Curtir: 0

a primera veiz q vi um wild warrior na minha frente e ele grito gimme your money eu takei td meu dinhero no chaum e sai gritando no kill me plz!!!!!
mto foda
mas a época de newbie era lgl, eu pensava: q foda cara, peguei lvl 12 to desossando...
até q meus rl começaro a joga e pega lvl e lvl e eu lvl 15... ai que aprendi como joga tibia e até hj so lvl mais baxo q o kra q eu ensinei a jogar...
pena q os tempos antigo n voltam mais..
Postado originalmente por em Balera...

eu sabia usar a escada, só que pra mim, eu tinha que clickar exatamente entre o pé e o primeiro degrau da mesma![]()
quando era newbie pensava que wild warrior era um pk ai sai corendo desesperada,corri tanto ate chegar no dp! e depois perguntei pq o wild warriar nao ficava com a caveirinha de pk pra minha amiga
tb ja fiquei presa em um buero pq nao saia como usar escada!
passei 1 hora tentando abrir uma snake
Era muito divertido as merdas que eu e minhas amigas fazian):yelrotflm
vellhos tempos!
Bjos
:wub:

LOLOLl yaten mosquito de banana melhor tu da a conta pra ele que ele é "pirigoso"

Esses tempos atrás, loguei com um char em rook, lá nas mesas.
Tinha um cara se mostrando com seus equips, daí eu começei a por meus equips na mesa (praticamente o full set de rook). Mas daí na hora que fui por os equips de volta, percebi que tinha um cara entre eu e a mesa. O cara era level 1. Deve ter ficado muito feliz
Fiquei trancado num buraco, mais o menos uma hora depois descobri pra que servia a corda....
Nao sabia o que era depot, andava com todo meu dinheiro por ai, um dia vi um cara na vida preta na frente do dp de carlin (nao tinha ideia do que eram akeles lockers) e pensei que matava; virei pk. Resultado: 2 segundos depois me mataram e perdi toda grana...