Sou muito fã de animes, em geral, gosto de todos os tipos,
mas os que realmente me deicharam de queixo caido foram os seguintes:
em aventura destaco One piece, para mim bateu grandes estrelas como Naruto e Bleach
Tem uma temática pirata, dificil de enjoar, que realmente faz vc se desligar do mundo durante seus 23 min de episódeo
os personagens são muito bem elaborados, suas personalidades são fortes, daqueles que realmente deicham saldades, fora que além dos ideias totalmente diferentes do grupo, eles passam um sentimento de amizade e confiança inexplicavel, realmente recomendo.
Outro anime que axei muito interesante é Chrono Crusade, com apenas 24 episódeos fiquei facinado realmente pelos seus personagens, especialmente Rosette que marcou com sua personalidade, que mesmo tendo a morte certa deciciu viver cada dia mais intensamente.
tem uma temática de bem contra o mal, espiritos e exorcimos, e um final muito bom tbm.
Para comédio acho que School Rumble, da pra rir mt vendo isso, porém, foi uma aobra mal aproveitada :/ , otema era muito bom, e tinha uma hitoria legal e involvente, sempre engraçada, mas nos capitulos mais adiante, o autor fugia do tema, abusando de fillers, e tem um final que não é oq a maioria dos espectadores esperava, mas mesmo assim vale a pena ver.
Pra quem gosta de ação, recomendo Bleach, Cowboy Bebop Naruto e InuYasha
Aventura Naruto e One Piece
Comédia Romântica Love Hinna, School Rumble e Chobits
E espécialmente pra quem gosta de um estilo de mistério/policial NÃO pode deichar de assistir Death Note
, que é sem comparação entre muitos filmes e séries do genêro, com poucos episódeos, recomendo até pra quem não gosta de anime.
E algumas séries pequenas que não podem deichar de ser vistas como Chrono Crrusade e Onegai Teacher
Abraços e até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




