Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou muito fã de animes, em geral, gosto de todos os tipos,
    mas os que realmente me deicharam de queixo caido foram os seguintes:

em aventura destaco One piece, para mim bateu grandes estrelas como Naruto e Bleach
    Tem uma temática pirata, dificil de enjoar, que realmente faz vc se desligar do mundo durante seus 23 min de episódeo
    os personagens são muito bem elaborados, suas personalidades são fortes, daqueles que realmente deicham saldades, fora que além dos ideias totalmente diferentes do grupo, eles passam um sentimento de amizade e confiança inexplicavel, realmente recomendo.

Outro anime que axei muito interesante é Chrono Crusade, com apenas 24 episódeos fiquei facinado realmente pelos seus personagens, especialmente Rosette que marcou com sua personalidade, que mesmo tendo a morte certa deciciu viver cada dia mais intensamente.
    tem uma temática de bem contra o mal, espiritos e exorcimos, e um final muito bom tbm.

Para comédio acho que School Rumble, da pra rir mt vendo isso, porém, foi uma aobra mal aproveitada :/ , otema era muito bom, e tinha uma hitoria legal e involvente, sempre engraçada, mas nos capitulos mais adiante, o autor fugia do tema, abusando de fillers, e tem um final que não é oq a maioria dos espectadores esperava, mas mesmo assim vale a pena ver.

Pra quem gosta de ação, recomendo Bleach, Cowboy Bebop Naruto e InuYasha

Aventura Naruto e One Piece

Comédia Romântica Love Hinna, School Rumble e Chobits

E espécialmente pra quem gosta de um estilo de mistério/policial NÃO pode deichar de assistir Death Note
    , que é sem comparação entre muitos filmes e séries do genêro, com poucos episódeos, recomendo até pra quem não gosta de anime.

E algumas séries pequenas que não podem deichar de ser vistas como Chrono Crrusade e Onegai Teacher

Abraços e até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em aventura destaco One piece, para mim bateu grandes estrelas como Naruto e Bleach
    Tem uma temática pirata, dificil de enjoar, que realmente faz vc se desligar do mundo durante seus 23 min de episódeo
    os personagens são muito bem elaborados, suas personalidades são fortes, daqueles que realmente deicham saldades, fora que além dos ideias totalmente diferentes do grupo, eles passam um sentimento de amizade e confiança inexplicavel, realmente recomendo.

Outro anime que axei muito interesante é Chrono Crusade, com apenas 24 episódeos fiquei facinado realmente pelos seus personagens, especialmente Rosette que marcou com sua personalidade, que mesmo tendo a morte certa deciciu viver cada dia mais intensamente.
    tem uma temática de bem contra o mal, espiritos e exorcimos, e um final muito bom tbm.

Para comédio acho que School Rumble, da pra rir mt vendo isso, porém, foi uma aobra mal aproveitada :/ , otema era muito bom, e tinha uma hitoria legal e involvente, sempre engraçada, mas nos capitulos mais adiante, o autor fugia do tema, abusando de fillers, e tem um final que não é oq a maioria dos espectadores esperava, mas mesmo assim vale a pena ver.

E espécialmente pra quem gosta de um estilo de mistério/policial NÃO pode deichar de assistir Death Note
    , que é sem comparação entre muitos filmes e séries do genêro, com poucos episódeos, recomendo até pra quem não gosta de anime.

E algumas séries pequenas que não podem deichar de ser vistas como Chrono Crrusade e Onegai Teacher

Abraços e até mais

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o/

Abraços e até mais

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do Yellow: Pois eh, vc pegou o espírito da coisa...

Salyon: Hehehe vc postou 6 vezes 0.0, mas não se preocupe, sei que o fórum esta com problemas e parece que não deu certo o post fazendo vc criar novamente outro, quase cai nessa tb.
    One piece eu nunca vi, só sei +- o que se trata, já o resto eu já vi e acho Full Metal Panic ? Fumoffu muito mais engraçado do que School Rumble, as vezes School viaja muito . Se ainda não viu F.M.P.F de uma olhada garanto que no mínimo uma bela risada te causará.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gosto dos classicos como Dragon Ball Cavaleiros do Zodiaco entre outros mas agora to assitindo Bleach muito rox quem num viu ainda recomendo é muito bom

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você sabe onde tem epi, do Hunter x Hunter, em Portugues (Rm), to procurando no animeschool tem mas nenhum link funfa =/, o resto é tudo japones
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que, talvez, possivelmente, sou um "poquinho" viciado em animes =p...

E culpo esse vício ao Cartoon Network que foi exibir Love Hina; daí fui procurar os episódios na internet, e acabei descbrindo um anime atrás do outro... Antes achava Love Hina o melhor, mas depois de começar a ver outros animes, percebi que ele é bem, digamos... Ruim. Meia-boca, vai...

...

Onegai Teacher é bom mesmo. Só não gostei muito da história. Prefiro Onegai Twins, que é um anime que ocorre no mesmo lugar e com os mesmo personagens de Onegai Teacher, mas com outros personagens sendo os protagonistas.

HunterXHunter já tentei ver, mas não me agradou...

...

