Boa contratação, Nilmar inteiro é o melhor atacante do Brasil , e segundo da America do Sul só perdendo pro Palacio do Boca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa contratação, Nilmar inteiro é o melhor atacante do Brasil , e segundo da America do Sul só perdendo pro Palacio do Boca
Você é retardado mental?
Ele ficou parado 1 ano, depois da primeira lesão, e se machucou no primeiro ou segundo jogo, contra o palmeiras, depois que voltou, e ficou quase 1 ano parado de novo.
E o que eu disse é que ele veio de 2 lesões graves, e não joga a quase 2 anos, você sabe se ele vai voltar como era antes? Pelos 2 jogos que eu vi depois da primeira lesão ele ja não jogava mais como antes, agora eu não sei nem se ele joga metade do que jogava antes.
Babaca.

palacio é bom, fato isso!
@matouk: a direção do inter ja confirmo a contratação, ele ta no inter ja sim chega segunda mas soh joga mes que vem!
nao sei quem disse que n desaprende a joga mas isso é blefe fica 2 anos parado pra tu ve! na real ingessa uma perna 1 ano e meio e depois tenta anda normal pra tu ve eh uma merda pra caminha no inicio tu vai te que te reacostuma e tal e eu n acho que o nilmar va joga mal mas acho que n vai destrui que nem destruia!

eh bom, mas nao tudo isso que falam
14/09/2007 - 19h58m
"Nilmar confirmado no BID
Atacante já está regularizado e pode defender o Inter no Brasileirão"
Fonte
O que não é a ignorancia de uma pessoa não? Não sabe discutir com maturidade e parte pra ignorancia dos chingamentos... e não Nilmar não ficou parado 2 anos. E sim ele vai volta a joga a bola que ele ja jogou! Fique invejando pois até ele mesmo disse
"No Corinthians tudo é uma farsa"
\/ Fakes \/
Vengeance! (SOM)
########
Hélad (Série)
-----------
Capítulo 1 - A queda de Delos. (SOM)
Palacio não é mesmo tudo que falam!
Também não vejo nele isso que o pessoal está falando dele... é bom jogador sim mas não tem nele uma "coisa" que o faça ser um grande destaque em um time como o Boca... destaque foi Riquelme na Libertadores 2007... esse sim é um craque.
\/ Fakes \/
Vengeance! (SOM)
########
Hélad (Série)
-----------
Capítulo 1 - A queda de Delos. (SOM)
Nilmar não ficou parado 2 ANOS?
Então estou completamente doido.
Ele veio de uma lesão no joelho em seguida se recuperou e foi em um dos primeiros jogos que ele disputou, rompeu o ligamento cruzado do joelho(acho que foi isso) só que no outro e ja esta mais tempo sem jogar. PRATICAMENTE 2 ANOS PARADO!
Riquelme é craque mesmo e isso é fato.Postado originalmente por Rebu
MAS, Palacio não fica para tras não...
E eu também considero o palacio o melhor atacante da america do sul.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]