Curtir: 0

atualmente nao tem passado animes bons :/
salvo Claymore =D

Não gosto muito de ficar pegando séries que ainda estão sendo lançadas... Atualmente só estou pegando Higurashi no Naku Koro ni Kai, que é a segunda temporada; excelente série...
...
Estava acompanhando também Devil May Cry, achava que ia ser muito bom. Mas odiei =x...
Não foi por não ter beijo =p. Sei lá, achei chatinho os 3 últimos episódios, mas ainda sim a acho boa...
Dard*![]()
Logo Claymore que eu não me interessei todo mundo fala que é bom...
Das que tão sendo lançadas no momento eu to assistindo Hayate no Gotoku, School Days, Umisho, Seto no Hanayome, Kaze no Stigma, Lucky Star e Moetan...
E todas são no minimo boas... por enquanto
...
Eu não lembro muito bem dos episódios finais, aliás, não lembro muito bem de nada de Midori no Hibi, foi um dos primeiros que eu baixei, faz uns 2 anos já.... então não posso falar muito
Última edição por Sacul; 10-09-2007 às 23:10.
ORDEM DOS TK'S
Tio Jones: Concordo com grande parte do que vc disse, mas do One Piece não.
Drak drak: Vc viciado ? Que nada, vc só vê anime formalmente. Único tipo que não vi nenhum ai é do Yuri, realmente nunca vi um anime desse tipo, me diz o melhor que vc acho desse tipo ai e onde abaixa. Ah e eu tb me decepcionei, Devil May Cry fico escrotão, ainda só mais vê as porradas do jogo do que as que são mostradas no anime.
Sacul: vc = menina ? Se for entendo pq não gosta muito de anime de ação, e a pergunta não é zuera...
Mestre do Yellow: Vc realmente é fã de pokemon, meu deus me desculpe por qualquer insulto que causei a esse anime.
Ah e quem ja viu esse filme Mononoke ou wonderful_days? Só uma simples pergunta.
Última edição por Josef; 11-09-2007 às 00:13.
Ikki Tousen Dragon Destiny
Apesar das meninas se esforçarem pra mostrar a calcinha, o anime em si é muito interessante e engraçadinho.
Cavaleiros do Zodíaco
Minha febre de criança, só num gostei do filme sem final lançado a pouco!
Sakura Cardcaptor
Anime simplesmente simpático!

Ok, embora vc não tenha insultado. Aquilo de "interminavel" e "história chata" é verdade(infelizmente), mas tambem é bom ver o lado positivo das coisas, como a melhora das batalhas com o decorrer das temporadas.
E tipo, sugiro um site onde tem varios animes/tokusatsus da antiga, e alguns novos em link direto: www.universox.com.br
Última edição por mestre do yellow; 11-09-2007 às 15:21.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}