Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Ser Hackeado: A Emoção

Registro
    02-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Ser Hackeado: A Emoção

Ser Hackeado: A Emoção
    Lá esta você, upando tranquilo quando da uma canseira e resolve ir ver ums videozinhos do TibiaBR. Acha um video legal de um Boss, então resolve baixar. Quando menos espera, é redirecionado a outro site, parabens, você acaba de ganhar um Keylogger.
    Você fica preocupado, tentando resolver o problema a qualquer custo, no primeiro dia, o virus não é encontrado.
    Você acha então que o virus não se instalou, e você está livre para jogar Tibia. Lá vai você catar seu suado level, quando, dois dias depois, você leva um "Kick" e quando tenta entrar de novo: "The Password is incorrect".
    A Adrenalina sobe, seu coração passa a pulsar mais rapido.
    Depois de um tempo você recupera a senha, mas quando entra: "Onde estão meus equips?"
    Parabens², você foi hackeado.
    Isso aconteceu comigo e, se deus quiser, não pode acontecer com você. Siga TODAS (SEM EXCESSÃO) dicas do TibiaBR Fansite, e é 99% de chance de nuncar acontecer com você.
    Continuando, pensei em parar de jogar Tibia.
    O que iria fazer nas minhas horas vagas? Não sabia.
    Mas quando entrei no Forum, e vi a dedicação de pessoas que postam aqui sim para AJUDAR e não para "ZOAR" os outros, eu disse para mim mesmo: Não posso para por aqui, ainda tenho muito o que fazer.
    Eu agradeço a todos usuarios que postam aqui no Forum diariamente por terem me mostrado a FÉ.
    Obrigado ao tambem ao TibiaBR Fansite, por a 4 anos ajudar tibianos a ter um jogo divertido.
    No momento, estou procurando um mundo divertido, com um bom niver de Brasileiros, e estou aceitando convites. :]
    Obrigado pela compreensão.
    Este topico não é para gerar discordia ou qualquer coisa do tipo, por favor, se está achando que perdeu tempo lendo isto, nem comente. Sou estou aqui para agradecer a VOCÊS e ao TibiaBR e tambem para abordar um pouco mais sobre o tema: "Hacker".
    Mais uma vez, obrigado.
    Este que poderia ser meu ultimo topico será um começo para uma nova fase da minha vida Tibiana.
    Como de costume:
    Yours,
    Fliker.

"You can try, but never you will stop me."

(Se postei no lugar errado, por favor simplismente movam-no)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ser hackeado é péssimo ... atigamente cheguei a perder 100k pra um hacker (ou melhor "cracker").
    Te dou os parabéns por não ter desistido!
    Humm ... te convido a jogar em Isara se quiser fala com o Frelee ... sou lvl baixo mas da pra gente conversar lá! O mundo é bem vazio ... no dia em que eu escolhi esse mundo (4 dias atras) era o 2º mais vazio dos servidores ... eu gosto assim não sei você ...
    Mais uma vez te dou meus parabéns por não ter desistido
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aconteceu comigo =)
    Mais eu to voltando!
    De plate set dado por amigos! e mfs emprestadas...
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki n é lugar pra chorar...

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdi um kina 52 a 2 anos pra hacker =/
    non foi os ekips soh
    foi a conta td ><
    infelizmente eu cometi um erro
    e non fiz minha rk qd fiz pa ;/
    mas a gente aprende com os erros

Publicidade:

Controle populacional

Mate um sorcerer/druid chorão e faça um mundo mais feliz

------------------------------------------

http://img217.imageshack.us/img217/3...8410321nd1.png

-------------------------------------------

~~ Heroes are remembered. Legends lives forever. ~~

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra se tu kise cria la em refugia msg me
    Hakyo
    Sou noob ainda
    la eh non pvp
    Um mundo meio misturado...brs..polaks...e americanos ^^

Living the lifestyle

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que antivírus você usa? :O

Faz uns 2 anos que não sou hacked.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... sabe... vc ker minha verdadeira opiniao??

BURRO!

videos sao arquivos .rec, NAO EXECUTAVEIS, se voce achar um video *****, NAO BAIXE, EH > BURRICE <
    Alem disso, c vc clicar num link e for redirecionado pra um site qualquer, fexe-o se nao confiar, pois nunca, NUNCA ( NUNCA!!! ) um keylogger vai se instalar no seu pc sem vc baixar e executar um arquivo, ou seja: o erro foi 100% SEU, alem disso foi por burrice, em todo o forum vc v gente falando pra n baixar exe, falando q video eh .rec ou .cam...
    o hacker eh fdp? nao! ele achou um jeito de pegar pessoas tontas como vc, isso n eh ser fdp e sim esperto... ou vai me falar q se um cara aparecesse e falasse " oi, eu sou um otario, ta aki minha senha e meu pass, pode hackear! " vc n ia?? pode ter muito hipocrita aki no forum, mas eu duvido que mesmo eles neguem

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Miladox Ver Post
    cara... sabe... vc ker minha verdadeira opiniao??

BURRO!

videos sao arquivos .rec, NAO EXECUTAVEIS, se voce achar um video *****, NAO BAIXE, EH > BURRICE <
    Alem disso, c vc clicar num link e for redirecionado pra um site qualquer, fexe-o se nao confiar, pois nunca, NUNCA ( NUNCA!!! ) um keylogger vai se instalar no seu pc sem vc baixar e executar um arquivo, ou seja: o erro foi 100% SEU, alem disso foi por burrice, em todo o forum vc v gente falando pra n baixar exe, falando q video eh .rec ou .cam...
    o hacker eh fdp? nao! ele achou um jeito de pegar pessoas tontas como vc, isso n eh ser fdp e sim esperto... ou vai me falar q se um cara aparecesse e falasse " oi, eu sou um otario, ta aki minha senha e meu pass, pode hackear! " vc n ia?? pode ter muito hipocrita aki no forum, mas eu duvido que mesmo eles neguem
    Você não entendeu.
    Tipo eu boto o link:
    www.euteodeio.com.br
    Quando você clica ele redireciona pra outro site automaticamente e poff, KeyLogger neles.
    Só.
    Yours,
    Fliker.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    aki n é lugar pra chorar...
    Não é lugar pra chorar e nem lugar pra flooders como você, que nem sequer leu o tópico inteiro. Babaca.

@topico

É muito difícil mesmo voltar a jogar depois de um hack, eu bem que sei disso pois já aconteçeu comigo. Parabéns pela sua determinação amigo.

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem