O botão não desce com NPCs ;]
Só com players , pois podem usar o dp .
E trapear NPCs pode dar ban ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O botão não desce com NPCs ;]
Só com players , pois podem usar o dp .
E trapear NPCs pode dar ban ;D
Para esclarecer a todos que são free accounts, não entendem do jogo, vem pro fórum fazer flood, e reclamam que o tibia dá muito lag:
Melchior é um NPC que é cego. Seus pais os mandaram para Ankrahmun quando pequeno.. Ele não gosta da cidade, e não tem amigos, mas é simpático, e mesmo sem visão, percebe seus sentimentos, somente pelo timbre de sua voz.. Desde sua junventude ele anda por Ankrahmun livremente, andando por qualquer lugar.
Solitário, huh?
Meu char:
Name: Cokobongo
Level: 18
Vocation: Knight
Magic Level: :*
Skills =oP
Mundo Samera
Meu Rpg de um dia
Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.
q rox, mas coitado do cegueta gente, pra q faze isso com o cara huehauehauheuahuheauhea

NPC em cima de botão eh o mesmo que nada.Postado originalmente por BR?
Vc que nuam sabe do que ta falando.
Postado originalmente por Jetox
Eu vi isso onten em Libera, um dia eu tava voltando das Caves de Larva e vi ele na entrada, nem falo nada coitado.
Flws
<Replicane Dauth>

lol q tosco

smell likes noob plzzzPostado originalmente por BR?
ele é q nem o hardek e a aruda, ficam andando por ai (soh q eles são se thais). eu encontrei ele esses dias, mas tava foda do dp
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.