Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Pacotão de idéias

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom as proposta..... axo q seria um começo de real balanceamento isso ae!!!!

sobre druids: axo q o da poison eh extremamente bom, pois druid da EXEVO GRAN MAS POX e um lvl 10 fala EXANA POX e acabou o efeito, e sorc da um MAS VIS e fod* todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    mt bom as proposta..... axo q seria um começo de real balanceamento isso ae!!!!

sobre druids: axo q o da poison eh extremamente bom, pois druid da EXEVO GRAN MAS POX e um lvl 10 fala EXANA POX e acabou o efeito, e sorc da um MAS VIS e fod* todos
    Exato! Sorcerers podem apelar com Ultimate explosion, knights podem apelar com exori gran. Paladinos não tem magia apelona, mas podem atacar a distância com escudo e se curando ao mesmo tempo.

Druids não tem algo bom e único de sua vocação. Paralyze? Sorcerer pode usar e consegue na loja. Poison storm? Não preciso dizer nada. Envenom? Alguém se lembra que druid tem essa magia? Posso continuar com o undead legion, mas acho que já captaram a mensagem...

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara adorei
    se o Tibia tiver essas novidades no updatevai ficara mais interesante jogar do que já é

so naum concordei com os pontos acumulativos dos fields=/
    ha quests e caçadas pelas quais temos que andar por cima de varios deles:triste:

ta de parbens belo Proposal

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veredon Ver Post
    cara adorei
    se o Tibia tiver essas novidades no updatevai ficara mais interesante jogar do que já é

so naum concordei com os pontos acumulativos dos fields=/
    ha quests e caçadas pelas quais temos que andar por cima de varios deles:triste:

ta de parbens belo Proposal
    Por isso que reduzi um pouco o dano do poison field.

Agora cada field tem a sua vantagem: poison fields acumulam dano e tem boa duração se não for curado, fire fields tem longa duração e causam algum dano imediato e um bom dano dano ao longo do tempo. Energy field tem a vantagem de terem poucos com imunidade( e resistência se considerar com o que virá) e é o que causa maior dano imediato.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo
    mas estranho é a magia de trap :p ela poderia criar por ex, 4 arvorezinhas, enquanto as diagonais ficam livre =D <ideia>

Adorei a questão do poison e do antidote ;D

Perfeitow =o

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia da resistencia......

as outras axo q ficaram boas mais precisam d algumas melhorias para fikarem perfeitas....

ps: uma coisa q tbm poderia dar certo seria, por exemplo eu d k-set eu tivesse 1 bonus e 1 de arm pq as pessas da armor se encaixariam perfeitamente.......

ai de todas as armors deveriam fazer set completos (Helm, armor e legs; boots eu acho q naum precisaria pq quem iria atakar o seu tornoze-lo: aquiles plz....)

Edu....
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    Gostei da ideia da resistencia......

as outras axo q ficaram boas mais precisam d algumas melhorias para fikarem perfeitas....

ps: uma coisa q tbm poderia dar certo seria, por exemplo eu d k-set eu tivesse 1 bonus e 1 de arm pq as pessas da armor se encaixariam perfeitamente.......

ai de todas as armors deveriam fazer set completos (Helm, armor e legs; boots eu acho q naum precisaria pq quem iria atakar o seu tornoze-lo: aquiles plz....)

Edu....
    Estou sempre trabalhando nisso, aliás fiz novas alterações para quem quiser ver. Pretendo logo também começar a tradução para enviar para o fórum oficial.

Eduardo, sua idéia é boa. Poderia haver helmets e legs de um tipo que dariam bônus ao arm da armadura desse mesmo Set, assim como armas agora estão dando bônus para defesa do escudo. Essa idéia é sua e portanto recomendo que refine ela e faça um tópico sobre.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Traduzido e enviado ao fórum oficial!

Está lá pessoal.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1825847

Quem quiser, comenta lá.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As propostas são muito boas, e penso que nao precisarão de muitos ajustes.
    Só não concordo com a do poison, que vai fazer poison arrow ficar mais cra do que ja e, alem de ajudar druids no pvp (que nao é tão ruim assim).
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu achei uma merda, nota 1, porque eu curti as melhorias para os paladins.

Cara, você esta mudando o tibia, e nao melhorando.

Publicidade:

Permissões de Postagem