Rapaz mas o que tem de informação de contratação: "nada concretizado mas 98% concluído!" é fora de sério.
Vamos ver no que vai dar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rapaz mas o que tem de informação de contratação: "nada concretizado mas 98% concluído!" é fora de sério.
Vamos ver no que vai dar.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/Exclusivo: Nilmar fala sobre o futuro e diz que vai fazer musculação para "virar Kaká"
O jogador, que anunciou nesta manhã sua transferência para o Inter de Porto Alegre, fala com exclusividade a Luciano Borges: "Nunca fui fã de academia. Mas agora, depois de duas cirurgias, sei que vou ter que fazer pra sempre. Nos últimos dias comecei um trabalho também para ganhar massa muscular". Assista ao vídeo. Leia mais
Especulação?
Que São Paulo, Flamengo, Santos... e até Gremio(o que eles queriam com o Nilmar? 1o o Jorge Wagner, depois o Eller e agora o Nilmar? Filho é f....)
É Inter!
Droga... :~
E vocês tinham esperança que ele voltasse a jogar pra salvar o time da merda que tá.Postado originalmente por Veno
Vai troxa.F&A
Bom, 1 ano sem jogar, 1 lesão, nós tinhamos esperenças dele voltar, e depois de um mes voltasse a jogar bem...
mas ele nem jogou e fikou mais 1 ano parado, com mais uma lesão..
Isso ai é suicidio... fazer um contrato de 4 anos com um jogador que esta 2 anos parados e vem de 2 lesões graves..
Não vou esconder que eu queria que ele viesse pro sp, mas cai aqui entre nós, esse jogador é bixado.
Até no video game contratei ele, no primeiro jogo ele se machucou ¬¬

Última edição por Fhisis Grauder; 15-09-2007 às 03:27.
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

É um risco muito grande, até pq ele ferrou os 2 joelhos.
E soh pra lembrar o Obina, ferrou um joelho e ainda tah gordo, mas tah fazendo gols.
Mas tomara que ele volte a jogar bem, e saia do inter ano que vem :lD
2 anos? tu não sabes contar? Ele não tá parado há 2 anos -.-, e mesque estivesse poderia se recuperar normalmente, pois quem sabe joga futebol nunca esqueçe ou desaprende.
Tu sabe da bola que o Nilmar joga... pra mim tu estás mesmo é com inveja porque ele largo o "teu" clube.
Alias por sinal, um clube que ele mesmo disse onde tudo é sujo, e Corinthians é sujeira mesmo!
\/ Fakes \/
Vengeance! (SOM)
########
Hélad (Série)
-----------
Capítulo 1 - A queda de Delos. (SOM)