Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Tutorial Paladinos [Experiencia Própria]

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops....level 11 jah dah pra ter skill distance de 60+
    xD!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial Atualizado:

Tabela de skills implementada.

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calu Wolf Ver Post
    Ops....level 11 jah dah pra ter skill distance de 60+
    xD!
    Lvl 1 em rook tb da pra ter skill 100
    basta querer

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh q um bom tutorial
    li ateh o lvl 15 e parei
    vi q as explicações estavaum na maior parte para premy accounts
    poderia ser para free tbm
    vlw

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fulanobruno
    mto bom, isso vai ajudar mto meu pala, só q eu n consegui acessar alguns videos, plz me mande o do Pala matando Lizards, axo q o link n eh akele, isso pode akbar tirando a fama do seu topic.
    @Soin
    Axo q lvl 1 n dá pa ter skill 100, principalmente pelo fato d q ele tem q treinar com rats e com skill 15 o rat já morre no primeiro ataque. tem q ser pelo menos lvl 4 pa te skill 100, e ainda assim axo q precisa de +.

Publicidade:

Última edição por kadu Pala; 23-09-2007 às 21:00.
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kadu Pala
    Quem disse pra treinar com rat? Trapa bixos que não dão xp e já era, distance 100 lv 1 fácil.(?)

@Topic
    Gostei do tuto cara, direto e prático, da pra matar frost lv 50 sim, mas como você disse é um waste de dar diarréia :]

P.S.:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.<<<Odeio issu

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber minha opinião? Acho que você tá tentando matar todos os Pallys modinhas!!!!

HUahuahuahuahua! :yelrotflm

Se tomar um combo de Frost = Dead.

Se quando for lurar um Dragon Normal o Frost vier junto tem que correr e desistir de matar o Frost. Caso contrario = Dead.

Se quando estiver matando o Frost der um Lag = Dead.

Enfim... Frost no lvl 50 é algo altamente arriscado. Dá para matar um ou outro? Até dah! Mas saiba que morrer ou não morrer não depende da sua habilidade, mas sim da sua sorte.

Quanto o Double Hero, a mesma coisa... Dah para chegar lah mais ou menos tranquilo, ficar caçando, etc....

Mas ... E na hora de voltar? Já pensou como que um pobre pally lvl 50 vai solar 3 Dragons ao mesmo tempo? Além do waste enorme, é muitissimo arriscado. A menos que alguém possa ir te buscar na volta, pode ser realmente temeroso fazer isso!

Além disso..... Um lvl 50, se fez tudo direitinho, vai estar com skill 80. No máximo. Caso contrário, vai estar perto do 75. Caçar Heroes com esse skill vai dar uma XP/hora muito ruim. Se tiver alguma sorte, vai ganhar uma grana com as Crown armor e legs. Mas se não tiver sorte, além da XP ruim, vai ter loot pessimo.

Quanto ao Vampire Hell, vale dizer que os Stalkers que tem lá são um grande pé.... Se o cara não for um Pally que gosta de gastar umas boas runas, também não vale a pena ir pro V-Hell.

Última edição por Siscon; 24-09-2007 às 12:58.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soin Ver Post
    Lvl 1 em rook tb da pra ter skill 100
    basta querer
    Não, não dá, é simplesmente impossível. Duvido que alguém em rook tenho 40 de atk, seja em sword, axe, club ou distance, simplesmente porque pegar 40 na ilha dos noviços deve ser tão ou mais difícil que pegar 120 em main.

[ ]'s

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    @kadu Pala
    Quem disse pra treinar com rat? Trapa bixos que não dão xp e já era, distance 100 lv 1 fácil.(?)
    LOL, eh impossivel, pq se vc for treinar com bixo q n da xp ele morre no primeiro ataque a partir do 15, resultado, vc vai ter q matar 99999999999999999999999999999999999999999999999999 99999999999999999999999999999999999999999999999999 99999999999999999999999999999999999999999999999999 999 bixos pa upa uns 2 skill, por isso axo q eh nescessario ao menos lvl 4 pa ter skill 100, e ainda axo q precisa de +, a menos q vc pegue lvl 2, aí pegue 50 de skill e se mata, aí pega lvl 2, pega mais 50 e se mata pa xega no lvl 1, e isso eu n recomendo por motivos obvios ¬¬.
    Edited: Meu Pala pego skill 40 hj e ele eh lvl 10, e eu nem treinei.
    Edited 2: Wikle, vc falou ilha dos noviços, noviço eh um posto religioso ¬¬. o correto n seria ilha dor novatos?
    Última edição por kadu Pala; 24-09-2007 às 17:28.
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadu Pala Ver Post
    Edited 2: Wikle, vc falou ilha dos noviços, noviço eh um posto religioso ¬¬. o correto n seria ilha dor novatos?
    Se você for rígido, sim, noviço seria somente uma designação religiosa, mas com sentido figurado pode ser sinônimo de novato, iniciante, etc.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem