A solução que encontrei foi treinar shielding e esquecer o ataque. Depois caçar para pegar level normalmente que o skill de ataque vem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A solução que encontrei foi treinar shielding e esquecer o ataque. Depois caçar para pegar level normalmente que o skill de ataque vem.
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera
Uma opção que os kra tão usando agora é convencer dark monk... talvez eu tente na premmy se a net não melhorar...

pra non-pvp a solução são ghouls msm, slime eh meio ruim, e parece que tem hora que acaba a pilha dele![]()

Meu deus...
Dps dessas para de joga cm kina e vira sorc...
Ae, vou dar umas ficas ae vcs, sabem ali em thais tem um farol... resp de ciclopes de 1 em 1 min, eu tenho char lvl 90 89/89., vo por 90 de skils, fiko la com ele la, da uma graninha, e vc nunca vai precisar de preocupar com food pq eles dao e muita, e outra nesses skills 89 cada ciclopes dura 15 min, o tempo certo do carinha logar, entao e bom vc deixar de 10 em 10 min ae vc fik so olhanu,e outra pra quem n gostou desse dos ciclopes eu recomendo( no caso do kra 121 ae) vc faz assim, vai dark catedral com uma runa de convince, convence um dark monk, arruma 2 bandits e seja feliz.
M.E.N.S.C.V.M.C
Movimento eu não sei como virar Main Citizen.
Hoje em dia esso não é mais possivel. Se você quebrar a def dele com 2 criaturas, vair tirar hits de 50 com frequencia e consequentemente o Dark Monk morrerá rapidamente. Antes do up, era minha opçãp de treino, infelizmente, agora se tornou impossivel.
:thumb: