Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Pc reiniciando sozinho

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Azar E Nosso :(

Ixe mano.. vc acha qe éh o unico.. éh nao!
    des de semana passada meu pc fica reiniciando solo e quando chega meia noite ele fica legado ums 10 minutos e do nada ele reinicia.. isso atéh e engraçado.. oque sêra qe nosso pc tem brow?
    :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :eek::eek::eek::eek:
    :eek:Rookgaard:eek:

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

pode ser ventilaçao mas como ja tem uma semana e c seu processador for AMD tanto athulon como duron pode ter certeza seu processador ja foi pro saco
    =/ trinco ou ja era
    agora c fo petium pode ter salvaçao pq esquenta menos mas c for celeron bye tb mo merda
    obs:C FOR DURON?! JA ERA O NUCLEO DOS AMD SAO EXPOSTOS TRINCAO FACIL...

obs:pode ser falta de pasta termica
    procure um tecnico

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pow.. qe droga em brother meu pc ta igualzinho o seu e se eu por um ventilador ao lado ele para de reinicia..

E outra coisa.. tipo aki em casa a internet e discada.. quanod eu nao to na internet o pc e um santo.. nem imcomoda mais se eu tiver na net porra..fica uma bosta =/

TBM pessoa ajuda.. vlw

e tenta por o ventilador perto do PC blz ^^
    :eek:Rookgaard:eek:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo pode ser muitas coisas..Super aquecimento no processador ou pode ser que sua fonte seja inadeqquada para seu pc...Pode ser memoria ruin...Pode ser Virus(improvavel)...Vc pode baxar um programa dependendo da tua placa mae pra ve a temperatura do teu pc...Se tiver 40 e pokos ta normal...

Living the lifestyle

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustagnakai Ver Post
    Pode ser um trojan, ou uma coisa que ja aconteceu comigo, eu disativei a opção de reiniciar o pc caso acontecer erros e voltou a ir normalmente, caso vc nao saiba fazer:
    *Entra nas propriedades de Meu computador/My Computer.
    *Clique na aba avançados.
    *Clique em "Configurações" da parte "Inicialização e Recuperação".
    *Desative a opção reiniciar automáticamente, mas se ja tiver destivada desista disso .
    *Clique Ok > Ok

Isso em Windows XP SP 2

Se continuar a reiniciar pode ter certeza que é um dos problemas citados pelos outros usuários
    fiz isso agora ja destivei a opção de reiniciar o pc em caso de erro, vo ve se da certo, hoje o pc ainda nao reiniciou mas se caso n der certo vo ver se eh o cooler mesmo flws, e vlws pelos posts pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    fiz isso agora ja destivei a opção de reiniciar o pc em caso de erro, vo ve se da certo, hoje o pc ainda nao reiniciou mas se caso n der certo vo ver se eh o cooler mesmo flws, e vlws pelos posts pessoal.

velho naum desabilita esse funçao kara !!
    eu tenho experiencia com esse tipo de queda.... o caso eh o seguinte, ce quando vc abre o pc e poe um ventilador mirado nele,
    ele para de ce desligar, o problema eh quase com certeza coller fraco ou fonte fraca, com isso teu pc super aquece (verao normalmente)
    o pc ce desligar eh um metodo de defesa pra que naum queime tua placa mae processador etc... desabilitando esse funca teu pc naum dura muito naum....
    mande prum amigo teu que entenda de PC ou vai num tecnico e pede pra testar a fonte e o coller !!
    acho que eh mais ou menos isso !!

OBS: falo por experiencia propria, meu pc fiko um tempao fazendo isso!!!

abraços
    ...........

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as possibilidades de porquê seu computador está fazendo isso já foram citadas. Eu já tive esse problema. Como eu resolvi? Abri o computador, tirei o cooler e quando ia retirar o dissipador de calor já vi o que tinha de errado, era o dissipador que estava levemente frouxo. Prendi ele e tudo voltou ao normal.
    Agora lhe pergunto. Se fosse um técnico ele lhe diria que era apenas uma peça solta? ou ele provavelmente inventaria um problama só para levar uma grana fácil?
    Se o seu computador ainda estiver "fechado" e na garantia, leve-o a loja para manutenção, senão eu aconselho abri-lo e dar uma olhada. Não é um bicho de sete cabeças, basta apenas vc mexer onde tem certeza de que não vai estragar nada.

Registro
    05-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EoW NeO Ver Post
    velho naum desabilita esse funçao kara !!
    eu tenho experiencia com esse tipo de queda.... o caso eh o seguinte, ce quando vc abre o pc e poe um ventilador mirado nele,
    ele para de ce desligar, o problema eh quase com certeza coller fraco ou fonte fraca, com isso teu pc super aquece (verao normalmente)
    o pc ce desligar eh um metodo de defesa pra que naum queime tua placa mae processador etc... desabilitando esse funca teu pc naum dura muito naum....
    mande prum amigo teu que entenda de PC ou vai num tecnico e pede pra testar a fonte e o coller !!
    acho que eh mais ou menos isso !!

OBS: falo por experiencia propria, meu pc fiko um tempao fazendo isso!!!

abraços
    Pelo geito vc falo isso sem sabe...
    Depois que foi desabilitada essa função, aparece erros ao invés do pc reiniciar sem mais nem menos.
    Fora algumas "frescuras" que o sistema nao reconhece ou "axa" que é alguma ameça e reinicia sozinho. Pra essas coisas nem mensagem de erro vem
    Última edição por Gustagnakai; 25-10-2008 às 18:50. Razão: Corrigindo erros de ortografia :)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ja tive problema assim, e o problema er na pl de video, testa ela tb, desabilitando tds funçoes dela, ou por de algum amigo q esteja funcionando bem...

Permissões de Postagem