Porque não ter um?
Vou explicar porque deu vontade de fazer esse tópico...
Faz 4 anos que jogo Tibia, tive muito level 100+ já, uns 3, tudo EK...
Sempre foi a mesma coisa o Tibia, sempre os mesmos bixos, sempre as mesmas armas, só agora implantaram armas novas e alguns bixos legais, mais nesses 4 anos, 3 deles foram caçando Dwarfs Guards, Cyclops, Scarab, Tortoise de um tempo pra cá e SEMPRE Dragon e DL após o level 80.
Decidi dar retired, pois meu char estava parecendo OTserver, qual a graça de mata Cyclops em 1 hit? Dragon em 3! se for pra matar facil assim vamos jogar OTserver...
Comecei a jogar em rook, pois meu sonho sempre foi ter um level 50 lá. Eu sei que rookgard é uma cidade inicial, só pra poder passar pra main, mas é um lugar divertido, onde o pessoal se uni pra caçar mino hell, rotworms, coisa que em main só se unem para fazer quests.
Comecei a jogar la, e sinto dificuldades em andar com spears + gps + food + loot, é uma coisa dificil que temos que aguentar, pois estamos em rook, mas porque não fazer um Depot lá?!?!
Não vejo nada de mal em ter um Depot em rook, já que muitos players jogam la, não digo só no meu mundo, mas em todos.
Isso é frescura da CIPsoft ou tem alguma coisa envolvida nesse meio ae?
Hugs~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação