Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Pc reiniciando sozinho

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pc reiniciando sozinho

Bem pra começa n sei se aki eh a seção certa mas la vai

Estou com um problema no meu pc tipo ele reinicia sozinho desde semana passada, so q semana passada tava pior pq assim q eu ligava ele ja reiniciava, agora tipo o pc fika liga desde meio dia ate q meia noite (mais ou menos nesse horario) ele começa a reinicia sozinho como se tivesse um limite de tempo pra ele fika ligado, bem pessoal eh isso por favor peço q me ajudem, flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção seria o off topic, na parte de hardware

Talvez seja que a ventilação do seu PC esteja com problema, aconteceu comigo e com meu amigo já..

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    A seção seria o off topic, na parte de hardware

Talvez seja que a ventilação do seu PC esteja com problema, aconteceu comigo e com meu amigo já..
    Isso q vc quis dizer é cooler? o meu quando deu problema no cooler (o ventilador) o pc n reiniciava ele congelava...

Tpw ja aconteceu com o meu amigo acho q foi a 2 anos atras :eek: , ai n lembro o que ele fez acho q formato (n lembro), pq pod ser algum arquivo do windows com problema , ou pod ser parte física (peças do gabinete)

flws

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luisbr Ver Post
    Isso q vc quis dizer é cooler? o meu quando deu problema no cooler (o ventilador) o pc n reiniciava ele congelava...
    flws
    Acho que isso depende da marca do processador.

Em alguns computadores o computador desliga quando chega a temperaturas críticas, já em outros ele simplesmente reinicia.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu ficava uma luz laranja ligada quando eu apertava o power, o do meu amigo ficava um tempo ligado e depois desligava..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui quando0 acontecia issu, era o processador, ai tive que trocar...
    faz o seguinte se seu pc estiver na garantia leve para loja e pede pra eles arrumarem ou leva num tecnico msm.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Azar E Nosso :(

Ixe mano.. vc acha qe éh o unico.. éh nao!
    des de semana passada meu pc fica reiniciando solo e quando chega meia noite ele fica legado ums 10 minutos e do nada ele reinicia.. isso atéh e engraçado.. oque sêra qe nosso pc tem brow?
    :wscared:
    :eek::eek::eek::eek:
    :eek:Rookgaard:eek:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as possibilidades de porquê seu computador está fazendo isso já foram citadas. Eu já tive esse problema. Como eu resolvi? Abri o computador, tirei o cooler e quando ia retirar o dissipador de calor já vi o que tinha de errado, era o dissipador que estava levemente frouxo. Prendi ele e tudo voltou ao normal.
    Agora lhe pergunto. Se fosse um técnico ele lhe diria que era apenas uma peça solta? ou ele provavelmente inventaria um problama só para levar uma grana fácil?
    Se o seu computador ainda estiver "fechado" e na garantia, leve-o a loja para manutenção, senão eu aconselho abri-lo e dar uma olhada. Não é um bicho de sete cabeças, basta apenas vc mexer onde tem certeza de que não vai estragar nada.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pow.. qe droga em brother meu pc ta igualzinho o seu e se eu por um ventilador ao lado ele para de reinicia..

E outra coisa.. tipo aki em casa a internet e discada.. quanod eu nao to na internet o pc e um santo.. nem imcomoda mais se eu tiver na net porra..fica uma bosta =/

TBM pessoa ajuda.. vlw

e tenta por o ventilador perto do PC blz ^^
    :eek:Rookgaard:eek:

Permissões de Postagem