Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: novo gm

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novo gm

é, eu sei que o tbr jaja vai traduzir... mas até la fica aqui

cip anunciou um novo gm... GM Kosari, ele é um ex gm que voltou a jogar agora...
    ele tem main char em antica/luminera...

gratz kosari, mais um gm pro time de luminera

We are happy to announce that after a long pause, the trusted Gamemaster formerly known as Elosyadar has now returned to bring justice to the lands of Tibia! Having previously served as a senior tutor for some time, he will finally take on the blue cape again under the new name of GM Kosari. We are looking forward to adding a dedicated and experienced to our gamemaster team.

A very warm welcome to Gamemaster Kosari! May justice be with you!

Kind regards,
    Your CipSoft Team
    Tradução

Nós estamos felizes em anunciar depois de uma grande pausa, que o Game Master Elosyadar confiado anteriormente está retornando agora para trazer justiça as terras tibianas! Depois de um tempo servindo como Senior Tutor, ele finalmente irá adquirir sua Capa Azul, agora sob o novo nome GM Kosari. Nós estamos olhando para o futuro ao adicionar alguem dedicado e experiente a nossa equipe de Game Masters.

Boas vindas ao Gamemaster Kosari! A justiça esteja com você!

Considerações,
    Sua Equipe da CipSoft

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yaten; 28-09-2007 às 22:40.

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é... +1, mas ainda acho q deveria ter sempre um online em cada server, assim qria ver nego usar bot para runar, treinar ou caçar, pq em pacera é um outlaw server todos fazem oq quer, gm aki só antes do ss, hora q tem nem 300 online ¬¬
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vão criar vergonha na cara e começar a pagar os GM's e não pegar players internos ????

Dúvido que existe algum GM que não se valorize, ou use os recursos de GM para recursos próprios :mad:

CipSoft = Máxima Renda x Mínima Despesa

Me sinto aqueles viciados, que não importa o que a Cip fala ou faz, temos que acatar :yelrotflm
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    Quando vão criar vergonha na cara e começar a pagar os GM's e não pegar players internos ????

Dúvido que existe algum GM que não se valorize, ou use os recursos de GM para recursos próprios :mad:

CipSoft = Máxima Renda x Mínima Despesa

Me sinto aqueles viciados, que não importa o que a Cip fala ou faz, temos que acatar :yelrotflm
    É infelizmente é assim, e se vc pensa em falar merda la no forum para q todos vejam, vc ainda leva um banimento, para ficar queto, a cip deveria era nos tratar com mais respeito, pq eu pago premmy é para jogar, n ficar uma semana com a cara pra cima esperando eles arrumarem um problema com server... é lamentavel a atitude deles, a unica coisa q salva esse joguinho sao os amigos q se faz nele.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gotam do tibia, vão jogar mu, priston, ragayrok.
    Simples assim. Se eles já pagam os CM, pra que pagar GM também? acho que ta muito bom do jeito que tá. Se tivesse 1 GM pra cada server, ia ter um monte de wannabe e as leis de mundo pra mundo não iam mudar tanto. O legal de neptera é que lá a gente fez uma lei, que se enquadra com o nosso perfil, não ta bom pra todo mundo mais é assim que vai ficar. E se alguém não gosta de como as coisas são fica hunted (eu por ex.) Se tivesse gm online, ele ia ter que aguentar chororô dos hunteds + noobs enchendo, e o que estraga o tibia é aquele cara que aprende a jogar, pega lvl 30 e resolve ser o malandrão...ele já sabe roubar, e pklizar, ae vc mata ele e dexa hunted e começa a choradera -.-"

Pra mim ta bom assim, porém concordo que com o lag ta foda...mais ta bom pra mim q ng caça com lag e eu to poco me fudendo AEIFUheai :*

Publicidade:

A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuri_sd Ver Post
    Simples assim. Se eles já pagam os CM, pra que pagar GM também? acho que ta muito bom do jeito que tá. Se tivesse 1 GM pra cada server, ia ter um monte de wannabe e as leis de mundo pra mundo não iam mudar tanto. O legal de neptera é que lá a gente fez uma lei, que se enquadra com o nosso perfil, não ta bom pra todo mundo mais é assim que vai ficar. E se alguém não gosta de como as coisas são fica hunted (eu por ex.) Se tivesse gm online, ele ia ter que aguentar chororô dos hunteds + noobs enchendo, e o que estraga o tibia é aquele cara que aprende a jogar, pega lvl 30 e resolve ser o malandrão...ele já sabe roubar, e pklizar, ae vc mata ele e dexa hunted e começa a choradera -.-"

Pra mim ta bom assim, porém concordo que com o lag ta foda...mais ta bom pra mim q ng caça com lag e eu to poco me fudendo AEIFUheai :*
    Se conhece alguem que faz o trabalho bem feito de graça ??? < não vale trabalhos de caridade > E desde quando reclamar pelos direitos e começar "choradera" :mad:

Você devia ser politíco, por alguns que pensam igual você que o Brasil chegou ao ponto que está hoje ...

