Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Melchior usando o dp, no fake

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O botão não desce com NPCs ;]
    Só com players , pois podem usar o dp .
    E trapear NPCs pode dar ban ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para esclarecer a todos que são free accounts, não entendem do jogo, vem pro fórum fazer flood, e reclamam que o tibia dá muito lag:

Melchior é um NPC que é cego. Seus pais os mandaram para Ankrahmun quando pequeno.. Ele não gosta da cidade, e não tem amigos, mas é simpático, e mesmo sem visão, percebe seus sentimentos, somente pelo timbre de sua voz.. Desde sua junventude ele anda por Ankrahmun livremente, andando por qualquer lugar.

Solitário, huh?
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q rox, mas coitado do cegueta gente, pra q faze isso com o cara huehauehauheuahuheauhea

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BR?
    OPA, sessão errada amigo, c divia colocar nus FAKES, sabe pq pq onde o NPC tah naum com o botão apertado em baixo dele......olha embaixo de vc....num mostra um botão apertado?!?!?! viu?!?!?!?! FAKE MAL FEITA xD
    NPC em cima de botão eh o mesmo que nada.

Vc que nuam sabe do que ta falando.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jetox
    ae galera tava indo no dp por minhas runes e olha quem eu axo no dp, cada vez mais o tibia esta c superando, e agora até os npcs estao usando o dp, é isso ae, agora soh falta comessarem a caça e mate player =/, é verdade isso eh em libera, vlww, qem for posta pra dize q eh fake nem comenta vlw flw

Eu vi isso onten em Libera, um dia eu tava voltando das Caves de Larva e vi ele na entrada, nem falo nada coitado.

Flws

<Replicane Dauth>

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q tosco

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BR?
    OPA, sessão errada amigo, c divia colocar nus FAKES, sabe pq pq onde o NPC tah naum com o botão apertado em baixo dele......olha embaixo de vc....num mostra um botão apertado?!?!?! viu?!?!?!?! FAKE MAL FEITA xD
    smell likes noob plzzz

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele é q nem o hardek e a aruda, ficam andando por ai (soh q eles são se thais). eu encontrei ele esses dias, mas tava foda do dp
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    ele é q nem o hardek e a aruda, ficam andando por ai (soh q eles são se thais). eu encontrei ele esses dias, mas tava foda do dp
    Só uma coisa, hardek tem limite de espaço pra andar Afinal ele é um npc que vende items, ele só as vezes gosta de se esconder da gente..

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fazinn Ver Post
    Só uma coisa, hardek tem limite de espaço pra andar Afinal ele é um npc que vende items, ele só as vezes gosta de se esconder da gente..
    lol
    ressuscitou tópico de 2,5 anos? =O

Publicidade:

Permissões de Postagem