Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Pc reiniciando sozinho

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pc reiniciando sozinho

Bem pra começa n sei se aki eh a seção certa mas la vai

Estou com um problema no meu pc tipo ele reinicia sozinho desde semana passada, so q semana passada tava pior pq assim q eu ligava ele ja reiniciava, agora tipo o pc fika liga desde meio dia ate q meia noite (mais ou menos nesse horario) ele começa a reinicia sozinho como se tivesse um limite de tempo pra ele fika ligado, bem pessoal eh isso por favor peço q me ajudem, flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção seria o off topic, na parte de hardware

Talvez seja que a ventilação do seu PC esteja com problema, aconteceu comigo e com meu amigo já..

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    A seção seria o off topic, na parte de hardware

Talvez seja que a ventilação do seu PC esteja com problema, aconteceu comigo e com meu amigo já..
    Isso q vc quis dizer é cooler? o meu quando deu problema no cooler (o ventilador) o pc n reiniciava ele congelava...

Tpw ja aconteceu com o meu amigo acho q foi a 2 anos atras :eek: , ai n lembro o que ele fez acho q formato (n lembro), pq pod ser algum arquivo do windows com problema , ou pod ser parte física (peças do gabinete)

flws

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luisbr Ver Post
    Isso q vc quis dizer é cooler? o meu quando deu problema no cooler (o ventilador) o pc n reiniciava ele congelava...
    flws
    Acho que isso depende da marca do processador.

Em alguns computadores o computador desliga quando chega a temperaturas críticas, já em outros ele simplesmente reinicia.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu ficava uma luz laranja ligada quando eu apertava o power, o do meu amigo ficava um tempo ligado e depois desligava..

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui quando0 acontecia issu, era o processador, ai tive que trocar...
    faz o seguinte se seu pc estiver na garantia leve para loja e pede pra eles arrumarem ou leva num tecnico msm.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser poeira no HD, uma vez a poeira tava fazendo ele reiniciar... tenta limpar ele com uma mangueira de ar

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta ficar com um ventilador ligado ao lado do cpu, se não reiniciar mais, compre um cooler novo .
    ou as vezes é a fonte que ta pronta pra queimar.
    tente ver com algum tecnico, melhor assim.
    http://img213.imageshack.us/img213/9789/mainxh6.jpg
    A grande honra se conquista com a vingança.

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o problema que você relatou está acontecendo nestas ultimas semanas em vários pcs, creio que alguem tenha espalhado um blaster que faz isso, mais muitos pcs que arrumei simplesmente desativei a opção de "reiniciar o computador em caso de erro". Desative no seu, e por ficar muito tempo ligado, limpe seu cooler pois pode ter algo atrapalhado ele resfriar corretamente, e deixe o pc sem as tampas laterais.

Registro
    05-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser um trojan, ou uma coisa que ja aconteceu comigo, eu disativei a opção de reiniciar o pc caso acontecer erros e voltou a ir normalmente, caso vc nao saiba fazer:
    *Entra nas propriedades de Meu computador/My Computer.
    *Clique na aba avançados.
    *Clique em "Configurações" da parte "Inicialização e Recuperação".
    *Desative a opção reiniciar automáticamente, mas se ja tiver destivada desista disso .
    *Clique Ok > Ok

Isso em Windows XP SP 2

Se continuar a reiniciar pode ter certeza que é um dos problemas citados pelos outros usuários

Publicidade:

Última edição por Gustagnakai; 15-09-2007 às 23:03. Razão: Erros de ortografia!

Permissões de Postagem