Recomendaria aqui um monte de animes, e poderia falar detalhadamente sobre cada um, mas assim daria um post enorme. Então, de forma resumida:

Gosta de mechas?¿
    Full Metal Panic
    Full Metal Panic Fumoffu! (esse ser só comédia, não avança nada na história e não tem mechas aparecendo, mas como é da mesma série...)
    Full Metal Panic - The Second Raid
    Innocente Venus

Yuri?¿ (Relacionamento entre mulheres)
    Maria Sama ga Miteru
    Maria Sama ga Miteru - Haru
    Se souber procurar, também acha os OVA's e especiais...
    Kannazuki no Miko
    Yami to Boushi to Hon no Tabibito
    Strawberry Panic

Romance, Drama?¿
    Gankutsuou - O Conde de Monte Cristo
    Air TV
    Kimi ga Nozomu Eien
    Saikano
    Honey and Clover e Honey and clover II(mas também há muita comédia)
    REC
    I"s Pure
    Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
    Kanon 2006
    Haibane Renmei

Comédia?¿
    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    Rozen Maiden e Roizen Maiden Traumend
    School rumble e School Rumble Nigakki
    Azumanga Daioh
    Ouran High School Host Club
    Chobits
    Final Approach
    Futari Ecchi

Ação/Terror/Aventura
    Full Metal Alchemist
    Elfen Lied
    Higurashi no Naku Koro ni
    Gunslinger Girl
    Cowboy Bebop
    Madlax
    Noir
    Trinity Blood
    Chrno Crusade
    King of Bandit Jing
    xXx Holic
    Hellsing
    Ergo Proxy

Chega, tá ótimo...

Se alguém quiser mais detlahe sobre algum ou onde baixar, só pedir...

Dard*

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece é o melhor anime de todos.

Agora alguns que se destacam, mas fique claro que provavelmente estou esquecendo um monte que não deveria estar fora dessa lista de jeito nenhum.

Slam Dunk

Melhor anime de esportes que tem.

Beserk

Um protagonista fora de série, ele é um anti-heroí. O Anime é de terror/ação com uma história envolvente, personagens carismáticos e tem um tema sério, que é o destino.
    Dica: Quem terminou o anime vão ler o mangá que é show.

Full Metal Alchimist

Uma história muito bem elaborada, com toques certos de comédia, ação, terror e seriedade. Poucos clichês e personagens cativantes.
    Ps.: O mangá segue uma história diferente do anime a partir da metade mais ou menos.

Full Metal Panic

A primeira temporada é legalzinha, mas nada que o destaque dos demais...exceto pelo sargente Sagara xD. Ação/Comédia/Romance
    Full Metal Panic: Fumoffu é uma saga a parte da história que envolve só a comédia. UM DOS MELHORES ANIMES DE COMÉDIA QUE JÁ VI.
    E finalmente a segunda temporada, Full Metal Panic: The Second Raid é uma obra-prima para mim. Ação, comédia e romance equilíbrados de tal forma que você não consegue parar de ver.

Beck

Anime único. Conta a história de uma banda no início de carreira e as dificuldades para se tornarem grande. Excelente anime, foge dos clichês e tem uma história muito boa. As músicas da banda são muito boas (tá certo que não é nada OHHHHH!), mas se não gostarem das músicas basta ler o mangá que além de ser melhor você imagina a música do jeito que quiser

Bleach

Anime muito legal e divertido, para os fãs de yuyu hakusho (que aliás é um dos melhores animes shones que existe) é uma boa pedida.

Eureka Seven

É um anime de mechas. Ainda estou na metade do anime, mas parece que esse vai ta lá no top dos meus xD

School Rumble

Comédia, romance e personagens cativantes e únicos?? Essa é School Rumble que você precisa XD

Death Note

Esse anime é incrível. Uma história incrivelmente elaborada, com idéias geniais do autor e o anime é muito bem produzido.

Evangelion

Anime bom, mas com um protagonista viadinho e um final péssimo. Ahh, quem entendeu o final me explica -.-

Karekano

É romance que você quer?? Esse pode apostar que é um dos melhores que tem, com um leve toque de comédia e um anime muito bem produzido. Mas como na maioria das vezes...o mangá é melhor ^^'

Kimi ga Nozomu Eien

Esse aqui com certeza faz chorar muita gente. Talvez um dos melhores animes de drama que já vi. Drama e Romance muito bons ^^

Eu não to colocando os mais conhecidos como Samurai X, CDZ, DBZ, Pokemon, Digimon, Sakura Card Captors e os que passaram em tv aberta, pq apesar de serem grandes animes a maioria já conhece então nem quero perder tempo descrevendo ^^

ps.: NARUTO É UMA MERDAAAAAAAAA. Quem acha naruto o melhor anime do mundo, provavelmente só viu um ou dois animes a vida inteira -.-
    Última edição por Tio Jones; 09-09-2007 às 23:43.
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ouvi falar do HXH e tinha vontade de assistir antigamente, agora nem tenhu mais.
    Os que eu gosto e lembro agora são:
    - Yu Yu Hakusho
    - Shurato
    - CDZ
    - DBZ
    - Medabots
    - Samurai X
    - Gundam Wing: muito bom
    - Bucky: Apesar de ser meio lesado, eu achava legal a historia e gostava de assistir na Band Kids.
    - Shaman King: Bem legal, pena que tem um final meio podre, poderia ter continuado a historia.
    - Death Note: Comecei a assistir por causa do pessoal do forum e gostei, unica coisa ruim é o final ridiculo.
    - Naruto: Depois de enrolar bastante, comecei a assistir faiz uns dias, parece legal e da pra rir com algumas coisas.
    - Patlabor: Alguem lembra? Oo era muito massa, pena que paro de passar.. Lembro até que na epoca fiquei acordado de madruga só pra assistir o filme :x
    - Chobits: Nunca assisti o Anime, mais tava lendo o mangá e tava rindo demais.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver os animes/mangas que eu gosto.

1º One Piece/Gintama/DeathNote
    2º Hunter x Hunter/FMA
    3º FMP/ DBZ/ Mx0
    4º Shaman King
    5º Naruto/Digimon

Depois vem CDZ ( Episódio G e Lost Canvas), Samurai x e alguns outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem