Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Treinando depois do update.

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão monks

eu tenho skills 90/88 e treino com monks sem grande problemas, eh soh num quebrar a def como a maioria faz usando algum monstro pra bater no monk, alguem sumona um monk pra vc ai vc trapa o monk em um lugar q ele num possa sair, lura mais 2 monstros pra te atkr e faz o monk atkr um dos monstros eh como c ele tivesse atkando em full atk ai vc consegue quebrar a def dele facil e sem levar pancadas dah pra treinar horas sem grandes problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tzimice Ver Post
    Pode parecer burrice mas foi a única solução que encontrei pra treinar em non-pvp...

Tenho skills 85/85, ou seja, nao da mais pra treinar com slime(usando sword)

Aí eu to treinando axe com slime agora, pro shield upar e o sword upa com vc caçando... ;s

axei uma ideia boa ^^

pq como eu disse no topico ....preciso treinar sozinho ...se eu for chamar um amigo druid pra ir junto treinar com geo ...compensa manda ele sumona um monk neh?????
    e ja pensei , vo treina fighting(soco).
    o pq do fighting...é q em topicos antigos de kina ...dizia q era com ter pelo menos o fighting....a metade do q vc usa normal ....q ai aumenta a precisão do atake (mais chance de acertos)
    exemplo:
    sword: 100
    fighting: 50

bom naum sei
    só estou dizendo o q li =PPP

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo torreti Ver Post
    axei uma ideia boa ^^

pq como eu disse no topico ....preciso treinar sozinho ...se eu for chamar um amigo druid pra ir junto treinar com geo ...compensa manda ele sumona um monk neh?????
    o pq do fighting...é q em topicos antigos de kina ...dizia q era com ter pelo menos o fighting....a metade do q vc usa normal ....q ai aumenta a precisão do atake (mais chance de acertos)
    exemplo:

bom naum sei

o q acham ???

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo torreti Ver Post
    axei uma ideia boa ^^

exemplo:

bom naum sei
    Uma correção.... naum eh fighting e sim fist fight.....ah.. e tbm naum poste dois post 1 apos o outro... eh contra as regras do forum, qualquer coisa edite seu post original...

eu axo q isso eh apenas uma lenda... mais eu acho q existe um uso para o fist q knights usam com frequencia e naum se daum conta... mais naum falo pois naum posso provar....

Eu axo q pra train... tipo em skills altos eh monk, non-pvp dizem q gargolas saum bons e GEO, só q às vezes se tem q usar uh... acho q cyc tbm eh uma boa....

Mais bora pesquisar mais monstros bons pra treino (plz testem antes de posta)...

Edu... Good Luck All....
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cyclops.... se for premmy gargoyles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha meu char tah BOMMMMM

Permissões de Postagem