Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Depot em Rookgard!

Registro
    15-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, devia se assim, a cip cria um dp, se vc completar a sof quest vc tera acesso a ele

Na, de boa, seria bom e ruim, mas agora com o banco jah melhoro mto os gps sempre encomodavam, agora eh, hi, deposit all, yes, bye...

rook eh uma pequena ilhazinha perdido no mundo de tibia, rook tah se desenvolvendo (hail bank), vai q daqui um tempo vem dp, tudo depende de como a sociedade de lah se comportar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu não gostava da idéia, mas me acostumei com ela. Já reclamei de muita coisa que a Cipsoft criou para Rookgaard, mas essa fase passou e eu consegui suportar até a superpopulação que a Newbie Island tem hoje em dia.

Não que eu vá incentivar, mas se quiserem criar um depósito, eu vou tentar me acostumar e aproveitar a vantagem.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é a ilha inicial, como você disse.

Você só aprende a jogar, e se for levar algum EQ de Rook pra Main, que não seja Carlin Sword, Viking Helmet ou até mesmo uma Antidote Rune, não há pra que carregar coisas suficientes para precisar de um Depot. Ou seja, quem gostaria de Depot seriam os Rookers, mas Rooker que é Rooker sabe muito bem que ficar carregando coisa extra não rola, é melhor fazer Lootbag e usar locais para escondê-la do que carregar o Loot inteiro, por exemplo.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu rl pego lv 30 em um druid sem saber q existia depot por causa q n tem em rook ¬¬ ai depois ele me viu jogando no meu char e u tva no dp ai ensinei ele u.U

Apoio totalmente a ideia de ter depot em rook.
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Mage Ver Post
    Meu rl pego lv 30 em um druid sem saber q existia depot por causa q n tem em rook ¬¬ ai depois ele me viu jogando no meu char e u tva no dp ai ensinei ele u.U

Apoio totalmente a ideia de ter depot em rook.
    No minimo ele é um pouco desatento. Ele olhava as palavras "DP" no Trade Channel e achava que era o quê?

O que colocariam no Depot? Wooden Shields?

Uau.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    isso ja foi muito discutido por aki mas a cip ve apenas rookgaard como um tutorial do jogo ela nun gosta muito de players rookers
    seria bom dp em rook mais ai iria vira modinha de rookers naum axa ?
    ia ter 500 rooker por sqm em rook

recomendo criar um char pra usar de dp eh o que eu faço
    SIm, é uma ilha pra aprender a jogar... + vc tem q aprender a jogar com depot box... a primera vez q fiz um char eu passei pra main, e fikei um tempão sem colocar nada na depot box pq n sabia a utilidade... c existisse em rook isso n iria acontecer..

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isacalu Ver Post
    SIm, é uma ilha pra aprender a jogar... + vc tem q aprender a jogar com depot box... a primera vez q fiz um char eu passei pra main, e fikei um tempão sem colocar nada na depot box pq n sabia a utilidade... c existisse em rook isso n iria acontecer..
    Exatamente. E para que esse fim seja respeitado, e não atraia mais gente meramente por causa do depot, os depots de rook teriam um numero bastante limitado de armazenagem, mas bem pequeno mesmo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um char rooker, e não gostaria que Rookgaard tivesse um DP, pois iria lotar a ilha. Então, prefiro jogar com meus amigos na minha pacata Rookgaard.
    Deus é fiel.

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º lugar
    RookGuard foi criado pra Iniciantes aprederem a jogar, e nao viverem lá -.-
    MINHA OPINIAO...
    FLW!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    1º lugar
    RookGuard foi criado pra Iniciantes aprederem a jogar, e nao viverem lá -.-
    MINHA OPINIAO...
    FLW!
    É a opinião da cipsoft também.
    Que é a opinião mais importante ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem