Ser Hackeado: A Emoção
Lá esta você, upando tranquilo quando da uma canseira e resolve ir ver ums videozinhos do TibiaBR. Acha um video legal de um Boss, então resolve baixar. Quando menos espera, é redirecionado a outro site, parabens, você acaba de ganhar um Keylogger.
Você fica preocupado, tentando resolver o problema a qualquer custo, no primeiro dia, o virus não é encontrado.
Você acha então que o virus não se instalou, e você está livre para jogar Tibia. Lá vai você catar seu suado level, quando, dois dias depois, você leva um "Kick" e quando tenta entrar de novo: "The Password is incorrect".
A Adrenalina sobe, seu coração passa a pulsar mais rapido.
Depois de um tempo você recupera a senha, mas quando entra: "Onde estão meus equips?"
Parabens², você foi hackeado.
Isso aconteceu comigo e, se deus quiser, não pode acontecer com você. Siga TODAS (SEM EXCESSÃO) dicas do TibiaBR Fansite, e é 99% de chance de nuncar acontecer com você.
Continuando, pensei em parar de jogar Tibia.
O que iria fazer nas minhas horas vagas? Não sabia.
Mas quando entrei no Forum, e vi a dedicação de pessoas que postam aqui sim para AJUDAR e não para "ZOAR" os outros, eu disse para mim mesmo: Não posso para por aqui, ainda tenho muito o que fazer.
Eu agradeço a todos usuarios que postam aqui no Forum diariamente por terem me mostrado a FÉ.
Obrigado ao tambem ao TibiaBR Fansite, por a 4 anos ajudar tibianos a ter um jogo divertido.
No momento, estou procurando um mundo divertido, com um bom niver de Brasileiros, e estou aceitando convites. :]
Obrigado pela compreensão.
Este topico não é para gerar discordia ou qualquer coisa do tipo, por favor, se está achando que perdeu tempo lendo isto, nem comente. Sou estou aqui para agradecer a VOCÊS e ao TibiaBR e tambem para abordar um pouco mais sobre o tema: "Hacker".
Mais uma vez, obrigado.
Este que poderia ser meu ultimo topico será um começo para uma nova fase da minha vida Tibiana.
Como de costume:
Yours,
Fliker.
"You can try, but never you will stop me."
(Se postei no lugar errado, por favor simplismente movam-no)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
... sou lvl baixo mas da pra gente conversar lá! O mundo é bem vazio ... no dia em que eu escolhi esse mundo (4 dias atras) era o 2º mais vazio dos servidores ... eu gosto assim não sei você ...