Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Depot em Rookgard!

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depot em Rookgard!

Porque não ter um?

Vou explicar porque deu vontade de fazer esse tópico...

Faz 4 anos que jogo Tibia, tive muito level 100+ já, uns 3, tudo EK...

Sempre foi a mesma coisa o Tibia, sempre os mesmos bixos, sempre as mesmas armas, só agora implantaram armas novas e alguns bixos legais, mais nesses 4 anos, 3 deles foram caçando Dwarfs Guards, Cyclops, Scarab, Tortoise de um tempo pra cá e SEMPRE Dragon e DL após o level 80.

Decidi dar retired, pois meu char estava parecendo OTserver, qual a graça de mata Cyclops em 1 hit? Dragon em 3! se for pra matar facil assim vamos jogar OTserver...

Comecei a jogar em rook, pois meu sonho sempre foi ter um level 50 lá. Eu sei que rookgard é uma cidade inicial, só pra poder passar pra main, mas é um lugar divertido, onde o pessoal se uni pra caçar mino hell, rotworms, coisa que em main só se unem para fazer quests.

Comecei a jogar la, e sinto dificuldades em andar com spears + gps + food + loot, é uma coisa dificil que temos que aguentar, pois estamos em rook, mas porque não fazer um Depot lá?!?!

Não vejo nada de mal em ter um Depot em rook, já que muitos players jogam la, não digo só no meu mundo, mas em todos.

Isso é frescura da CIPsoft ou tem alguma coisa envolvida nesse meio ae?

Hugs~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se implantassem Depot em Rook, iria virar uma porcaria, porque aí Rookgaard iria parecer uma cidade como Main, e ela iria lotar, se hoje que é assim desse jeito, já é lotada, imagina com um sistema de Depot, você já imaginou o caos que iria ser. Como a CIP só beneficia premmy como todo mundo sabe, seria provável que ela implantasse um sistema de houses, ao invés de um Depot para todos.

Abraços!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip n apoia os rookers, ela quer q os players aprendam lá e peguem lvl8 em poko tempo
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a implantação d banco, a coisa já piorou um pouco...
    Agora em baixo da biblioteca, tá sempre cheio de de noobs que ficam se empurrando e falando merda pros outros...
    Imagine então com um Depot, o caos que não ia ser... :triste:

FUI

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Como a CIP só beneficia premmy como todo mundo sabe, seria provável que ela implantasse um sistema de houses, ao invés de um Depot para todos.
    Acho que Rook não tem muito espaço para houses não...

Mas concordo que se por depot em rook geraria muito caos, e o jogo de verdade está fora desta pequena ilha, pra mim não há porquê investir em rook.

Rook é para quem está aprendendo a jogar, apenas a primeira etapa (passageira) da vida de um Tibiano, pra mim quem escolhe ficar em Rook depois do level 8 é para ajudar novatos e amigos que vão começar a jogar também. Porque se for pra ficar em Rook apenas por diversão e medo de PKs, vai pra non-PVP que o mapa é maior.

Publicidade:

Última edição por brnmarton; 12-09-2007 às 11:22.

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF DE NOVO ISSO ? tu só mata DL por que tu quer, tem behe, hydra, agora com a sva. uma penca de bixo novo.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já tentou jogar em Antica? Se sim, você se lembra que 75% dos habitantes em rookgaard lá, são simplesmente acima do level 10.

Se colocassem DP em rook, o pessoal ia começar a pedir barco.
    Ainda lembro da época em que se você criava um char rooker, todo mundo te perguntava o porque de que você não passou pra main.

abraços

Hail rook modinha

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou a favor de um depot lah deis do 7.3, muito tempo não? ... mais acho que isso nunca irá acontcer.

Trecho de uma entrevista do God Steve ao tibiabr em 2005 c não me engano:
    TibiaBR.com – Rookgaard é muito popular para muitas pessoas. Porque a CipSoft raramente cria novas coisas nesta ilha?
    Steve – Rookgaard foi desenhada para ser apenas uma passagem para o continente principal onde o jogo começa de verdade. Não queremos que ninguém gaste muito tempo em Rookgaard. Então, nós evitamos adicionar novo conteúdo que faria com que os jogadores ficassem em Rookgaard menos tempo que o necessário.

Dessas palavras conluo que nunca teremos um depot em rook:triste:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Você já tentou jogar em Antica? Se sim, você se lembra que 75% dos habitantes em rookgaard lá, são simplesmente acima do level 10.

Se colocassem DP em rook, o pessoal ia começar a pedir barco.
    Ainda lembro da época em que se você criava um char rooker, todo mundo te perguntava o porque de que você não passou pra main.

abraços

Hail rook modinha

Jogo em Antica SIM, sou level 147 lá, mas estou Hunted, não saio nem do DP, isso me fez perde a vontade que eu tinha de jogar tb, mas é a vida..

acho que se colocassem DP na area premium, não iria gerar toda essa bagunça, pois não é todo rooker que é premium.

!

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, o jogo quem faz é vc.

e existem milhoes de coisas para se fazer e se divertir, não somente draggy.
    Eu jogo em mtos chars, em mtos servers, tenho char em rook e tal e me divirto... to sempre mudando.

um depot em rook, como todos falaram ia piorar mto,
    logo rook seria um mundo paralelo qse dentro um proprio mundo.
    e isso iria infestar de rookers e o cara que cato lvl 50, ia lembrar que ele pedindo tanta coisa, acabou infestando o proprio lugar, e q agora nem pra se divertir direito mais dá.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem