Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Relembrar o passado ;)

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relembrar o passado ;)

Talvez um passado longo, ou talvez um curto...

Mas a real é que todos ja fomos NOOBS um dia :riso:

Fiz esse tópico para contarem as suas histórias

As minhas
    Estava eu no level 3 a uns 3 anos atras, com meu primeiro char, em uma lan...
    Perguntei como guardava as coisas pro meu rl, e ele me falou pra colocar dentro das "caixas" das estantes da biblioteca...
    E o que que o boca-berta aki fez... Boto todos os itens lá... E foi bem feliz pra casa... Quando volto.......

Tava com tanta vontade de compra uma pirate backpack que paguei 15k em uma... :yelrotflm:yelrotflm
    Sua vez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficar preso no bueiro de rook por nao saber usar a escada uiaheiuhae

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja perdi um char pq n sabia usar escada... dai fiz outro

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçava trolls no level 20.

Não sei se é uma "noobiada", naqueles tempos não existiam wands, eu que não arriscava matar Cycs na porrada né! No full atack iria morrer em 2 segundos.

Meu amigo falou que quando ele começou a jogar, ele desceu em um buraco e para subir na escada ele não sabia como fazer, ai ele, que não intendia muito de ingles ( 3 anos atraz por ai ), acabava clicando com o botão direito nele mesmo e botando Look, ai falava, blá blá blá level 1, blá blá blá não sei o que no-vocation, ai ele me perguntou no msn: "Poxa, para subir em uma escada preciza ter vocação?!".

Lembro até hoje daquele dia.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Caçava trolls no level 20.

Não sei se é uma "noobiada", naqueles tempos não existiam wands, eu que não arriscava matar Cycs na porrada né! No full atack iria morrer em 2 segundos.

Meu amigo falou que quando ele começou a jogar, ele desceu em um buraco e para subir na escada ele não sabia como fazer, ai ele, que não intendia muito de ingles ( 3 anos atraz por ai ), acabava clicando com o botão direito nele mesmo e botando Look, ai falava, blá blá blá level 1, blá blá blá não sei o que no-vocation, ai ele me perguntou no msn: "Poxa, para subir em uma escada preciza ter vocação?!".

Lembro até hoje daquele dia.
    sauhASUHSAHUhusauhSAUHsuhuhsauhASUh

Um RL meu tbm falou que os Cyc batem mais que os troll por culpa do tamanho :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobice fiz de +...

eu lembro q eu ja desce na escada la perto da quest d ** armor (geral entendeu)... ai n sabia subi ai dps so fui joga no otro dia dps q na escola meu amigo me ensino como se subia na escada...

desci la na cav principal de rook na are onde tem poison spider sem corda (eu nem sabia q precisava de corda no jogo AUHshu) ai ne tava eu e ainda porcima por coencidência tinha um outro cara que tb n sabia q precisava de corda ai nós dois nos matamos hehe...

e tem muitas outras...

em falar em passado , se fosse como antes eu teria acabado de virar tutor ... pq??

Tava la última pergunta: Qual A vantagem de ser .... (como n sei se pod bota a pergunta eu so deixei o inicio que a pessoa q ja fez deve saber).

Ai eu eskeci d marca uma opção q era sobre uma coisa q deu num update q eu nem ligo pq pra mim n faz nenhuma diferença (minah voc)!!

Ai dps clikei submit pra ve tava la , errado bem na ultima questao..
    to boladao .... erra na ultima e ainda por cima uma pergunta besta ... acabei d da um mole ASHsahu

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    .....²

no 7.6 eu era bem noobzao mesmo,eu achava q tava dominando o server lvl 16 sauihsauihas

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rootz Bolder Ver Post
    sauhASUHSAHUhusauhSAUHsuhuhsauhASUh

Um RL meu tbm falou que os Cyc batem mais que os troll por culpa do tamanho :yelrotflm
    ta certo
    qnto mais tamanha, mais força vc vai ter
    e isso n se chama ser noob, se chama ser newbie

bom, um troll me trapou la nos swamps de rook.. do lado da torre..
    eu n sabia empurrar o troll
    morri
    eu n sabia usar escada
    eu axava q travel era aceitar itens inves de dinheiro
    morri pra hunter com 2 bp de uh >.>
    dentre outros
    AUHSIUEOHWAUIEHA
    btw esse é 10° topico sobre

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha meu primeiro topico auhauhauhauah:

começando.......esse e meu 1 forum e meu 1 topico, eu tenho uma duvida estou no lvl 5 e dai to com 100 gp e keria uma sword akela que mostra no site,e eu nao sei aonde comprar nao sei nem como chama o mundo inicial,e se nao for possivel compra-la agora eu gostaria de uma opniao de vcs para uma arma boa que de para comprar (eu tenhu um sabre).

vlw

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Aconteçeu o mesmo comigo, gastei horas tentando entender a explicação de um espanhol, até que peguei e criei outro char.

Publicidade:

Permissões de Postagem