Curtir Curtir:  0
Página 101 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101
Resultados 1.001 a 1.009 de 1009

Tópico: Onde caçar? Eu já consigo matar?

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Elder Druid lvl 32 e ml 33 , e gostaria de saber se msm com volcaninc rod eu ja consisgo caçar na tumba do petroleo ( com monk)

Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moe Syszclak Ver Post
    Tenho um Elder Druid lvl 32 e ml 33 , e gostaria de saber se msm com volcaninc rod eu ja consisgo caçar na tumba do petroleo ( com monk)

Grato.
    Claro que sim, o0, o que você pretendia usar, bota os monks pra ataca e corre batendo de volcanic... leva mf pra se healar e mata stalk com vis.

Isso no segundo andar..., no terceiro é inviavel..

Fuiz~

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

qru saber p 1 druid lvl 29 onde eh bom p caça e economiko!vlwz
    info:druida
    lvl 29
    ml35
    mundo elera
    fishing52
    ekips
    dark helmet
    mamoth fur cape
    mamoth fur boots
    volcanic/quaqmire rod
    p legs
    bh shield
    PLIZZZZ COMMENT!(preciso d mapa c o lugar for longe)*
    *lugar n arriscadu

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, criei um novo druid, já está level 7, ML 12 (tá ruim sim "/), tenho plate set, steel helmet, leather boots, scarf, dwarven shield, snakebite/moonlight/volcanic rods e cerca de 1,2k no depot.
    O problema é que lá em Menera a cave de rotworms de Venore é muito cheia, demora muito pra achar 1 rotworm e quando acho, chega m knight e mata em 1 hit...
    Já tentei ir em Kazordoon também, mas lá está tão ruim quanto, nas caves que eu posso ir (onde tenha só dwarf/dwarf soldier e rotworm) o respawn deles é muito pequeno...
    Pensei em ir nos rotworms de Fibula, mas ouvi falar que lá tem DS e Beholder na parte dos rotworms, e não quero morrer, alguém pode me dizer se é verdade? E se possível, pode postar um mapa aqui por favor? É que nunca fui lá e queria ver como é...
    Por favor me respondam e muito obrigado ; )

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi

Queria saber um lugar pra pegar um xp bem rápida...e que não fosse muito arriscado!
    Sou lvl 22 falta 10k pra 23 o objetivo é pegar 24 bem fast!

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rdl-candido Ver Post
    Oi

Queria saber um lugar pra pegar um xp bem rápida...e que não fosse muito arriscado!
    Sou lvl 22 falta 10k pra 23 o objetivo é pegar 24 bem fast!

vlw
    Olha, um bom lugar é a penultima cave de dwarfs contando de cima pra baixo pegando todos os soldiers, a cave é imensa e imtupida de soldiers...

Fuiz~

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fmz..

vlw aew.

to indo lá já!
    espero que seja desse jeito mesmo e não tenha muita gente!
    xD

vlw..até +

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar? Eu já consigo matar?

eu queria saber onde eu poderia caçar com meu elder druid lvl 52(21%pra lvl 53) ml 50 e equipes razuaveis onde ir oq levar

de preferencia postem videos

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Pessoal,

A partir de hoje, utilizem este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=186098 para postarem as suas dúvidas!

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem