Curtir Curtir:  0
Página 184 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse tópico é muito visitado, vou postar aqui isso. Todos sabem que a maioria dos rooker aí tão usando bot, isso não é segredo. Agora em Julera tem 3 bots.. Japa Fenix, Lider Antares Druid e Joao Marcos. O Japa Fenix ja ta 43 MTO RAPIDO. Hoje fui falar (DENOVO) com ele... e quero mostrar pra vcs que ele nunca responde, pq será???????????????? Não é só pra mim que ele nao responde

Foto 1 - Ele ficou por mais de 15 minutos sem responder, e pelo que eu me lembre, devia ser kikado pelo server se tivesse AFK. Como ele não foi kikado, estava fazendo algo

Foto 2 - Foto do Rookstat, provando que ele ja possui "Insomniac Entries".. ou seja, ja ficou mais de 23h online direto.

Foto 3 - Essa é do site do pskonejott.. ele possui 5 insomniac entries...muito anormal
    Link: http://img103.imageshack.us/img103/3407/bot3vm7.jpg

Eu ja reportei o kra varias vezes, tanto no forum quanto no jogo, e nunca me respondem. Além dele.. tem aqueles dois la, um deles ja me confessou que era bot uma vez.. fazer oq né?? Esse é meu pequeno protesto contra esse merda,, se um dia ele vier aqui se vangloriar, voces ja sabem da verdade sobre ele.

Falo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderkiu; 15-09-2007 às 12:47.

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei q vinha foto e tah ai! Up de lvl 40 Simultaneo em Rubera ^^
    Dpois de Terminar esse projeto que tava pendente, Tanto eu, tanto sir´albatros vamos fazer umas besteiras em mainland pra destrair um poko... rook fica cada dia mais impossivel

Atualiza essa bagaça ai ><
    Última edição por jean_satan; 16-09-2007 às 18:27.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera eu voltar que rook de rubera
    vai voltar a ser a zona q era
    UIEHeIUheiueHEIU
    tah sentindo minha falta neh?
    fala serio!!!
    :riso:

Knight Rio!
    Grande amigo!

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go galera de Rookers em rubera, vamos agitar aquilo la!!!

Diaba, Sir e Din, atualizei meu comment. Me desculpem por não colocar seus nomes no dia mas é que eu ja tinha bebidos uns vinhos.... Mas saibam q vcs moram no meu coração!!!!!!

Banido
    Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os nego são fod*
    Vai um gtz~ pra eles
    Abraço

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Aviso: Vou ficar alguns dias sem poder atualizar o ranking (algo entre 1 ou 2 semanas).
    Opa! Demorou mais do que eu imaginava... Me mudei. Vocês não fazem idéia da consumição que é pedir uma transferência de telefone e internet. Muitas ligações para Telemar, tendo que ouvir "daqui há três dias o sinal chega", ou um "ainda não reconhecemos seu número no banco de dados".

Bem, estou de volta. Espero que tenham sentido minha falta. Infelizmente, ainda não posso atualizar... Minha internet esta instável e fica difícil rodar o programa. Em breve voltarei a "trabalhar" diariamente.

...

Agora fica a dúvida... Eu passei no RookStat e percebi que a lista aumentou bastante por lá! Vocês acham necessário que esse ranking continue? Opinem.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Ele DEVE continuar.:riso:

Aliás, eu já não aguento mais ver esse ranking sem atualizações. Não dá pra você me passar o .txt com a lista de nomes para eu atualizar esse ranking não? Ele já está à tempo demais parado.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, deve continuar!
    Este acaba por ser um Ranking mais preciso do que o do Rookstats justamente por ser organizado de forma mais trabalhosa. ;D

Seja bem-vindo de volta à própria casa! (como se eu tivesse moral para dizer isso û_u)

s8D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Ele DEVE continuar.:riso:
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Sim, deve continuar!
    Ótimo! A minha internet ainda está meio louca (desconecta e conecta sozinha), mas já dá para voltar a atualizar diariamente.

Elfo, quanto a lista de nomes, não é mais tão necessário agora que eu voltei para ficar. Entretanto, seria bom você ter uma "cópia" para caso acontecer algo comigo (até parece que eu posso morrer a qualquer momento! ). Quando a gente se encontrar no MSN eu te passo.

Ranking Atualizado!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh, eu acho que nunca vi essa sessão com um movimento tão baixo... Era do Gelo no fórum de Rookgaard? Bem, novo mês e novo TOP, parabéns ao Voodoo.

Ranking Atualizado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem