Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Valar Morghulis
Então vai lá, passe 1 ano de seu char treinando, pegue lv 50 leve hunted e morra do 100/100 até o 50/50.Postado originalmente por Led Silverheart
Se fosse em um mundo non-pvp tudo bem, mas em pvp isso não tem nada a ver, seus skills não irão te salvar, vai caçar logo, nada adianta ter tantos skills num lv baixo.
Pelo que eu saiba com esse update o lv vem influenciando no dano das armas sim, foi anunciado nos teasers, só que não se sabe quanto.Postado originalmente por Valeria
Cara, você consegue se levantar da cadeira ? oO
Tá bom q skills são legais e blá, blá, blá...
Mas isso tudo ? oO
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Necquo.png
Greenhorn >> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4439
oO21:01 Malandro-Colt [8]: sell 2 bp demon legs,3 bp mpa,1 bp thunder hammer,8 golden helmet and more itens if u want tell me!!
oO²21:06 Socer Necromance [11]: onde ten sand beholdderr em darashia?
Avante para glória
Sua honra está na espada
Sua esperança está no escudo
Soldado de Cristo
Não tema nosso inimigo.
Óh, Cristo, cuida dos meus irmãos de batalha
porque dos meus inimigos, cuido eu.
:rolleyes:
Topic: Skills ótimos pro lvl e talz, mas kra como sê guenta ?
Eu n consigo fik treinando + de 5 hras ...
e otra coisa ... vc n vai ao "toalete" ñ ?
:yelrotflm`
É a vida ... continua assim q vc pegará TOP skills :eek:
...
Primeiro de tudo, o dono do tópico usou MC.
É quase uma constatação, eu também tenho dois PC's em casa, e há algum tempo tentei fazer isso que você supostamente fez, e digo: É INVIÁVEL.
Eu ficava que nem um babaca correndo de um quarto pro outro de 10 em 10 minutos pra mexer no druid
Cansei de tocar telefone, alguem me chamar pra ajudar em algo aqui em casa e o char logar, não dá certo... Não consegui upar nem 2 skills dessa forma.
O melhor mesmo é você ter um bom e velho amigo paciente que fique com você horas treinando e conversando. (Ele fazendo UH e eu me atracando com o monk).
Anyway, se você pegar skills 200/200 no lvl 10 sempre é melhor, quanto mais skills melhor, sempre.
"In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"
to começando a ficar com pena da tua vida social.
@topic:
cara, skill não é tudo.
tu pega 90/90 no lvl 10 e ai morre ja perde horas de treino, não vale a pena.
skill não segura sd
e mesmo com skills fodas, você vai caçar os mesmos monstros que um cara com skills mais baixos e de mesmo lvl.
pra mim, um bom knight tem que saber treinar skills e upar, deixando skills, level e equips no mesmo nível, se não faz isso, é lixo ao meu ponto de vista.
alias:
"demorei tanto que peguei ml 4"
pra mim tudo que tu falou ai é mentira, só por essa frase ja da pra ver que tu nunca pego ml 4, pra falar que demora.
essa sua obçeção por skills naum é mto boa naum se acaba naum jogando o jogo direito.
eu acho q se tu ja treino skill 90 naum treina mais serio.
se la no lvl 100 tu kizer botar skill 100 ok mais mais q isso naum kara é ixagero.
'Wudrax -.^
Tem coisa errada nessa história... tu fala como se tivesse criado o char semana passada e os skills vêm como bençãos... E nunca morreu nesse meio tempo? E quanto ao ML 4, nossa, com 80/80 já tem que ter passado metade do caminho do 5 pro 6... e você fala como se pegar skill 105 fosse a coisa mais fácil do mundo... para título de comparação peguei no erig o skill 105 de Shielding... apenas 35 players têm esse skill ou maior ;s
Older~
Nusa, que paciencia hein cara.
Eu mesmo peguei skill 83/83 no level 50 e tou lvl 122 hj com skill 89/87 e tou satisfeito. O.o
-
Together we ride,
Together we bleed.
-