Postado originalmente por
Tio sorriso
Princesa, acontece sim um controle, porém você não está vendo ele.
Toda vez que alguém posta algo errado damos um alerta sem valor, ou seja, o alerta não conta para os 5 pontos necessários para banir a pessoa mas ele está lá avisando algo como "Postando no lugar errado".
Caso o usuário insista e crie um tópico assim novamente (agora ou daqui a muitos meses), simplesmente pegamos o registro dele e vemos que ele já fez isso anteriormente, tomando um alerta e se ele fizer novamente banimos o mesmo.
É bastante efetivo depois que esse controle começou a ser feito e deu para diminuir vários incidentes no fórum, estou trabalhando agora para deletar os tópicos e mandar MP para os autores quando isso acontecer, mas isso consome tempo e há muito a ser feito para poucos moderadores.
Abraço.
compreendo...
sei que surtirá efeito com o tempo.
mas também acredito que essas dúvidas é devido o surgimento de muitos pally em tempo reduzio, e estes tópicos sumiram com o tempo.
acredito que invez de colocar tópicos fixos do tipo ondi caçar, avalie meus skill etc e tal...
seria mais util, colocar tuturiais e dicas de area a ser caçada.
colocar uma dica de lvl entre 8-25 skill tal, equipes tal.
as pessoa leriam e já obteriam resposta imediata.
sempre tem um que vai criar um tópico, porém, já amenizaria bastante.
pelo menos nesses tópicos que tem ai nos fixos sem ser os tuturiais.
são praticamente os mesmo, de certa forma.
o problema, não é as pessoas criarem tópicos repetidos e serem fechados, e sim, as pessoas colocarem nos fixos e ninguém responder.

Postado originalmente por
Gatorade Cool Blue
Os fixos devem permanecer aonde estão!
Porquê?
Simples, foi como o Tixa falou. Se tirarem, aonde o pessoal irá postar?
O que eu sugiro é fazer que nem o Gryllo (acho que é isso) fez na seção dos DRUIDS.
Recrutar alguns paladins experientes para sempre prestarem atenção à esses tópicos, não só na "nossa" seção, como na KNIGHT e na SORCERER.
Pois ficaria mais rápida e viável a resposta de um tópico fixo!
O meu tópico (GUIA - PALADINS) foi feito para ajudar o pessoal novo, que não gosta de procurar nada!
É ruim esse pessoal? É, mais me diga que quando você começou, você nunca fez uma coisa errada assim. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM.
Os fixos não podem sair, pois daí sim a seção ficaria muito mais desorganizada do que está atualmente!
Digamos, o Tio Sorriso e mais alguns players experientes na vocação Paladin poderiam ficar mais alertas à perguntas nos tópicos fixo de AVALIAÇÃO DE CHAR, AONDE CAÇAR e etc.
Só uma sugestão ^^
mullets~
como falei acima para o tiozinho
se tivesse um tópico fixo mostrando areas de hunte, falando sobre os bixos melhores para caçar e um equipes por fachetária de lvl bem como skill tanto para os pvp como para no-pvp.
não teria necessidade de tópicos avalie meus equipes, ondi posso caçar.
vão existir tópicos pedindo ajudas?
sim!
mais não como tanta frequencia.
alias, ultimamente, tá bem dificil surgir um tópico interessante que gere debate.
não me importaria de responder 5 tópicos relacionado aos equipes ou lugar de caça.
pelo menus ficaria mais movimentado
eu pelo menus, já desistir de tir nos tópicos fixos responder as pessoas.
:wscared:
-------------------------------------
lembresse
para obter uma vida saudável
coma bastante saladas, frutas e tome sempre uma garrafinha de mana fluid.