Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em questao de yuri, strawberry panic > maria-sama~

maria-sama é legal sim, mas sei lá, mto fraco, só tem um bjo nas duas temporadas
    strawberry tem toda hora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    em questao de yuri, strawberry panic > maria-sama~

maria-sama é legal sim, mas sei lá, mto fraco, só tem um bjo nas duas temporadas
    strawberry tem toda hora
    Eu prefiro Maria Sama por ter personagens mais interessantes e também pela comédia e drama mais bem construídos... Strawberry é bom, mas teve ocasiões em que eu achava muito chato assistir...

...

Mas para quem quer um anime bem Yuri, escolha esse. Maria Sama é bem leve, só fica mais nas intenções e sutilezas mesmo...

...

E oas especiais "Maria sama Wa naisho" são bem bonitinhos *_*. O foda é que não consegui baixar esses especiais da primeira temporada, só vi os da segunda... Nem os OVA's que terminaram de ser lançados eu vi...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 12-09-2007 às 01:06.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro Straberry Panic.
    Maria-sama é meio paradão, principalmente na 1ª temporada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não assisto muitos animes, mas gosto muito dos que eu assisto, e a maioria deles, infelizmente, são cosiderados "modinhas", mas eu vejo eles muito antes deles virarem modinhas, tais como:

Dragonball e Dragonball Z (o GT acabou com o que seria a trilogia perfeita);
    Naruto Shippuden(não sei escrever shippuden lol, axo q eh shipudden ahsuisahuisahui e eu já vi todo o Naruto normal e tals(mto filler pqp))...
    Tenchmuyo, parei de ver a pouco tempo, pois nunca mais achei ¬¬.
    Tem um que eu não me lembro o nome, mas eu acompanha na Locomotion, se alguém quiser me ajudar, ele é de robôs e tal, onde existem robôs mais poderosos chamados de Anjos(não, não é Evagelion...), e as pessoas tem um negócio chamado EX, que é tipo um poder mais especial e tal... dava depois de Garotas Marionetes(que era legalzinho também).
    Eu queria ver Bleach, Full Metal Alchemist que falam muito bem só que eu não tenho tempo.
    Eu também queria ver um que sempre me esqueço o nome, que a espada do cara é uma chave gigante.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não assisto muitos animes, mas gosto muito dos que eu assisto, e a maioria deles, infelizmente, são cosiderados "modinhas", mas eu vejo eles muito antes deles virarem modinhas, tais como:

Dragonball e Dragonball Z (o GT acabou com o que seria a trilogia perfeita);
    Naruto Shippuden(não sei escrever shippuden lol, axo q eh shipudden ahsuisahuisahui e eu já vi todo o Naruto normal e tals(mto filler pqp))...
    Tenchmuyo, parei de ver a pouco tempo, pois nunca mais achei ¬¬.
    Tem um que eu não me lembro o nome, mas eu acompanha na Locomotion, se alguém quiser me ajudar, ele é de robôs e tal, onde existem robôs mais poderosos chamados de Anjos(não, não é Evagelion...), e as pessoas tem um negócio chamado EX, que é tipo um poder mais especial e tal... dava depois de Garotas Marionetes(que era legalzinho também).
    Eu queria ver Bleach, Full Metal Alchemist que falam muito bem só que eu não tenho tempo.
    Eu também queria ver um que sempre me esqueço o nome, que a espada do cara é uma chave gigante.
    Esse de robos, não é "candidate for godness"?

Se for, eu achei +/-, é anime sem final, detesto isso. =/

Alias, ele continuou algum tempo no animax e, por isso, recebeu dublagem. O dublador do protagonista é o mesmo do gary carvalho(pokemon).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é não =//

Tipo, eles tão no espaço e tal, eu acho que a Terra foi destruída(só vi uns 5 episódios).
    Tp, os cara usavam uns shortinhos mto gay ashiusahuisahisa.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver os animes/mangas que eu gosto.

1º One Piece/Gintama/DeathNote
    2º Hunter x Hunter/FMA
    3º FMP/ DBZ/ Mx0
    4º Shaman King
    5º Naruto/Digimon

Depois vem CDZ ( Episódio G e Lost Canvas), Samurai x e alguns outros.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é não =//

Tipo, eles tão no espaço e tal, eu acho que a Terra foi destruída(só vi uns 5 episódios).
    Tp, os cara usavam uns shortinhos mto gay ashiusahuisahisa.
    Mas nesse anime que falei a terra tava destruida, eles se mudaram para um planeta chamado "zion"(mesmo nome do matrix...), e usavam robos gigantes chamadas "deusas" para combater criaturas espaciais que invadiam zion.

Me lembrei de outro anime da locomotion, mas nesse a Terra, se não me engano, não era destruida. Não lembro direito, era algo como a Terra estar sendo controlada por um grupo de anciãos que suprimiam a vontade do povo, pois controlando a vontade a violencia sumia. Se não me engano, esse planeta era quase por completo de mulheres, haviam poucos homens pois os homens tinham altos indices de violencia, logo com uma população de homens controlada a violencia foi extinta.

Não lembro direito, mas no anime eles pilotam uns robos gigantes e precissam ivestigar um estranho anel gigantesco que apareceu do nada no espaço. O final desse anime, a lua de jupiter "europa" acaba virando um planeta habitavel.

É esse?

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não estaria falando do jogo Kingdom Hearts? Ele tem visual anime, mas é jogo...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Você não estaria falando do jogo Kingdom Hearts? Ele tem visual anime, mas é jogo...
    Isso é um jogo? Eu lembro de ter visto um clipe desse cara com a chave nas costas, achei que era só um clipe, ja que tinha o pato donald e o pateta participando. oO

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem