Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Tutorial Paladinos [Experiencia Própria]

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se você for rígido, sim, noviço seria somente uma designação religiosa, mas com sentido figurado pode ser sinônimo de novato, iniciante, etc.

[ ]'s
    Está correto sim a designação "Noviço", inclusive com a conotação religiosa. Lembre-se que os Cultists são membros de uma seita religiosa que, através de cultos demoníacos secretos, tentam reviver poderosas forças do mal. Não é a toa que eles se encontram nos mesmos lugares onde aparecem o Orshabaal (Goroma) e o Ghazbaran (Minas de Svargrond). Eles que fazem o "trabalho do demo" para reviver essas criaturas.

Portanto, existe realmente um sentido religioso no termo Novice. São os membros que estão se iniciando no culto. Da mesma forma, os Enlightened são os "Iluminados", ou seja, os mais velhos e experientes no culto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vc ta certo, só q eu axo q se vc for fazer uma redação e por: o menino era noviço na cavalaria" n vai tirar nota mto alta n. :dry:.
    @Soin e Prometheus
    está comprovado q eh impossivel chegar skill 100 com lvl 1, a menos q vc faça o q eu disse pa fazer no meu ultimo post, e ainda n recomendo por motivos óbvios ¬¬
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto so add mais algumas fotos e fica firmeza !!
    Vlw
    100 SiGn!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos. Como "experiências de vida" achei bem válido, pois realmente você caçou isso para chegar no level em que está, mas como tutorial achei muito fraco. Falo isso pois existe um leque 10x maior de hunts, inclusive a maioria muito melhor do que as que você citou.

Assim como os outros, achei muito exagerada essa de pegar o frost no 50 e caçar tumba -3 desde o lvl 30. Meu amigo simplesmente levou HS de um frost e mais um dragon quando foi fazer isso, e você mesmo morreu 2x, não importa como. A tumba é muito apertada nesse lado que tem o necro, e é coisa bem fácil você juntar 1 bonebeast e mais alguns vamps no seu char, assim morrendo.

O que mais me assustou e que eu gostaria de um video, é a caçada de GS na crusader, pois nunca tirei mais de 45k/h com o server cheio, no lvl 60, e você diz que desde o 50 pega 60k/h. Não seria exagero demais?

Abraços.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos. Como "experiências de vida" achei bem válido, pois realmente você caçou isso para chegar no level em que está, mas como tutorial achei muito fraco. Falo isso pois existe um leque 10x maior de hunts, inclusive a maioria muito melhor do que as que você citou.

Assim como os outros, achei muito exagerada essa de pegar o frost no 50 e caçar tumba -3 desde o lvl 30. Meu amigo simplesmente levou HS de um frost e mais um dragon quando foi fazer isso, e você mesmo morreu 2x, não importa como. A tumba é muito apertada nesse lado que tem o necro, e é coisa bem fácil você juntar 1 bonebeast e mais alguns vamps no seu char, assim morrendo.

O que mais me assustou e que eu gostaria de um video, é a caçada de GS na crusader, pois nunca tirei mais de 45k/h com o server cheio, no lvl 60, e você diz que desde o 50 pega 60k/h. Não seria exagero demais?

Abraços.

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, realmente 60k/hr acho que seria um exagero, porém 50k/hr da para pegar sim...

sobre maiores opções de hunt's claro que existem, porém EU acho que essas são as melhores, se alguem por favor poder citar um exemplo de lugares melhores eu agradeço...

Nota: eu NÃO gosto de scarabs...

e sim, você tem que ser habilidoso para seguir o tutorial, pois caçar frost lv 50 não é easy... e pegar tumba -3 no lv 30 é mais dificil ainda.

Agora que os kicks acabaram, posso tentar fazer uns videos para vcs verem.

[]'s

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    é, realmente 60k/hr acho que seria um exagero, porém 50k/hr da para pegar sim...

sobre maiores opções de hunt's claro que existem, porém EU acho que essas são as melhores, se alguem por favor poder citar um exemplo de lugares melhores eu agradeço...

e sim, você tem que ser habilidoso para seguir o tutorial, pois caçar frost lv 50 não é easy... e pegar tumba -3 no lv 30 é mais dificil ainda.

[]'s

Gostaria de ver os vídeos de dragons ( apenas dragons ) em okolnir , obrigado
    Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post

[]'s
    Cara, não é nem questão de habilidade, apenas de sorte. Frost comba fácil 800 sem meele, um amigo meu level 80 já foi pro preto no primeiro ataque dele, o que seria dead até pra um lvl 65+. Até lvl 100+ tem que cuidar muito ao caçá-los, mesmo que seja 1 só.

Tumba no -3 no level 30 também é muita questão de sorte, pois um vampire +1 bonebeast combam quase 500 junto, o que também é dead certa para esse level. Se você já caçou nessa tumba, sabe que quandos e lura o BB do meio, já nasceu vamp <<< no respawn rápido, o que é dead certo para um lvl 30 sem alta habilidade ou muita sorte.

Abraços.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, Tumba -3 lvl 30 n da mto waste se vc souber kçar, simplesmente, vc xega perto do necro e foge logo, da pa fzer isso sem problema. Quanto a frost lvl 50, realmente n da certo.
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ow

Ninguém ae tem os vídeos de okolnir?? Só os dragons..

Obrigado e boa sorte para todos

Publicidade:

Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Permissões de Postagem