Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é c fosse for fun ia c bala tinha q c assim intao teria dois tipos d skuls uma verd como a d hoje e outra d otra com com xp dividida ae quandu vc aceitase party escolia qual geito are pra hunts for fun com amigos usa a d dividi mas em huntes serias e dificil a normal
cya
=]

Dai a cip muda o nome do jogo para ragnarok e todos viramos emo...
@topic
não axo que combinaria, primeiro que o sistema seria complicado, nao daria pra abri uma janela da party com em outros jogos... depois, isso beneficiaria 80% os knights, e quem precisa de beneficios sao os mages...
eu nao entendi onde que ele está errado, e as suas idéias mais uma vez horriveis.
e fora q vc num saber q o quinto item da sua proposta já existe, pleo amor né? vc joga tibia mesmo?
esta idéia já foi postada diversas vezes e tem diversas falhas e todas as vezes foi negada.
portanto, nem preciso dizer mais nada sobre isso.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Obrigado pela sua opinião sobre minhas propostas.
:]
Não disse que ele tava errado so falei que dava certo sim e não tem nada haver porque so porque é do Ragnarok tem que ser ruim...
Posso ate ter reclamado de você naquele topico, mas o que você falou no topico não tinha nada haver.
Mas acho que você é o cara que mais se entende aqui nas proposals então você deve está certo sobre minhas ideias.
Pesso desculpas mais uma vez, e quem respeito oferece respeito espera.
Quero que você fassa um comentario da minha proposta e diga o que tem de ruim ou errado lá.
Obrigado pela possivel compreensão.
Yours,
Fliker. ;]