Curtir: 0

Demorar 1 mes pra sair de rook, eu era paladin, peguei do level 8 ao 20 nos swamp trolls perto do amazon camp (um resp que so tem 3~4 swamp trolls), adorava aquele lugar, ate um dia me deram uma poção verde pra matar mais rapido (lolz), tomei, fiquei poisoned, morri, e nunca mais fui la, ai depois morri pro pkz0rd from h311 666, vulgo hunter, ai comecei a aprender mais sobre o jogo :rolleyes:
[]'s
Tantas que mal me lembro...
Meu primeiro char sofreu d+
fikei 1 meis e meiu pra sair de rook e tinha criadu ele em dolera
quandu cheguei em main morria umas 3x por dia até que rooko ele e eu fikei uns 6 meis sem joga então criei otro em celesta e nunca mais sai de lah![]()

Po
Quando eu começei a jogar...
Eu achava que era uma merda e tals !
POO !
Quando eu vi a escada do Tom e subi !
Nossa eu achei a coisa mais impressionante do mundo !
Subia bem rápido...
Huahuahuahua !
Eu era knight level 15 skills 26/21, ml 0, chain armor, sem legs, bota, backpack, rope, shovel, broadsword..
E eu me achava o foda !
Huahuahuahua !
http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif
Mensagem original de Havengar:
Ah lammer... seu ato sagaz, me recorda aquela ocasião....
Vou contar para o pessoal se me permite:
Seu pai, sempre um homem muito rico, inventor de uma máquina totalmente automática na qual se coloca um burro vivo por uma abertura e no final do processo saiam caixas de linguiça prontas para serem vendidas, resolveu naquela oportunidade, mostrar a fabrica pra vc lammerzinho de merda, lembra?
Depois de mostrar todo o funcionamento do empreendimento disse a vc: "Pois é meu filho, isto será tudo seu, um dia!" Vc, lammer maroto, ladrãozinho vagabundo de plate set, fascinado com o que viu me lembro bem, perguntou ao seu papai: "Meu querido pai, se no lugar de eu colocar um burro naquela entrada, eu colocar caixas de linguiças , lá no final vai sair um burro?!"
O pai pensou alguns instantes e respondeu: "A única máquina que eu conheço que um dia coloquei uma linguiça e depois saiu um burro, é a sua mãe!"
[]'s
.:: bAnIdO ::.
Hehe, legal ver as noobadas... jah tive varias.
Qdo eu era newbie andava com UH sem ter ml4, e nunca tinha tentado usa pq era MTO caro pra mim dakela epoca mas sabia como usar, dai depois q morri tentano usa elas cheguei pro meu primo e falei assim: Pow vc deu runa quebrada pra mim!
Ah q uma ves um amigo falo assim em GL: Nao desce pq aki embaxo tem uns 3 DS.
Dai eu pensei assim: Pow eu guento dwarf soldier neh, vo desce! Adivinha do que deu?
eu comecei a jogar sem ajuda de ninguem mais experiente
ai minhas newbada se limitaram a morrer pra rato 2 vezes
1 pra poison spider pq nao sabia q ela me envenenava
e outra a achar spear no troll e carregar eles comigos pq o ataque dele era alto
intão pensava que tava com um arma boa e ia vender no centro de rook
até que alguem flw q aquilo era arma de distance
ai quem eh jogador antigo deve lembrar de um botão que mantinha vc a distancia do alvo
ai eu achava q tinha algo a ver
fiz confusão até +/- lvl 15
porem este negocio de se prender em lugares e tal nunca rolou
até pq meu ingles mesmo antes de jogar tibia ja dava pra me virar
Eu resetava o Pc quando via Spearman em Rook
UAHAUHauHauHAuhaAHuaHAa
nossa mas pelo que li no tópico maior causas de mortes e desistencia no inicio era a maldita escada msm em
eu tb sofri nela :S
mas foi divertido
nossa usava 1 a 2 uh opr cyc com skills 47/** e me achava o fodão
?AUahUHAAHAHAUHaUHA
o matador de cyc
como eram loucos aqueles tempos em
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
No comeco
Quando cheguei em main pela primera vez, eu vi o povo berrando que vendia tal coisa por tantos k...
Ai eu... esses K eh di kilo !? pq só tenhu algumas gramas (gp)
aehuaehauehauehauehuaehauhuaeuae
Abraço