Como ja vimos, apos o update paladino ganhou mais um Ramo a se seguir, os Lanceiros... Os lanceiros sao guerreiros relativamente superior aos nossos paladinos antigos que utilizavam apenas suas crossbow e grande parte em municao em seu cap enquanto os lanceiros possuem shield, e com apenas algumas lancas e uma bag com 100 spears, podem cacar por horas e horas...
Essa eh uma das evolucoes do paladino e concerteza uma das mais beneficas...
Mas enfim, nao eh sobre isso que venho a dizer...
Atualmente jogo em um Knight lvl 65... como um bom knight que se preze caco em mtos lugares e um dos meus preferidos eh ORC FORTRESS... Sim a fortaleza dos orcs...
venho pego constantemente varias Throwing knifes nos orc leaders... e com isso creio q esteja sendo feita uma nova "profissao"...
Mas porque nova profissao??
Bom seguindo a linha dos outfits... podemos ver claramente que possuimos o Assassin... um Ninja...
Como nao eh novidade... Ninjas utilizam de armas como Throwing stars e Throwing knifes...
Tenho um paladino lvl 22... e atualmente soh caco com minhas municoes especiais e tenho certeza que estou em vantagem... contra os lanceiros tbm...
A principal vantagem eh o fato de utilizar as facas como municao... elas sao extremamente mais leves que spears podendo carregar 50 em minha mao com facilidade, mesmo para um paladino level baixo e com itens NADA leves...
apesar da faca se quebrar mais rapido, ela eh uma municao que dura bastante tambem... nao preciso levar lootbags de spers ou bolts...
Hunts mais fortes eu utilizo throwing stars... que realmente faz um estrago mto bom... e vamos ser sinceros... essas municoes sao bem estilosas...
Apesar de inviavel para mto das pessoas... pelo Dificil acesso a esse armamento posso garantir que eh um armamento mto bom e torno a repetir... MUITO LEVE o que pode render varias horas de hunt...
eu possuo meu kina pra me reabastercer... coisa que mta gente nao tem essa opcao... na loja as estrelas sao mto caras e realmente inviaveis se voce ker ter lucro com seu paladino...
Tenho jogado alternadamente no kina e no pala... claro que preciso cacar mto pra conseguir as facas mas nao eh minha intencao estar cacando mais no paladino ja que kero apenas um char para Green djinn e pra me divertir...
Eh isso ae... Sou um ninja ! Alguem ker ser? ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação