Cheiro de mentira no ar :x
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cheiro de mentira no ar :x
Abraço
sim, mas como poderia provar? isso que eu disse, ele teria que ser ninja caso algum gm chegasse.
olha o que eu disse:
e mais uma vez:no caso dele, ele diz que usou um pc para uma conta, e o outro pc para outra, mas ele estava controlando os dois chars. vendo por esse lado, não é ilegal, pois cairia na mesma situação que eu e meu marido. mcs que são ilegais, pois voce teria que abrir dois clientes em um pc só. No caso dele, quem poderia provar alguma coisa? Se chega gm, aí sim, ele estaria num problemão danado, pois teria que ser extremamente rápido para provar pro gm que não estava ilegal. naturalmente um dos dois poderia ser banido.
a brecha a que eu me referi, e nao se ter como provar. gm as vezes tambem se engana, e os metodos usados por eles para pegar quem faz esse tipo de coisa, sao falhos, entendeu agora? eu abomino tecnicas ilegais de jogo, nao gosto de usar, mas nao posso recriminar quem usa, pois sao opcionais. eu apenas respeito mais quem chega a um certo nivel de qualquer jogo por suas proprias pernas, sem uso de nada. pra mim esse jogador tem mais valor, por que prova que sabe jogar, sem ajudas.meus treinos foram feitos todos com ajuda de amigos com monks, que ficavam pacientemente durantes os find de semana logados junto comigo enquanto eu treinava. durante a semana eu me virava com bichos mermo.ps: não estou dizendo que o player está certo, mas também nao posso dizer que esteja errado, já que as regras do tibia tem essa brecha.
o fato que está em berlinda aqui, é o alto patamar de skills que ele alcançou, em level muito baixo, e a gente está exatamente dizendo pra ele, pra ir se divertir ao inves de ficar treinando mais.
ps: para o menino que perguntou em que pais eu estou ( e eu nao me chamo sonia), estou no Brasil, em Minas Gerais, Belo Horizonte, e sou tecnica de informatica, ou seja, a maioria das casas que damos manutenção, já tem dois pcs, pois a vida ta mudando rapido demais, e comprar um pc hoje ta a coisa mais facil do mundo: a maioria das casas de eletrodomesticos vendem pcs em 24 prestações de 50 conto, e isso qualquer pobrinho guenta comprar, né mermo? e o que tamo ganhando de dindin fazendo redes domesticas, hmmmm!
beijocas!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Seus skills estão SuPeR OWn3rz MaXimuS FRoM HeLL!
A minha dica é a seguinte: vai pegar level. Vai chegar um ponto que vc vai enjoar, então procure outras coisas pra sair da rotina.
Vai blocar alguma coisa pra amigo teu, ou então tenta conseguir algum addon, compra uma casa.
Já vi vários lvl 100+ com skills entre 80/80 e 90/90, e te garanto uma coisa: se eles tivessem que escolher entre o lvl 100 80/80 deles, ou um lvl 20 90/90, qual vc acha que eles escolheriam?
No fim das contas o que vale é a diversão, então faça o que te diverte. =)
¬¬
Pra mim é mentira.....
A começar que se você treinar direto, pega ml4 na skill 6x/6x, não 80/80...
Mas enfim..
"Nós somos oque pensamos.
Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."
Agora entendi o que você quis dizer valéria ^^.
#edit: não pense que eu quis ofender ok^^
De qualquer modo, eu acho, não me entendam mal, se você vai ir contra as regras do jogo, usando 2 pcs, você está indo contra as regras e ainda se complicando mais, pois pra se livrar de um gm se ele chegar vai ter mais trabalho ainda =).
Arrume um amigo com um monk e faça sua maratona de skills de acordo com as regras amigo =)
Última edição por Violence; 30-09-2007 às 13:50.
Voce está infringindo as regras do tibia !
Isso se chama ganhar vantagem, oque é proibido no tibia..
Não são todos que tem + de 1 computador..
Releia as regras.. ou leia pela primeira vez..
:wscared:f) Playing on more than one account at the same time ("multi-clienting").
doaKPOPKDAKOPDAKOPADkop NERD OBESO !!!
Olha meu char tah BOMMMMM