiro".
    E ninja? :S
    E o que outift tem a ver.
    Se tem outift de pirata, Oh!! vamos ter uma nova vocação chamada pirata.
    você falo,falo,falo e foi nada demais, e jogar com 2 chars não é nada saudavel e esperto

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso stars pra me divertir...
    pego com meu kina nos demon skeletons, depois junto vários amigos com nossos low level pallys e vamos matar bichos como dragon...

é usando armas ninja junto com a sabedoria dos kamikazes

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@"meio" off
    Eu já pensei em fazer uma proposal que é indiretamente ligada a isso... Algo como uma "2ª promotion" em que após um teste você escolheria uma entre duas "profissões" no caso de pally ia ser archer (com mais sqms de alçance e dano almentado se utilizar crossbow e bow) e ninja, com dano almentado com spears, knives e stars, entre outras diferenças, não postei pois não consegui "montar" uma lógica entre o conjunto geral...

@Topic
    Acho que isso de usar armas ninjas é um pouco de rpg né? Atualmente só por diversão mesmo... Por vantagens, nós os "spearsman" geralmente usamos as nossas amiguinhas Royal Spears.

EDIT:Ah, sim eu uso stars quando estou em alguma tumba e dropa de ds para matar os monstros mais fracos(crypt shamblers, mummys, e ghouls).

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Novo "Style of Life"

Agora paladinos ao invés de caçarem apenas de X-Bow, tem as Spears como grande aliada !!!

Aumentando assim a variedade de armas e combinações possíveis para cada hunt ... < isso é assunto para outro tópico >

Pois bem, com isso um skill antes que era considerado desnecessário, ou apenas de valor inferiorizado, acabou se tornando de grande importância, o "Shielding" ...

Paladinos antigos, diziam que não havia necessidade de treinar pois o Distance Fighting era pego durante suas caçadas, mas agora onde é possível caçar utiizando shield em uma das mãos o que será que eles pensam ???

E vocês, mesmo paladino sendo um "Takador de Pikas Assassinas" a distância, é necessário upar Shield ??? Afinal, com Spears somos capazes de blokar 1 monstro no atacando, quem sabe matar DL sem correr e sim blokando, com o auxilio de um Exura Vita 20x mais forte que Exura :eek:

Ahhh, se tivessemos Exeta Res :rolleyes:

Publicidade:

~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post

Ahhh, se tivessemos Exeta Res :rolleyes:
    é o kina pensa, ah se tivessemos Gran e Vita

Topic

pally hj é dia ta mto bom

treina ai ate shield 80, nesse tempo ele pega 90 de distance e pronto, é feliz pro resto da vida

poe um shield e caca o que quiser
    poe um x-bow mete p-bolt no slot e ja era, faz o estrago

os pally antigos que foram pacientes e souberam prever o futuro (rs), e treinaram shield, se deram bem logo apos o update.
    o pally que tiver a paciencia de um kina pra treina, esta feito, a vocação voltou a ser boa, otimos hit, excelente cura, antes diziam que kina não tinhas gasto em hunts, pois nãoo gastavam com runas.
    pally hj não gasta, compra 20 Royal spear e caca de 1~2 horas, fazendo otima exp e otimo lucro, gastando apenas alguns MF pra dar vita
    tive pally do 7.6 ao 7.8, sempre junto de um kina, mas antes do update optei por treinar o kina, e nunca imaginei que o pally fosse ficar tão bom, mas não me arrependo, estou feliz com meu kina.
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NA prática, a maioria dos paladinos nao usa muito o shielding.. mesmo com o shield em mãos, os paladins tendem a manter uma distancia consideravel do bicho até matarem...
    http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg

"Curse my enemies for ever
    Let's slit our wrists and burn down something beautiful
    This desperation leaves me overjoyed
    With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to vendo pally caçando drag sem precisar fugir deles :riso:

Sempre que se corria de drags lurava outro :yelrotflm

Agora tem mais problema naum
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    é o kina pensa, ah se tivessemos Gran e Vita

Topic

pally hj é dia ta mto bom

treina ai ate shield 80, nesse tempo ele pega 90 de distance e pronto, é feliz pro resto da vida

poe um shield e caca o que quiser
    poe um x-bow mete p-bolt no slot e ja era, faz o estrago

os pally antigos que foram pacientes e souberam prever o futuro (rs), e treinaram shield, se deram bem logo apos o update.
    o pally que tiver a paciencia de um kina pra treina, esta feito, a vocação voltou a ser boa, otimos hit, excelente cura, antes diziam que kina não tinhas gasto em hunts, pois nãoo gastavam com runas.
    pally hj não gasta, compra 20 Royal spear e caca de 1~2 horas, fazendo otima exp e otimo lucro, gastando apenas alguns MF pra dar vita
    tive pally do 7.6 ao 7.8, sempre junto de um kina, mas antes do update optei por treinar o kina, e nunca imaginei que o pally fosse ficar tão bom, mas não me arrependo, estou feliz com meu kina.
    Eu tinha feito um pally antes do update do 8.0 pq gostava de caçar com ele pra desestressar do sorc free e ate o lvl 30 so cacei de spears podres e consequentemente peguei um shielding razoavel para o distance, antes do update. Consegui rushar rapido, mas tenho minhas duvidas quanto a real utilidade de um shielding alto a nao ser por diversao. O tempo que vc leva pra pegar do 60 ao 80 , que é um bom tempo certamente nao vai ser recompensado como um maior lucro ou melhor xp nas hunts.... o tempo perdido treinando nao vai ser recompensado num periodo de tempo curto... eh o que penso, e por isso nao treino

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia precisa sim, pois tu vai levar muito dano.

Paladin 8.0 = Knight com Distance
    Knight com Exori Hur = Paladin com Meelee

Hoje em dia um Paladin sem Shield é praticamente inútil, se caça praticamente colado.

Publicidade:

Permissões de Postagem