Postado originalmente por
bruxo
Não é não =//
Tipo, eles tão no espaço e tal, eu acho que a Terra foi destruída(só vi uns 5 episódios).
Tp, os cara usavam uns shortinhos mto gay ashiusahuisahisa.
Mas nesse anime que falei a terra tava destruida, eles se mudaram para um planeta chamado "zion"(mesmo nome do matrix...), e usavam robos gigantes chamadas "deusas" para combater criaturas espaciais que invadiam zion.
Me lembrei de outro anime da locomotion, mas nesse a Terra, se não me engano, não era destruida. Não lembro direito, era algo como a Terra estar sendo controlada por um grupo de anciãos que suprimiam a vontade do povo, pois controlando a vontade a violencia sumia. Se não me engano, esse planeta era quase por completo de mulheres, haviam poucos homens pois os homens tinham altos indices de violencia, logo com uma população de homens controlada a violencia foi extinta.
Não lembro direito, mas no anime eles pilotam uns robos gigantes e precissam ivestigar um estranho anel gigantesco que apareceu do nada no espaço. O final desse anime, a lua de jupiter "europa" acaba virando um planeta habitavel.
É esse?