E ele continua não vendo nada :yelrotflm

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pffffff claro q vc n esta nem ae, aposto q caça tartaruga, e q se leva kick ou nao, ta tdo bem n deita. Eu n vou ficar la por 1 hora para pegar 3 % sendo q poderia estar fazendo perto de 200k em frost draggy em apenas uma hora.

Se vc se contenta com pouco nao posso fazer nada, Eu nao vou me arriscar a caçar e perder 100k de cash, 1kk de xp, e 20% de skills, simplesmente n vale a pena, fico treinando e enchendo o saco no forum xD

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara também não precisa ser tão radical assim
    Não é desse jeito que as coisas vão evoluir
    não se deve dizer a uma pessoa:
    "se não gosta dessa vida procure outra"
    Todos jogamos tibia porque de alguma forma o jogo nos interessa, seja por amizade, diversão, rpg ou qualquer outra coisa.

A ideia de pagar GMs ate seria legal, pois assim eles teriam que ter horario para entrarem e sairem do jogo e trabalharem um certo numero de horas por dia. E a CIP também poderia fazer um planejamento definindo quais servidores um GM poderia dar suporte distribuindo melhor assim o tempo de GMs online nos servidores.
    Por outro lado, em qualquer negocio, nem sempre um gasto traz o beneficio esperado, e é de conhecimento de todos que toda empresa faz o que pode para gastar menos.
    Enquanto houver pessoas dispostas a trabalhar de graça para a CIP, como se fossem estagiários, ela provavelmente não irá investir em contratações.
    E pra falar a verdade quem aqui não gostaria de ser um GM? mesmo não recebendo nada.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Cara também não precisa ser tão radical assim
    Não é desse jeito que as coisas vão evoluir
    não se deve dizer a uma pessoa:
    "se não gosta dessa vida procure outra"
    Todos jogamos tibia porque de alguma forma o jogo nos interessa, seja por amizade, diversão, rpg ou qualquer outra coisa.

A ideia de pagar GMs ate seria legal, pois assim eles teriam que ter horario para entrarem e sairem do jogo e trabalharem um certo numero de horas por dia. E a CIP também poderia fazer um planejamento definindo quais servidores um GM poderia dar suporte distribuindo melhor assim o tempo de GMs online nos servidores.
    Por outro lado, em qualquer negocio, nem sempre um gasto traz o beneficio esperado, e é de conhecimento de todos que toda empresa faz o que pode para gastar menos.
    Enquanto houver pessoas dispostas a trabalhar de graça para a CIP, como se fossem estagiários, ela provavelmente não irá investir em contratações.
    E pra falar a verdade quem aqui não gostaria de ser um GM? mesmo não recebendo nada.
    Ai que está o problema meu amigo, pergunte a alguem que não jogue Tibia se ele gostaria de ser GM ... com certeza ele diria que não !

Agora pergunte a alguem que jogue Tibia se ele gostaria de ser GM ...com certeza ele diria que sim !

Agora qual a diferença das resposta ???

PODER

Esse é o grande problema, players que viram GM carregam com eles inimizades/amizades da vida de players, entende???

GM que nem conheçam Tibia como players, e que encarem o cargo como profissão, seriam mais justos e honestos.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    Ai que está o problema meu amigo, pergunte a alguem que não jogue Tibia se ele gostaria de ser GM ... com certeza ele diria que não !

Depende cara, bom, vamos colocar da seguinte forma:
    Eu vejo o pessoal falar sobre um jogo chamado Priston, nunca joguei o maximo que fiz foi entrar no site do jogo pra tentar ver umas fotos, não tenho interesse de jogar esse jogo atualmente, porém, se a empresa me contratasse para ser um GM remunerado, dependendo de quanto seria a remuneração, eu iria. Dedicaria alguns dias para estudar o jogo, as regras e os comandos de GM e pronto.
    Quem não gostaria de trabalhar em casa sem ao menos precisar de sair do quarto?

Publicidade:

Permissões de Postagem