na minha opnião ele nao sabia mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na minha opnião ele nao sabia mesmo.
- Não julgue aqueles que tentaram e nao conseguiram, julgue aqueles que nao tiveram coragem de tentar.
Dignidade União e Glorias. -
Yours,
Dufai.
21:07 Lord Zinc [66]: é verdade q quando morre com aol
21:07 Lord Zinc [66]: o AOL kebra
21:07 Lord Zinc [66]: e fika no corpo?
21:08 Lord Zinc [66]: mais fika kebrado
dufai... vc realmente axa.... q ele axa q tem um sabre de luz do mc donalds e uma skull staff roxa? ¬¬
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
ja vi q o topico citando no nome o "GOLDEN HELMET" tao famoso fez a galera soltá a lingua por aki... >.< cada comentario pqp
bom.. eu vo se chato:
tme MLS e blessed shield?? vc nao me respondeu
e akela boots tipo coelho, pantufa +- tem lah?
me explica tambem sobre a Yellow rose.. tem certeza q so tem em antica?? eu axei q nao era só la q tinha.. me parecia tao comum eu nem dava bola quando via uma...
ahhh, e outro: o famoso Great Axe(ja vi ss de um kra com um) e a famosa WARLORD SWORD(essa SE ainda tem alguma... tem em antica??? no tibianic tinha uma, mas hoje ela ainda se diz sobrevivente?)
lembrei de mais um, akela CROWN eu tbm vi no tibianic, mas tem la ainda?
Obs: sobre as minhas zilhoes de perguntas.... se eu to incomodando, me desculpa.. avisa e eu paro, mas eh q.. quase nunca falei com players de antica entao, eu fiko loko pra sabe sobre os itens q só tem la![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
- Não julgue aqueles que tentaram e nao conseguiram, julgue aqueles que nao tiveram coragem de tentar.
Yours,
Dufai.
cacete...fui editar e apaguei td.
RESUMINDO, vc lvl 123 pally deve ter feito annihi né? eu fiz em 3 chars. já tive 4 itens de annihi (não simultaneamente).
Tenho um lvl 86 que rushei em 2 meses. Acho que até o fim do ano eu te passo(tirando meu hunted de 2kk)
No meu pally, ml 22, skill 100 no lvl 103
No meu druid, ml 70 lvl 121
e no meu kina, skill 99/97 lvl 144 ml 8
isso em 2 anos
Vc joga em LIBERA. deve ter mta moral ae né? então...tenta ganhar 6 wars consecutivas, sendo lider da guild
Quando vc fizer isso...ae vc pode fala q eu so noob, e so burro. pq ae vc vai ter empatado cmg.
Le meu post anterior, antes de vir fala merda...Vlw e foi mal por te fazer perder tanto tempo...vc deve ser mto ocupado e não teve tempo de estudar um pouco, pq eu com 12~13 anos já sabia o q era ironia e sarcasmo fazia tempo jah![]()
Última edição por yuri_sd; 31-08-2007 às 11:56.
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Tem Slippers e Blessed, mas mls eu nunca vi, só vi uma foto do Toldo com ela, O Arieswar já teve, o Alex tem e dizem que a Bubble também tem.
Só tem em antica se eu não me engano, custa uns 50k :eek:
Warlord posteu uma foto ali pelo meio do topico.
Great Axe tem bastante, uns 12 + ou -, mas o que você viu deve ser o Mulf, uma foto dele no demon hell caçando de Great Axe
No problems![]()
Existe mais de 1 Hots em Antica![]()
NBDB Team
14:19 Edurubu [22]: ?!
14:19 Rei Flama [26]: halp?
14:19 Edurubu [22]: não oO
14:19 Rei Flama [26]: vc não tira nada do bixo
14:19 Edurubu [22]: eu sei
14:19 Edurubu [22]: to treinando
14:19 Rei Flama [26]: então
14:20 Rei Flama [26]: vo matar
14:20 Edurubu [22]: eu to treinando cara
14:20 Edurubu [22]: não
14:20 Rei Flama [26]: hsuahsuahusa
14:20 Rei Flama [26]: noob
E depois eu que sou o noob -.-
Este Helmet é absurdamente lindo ^.^
Deveria se tornar um pouquinho mais popular, mas que para obtê-lo seja extremamente dificil, muito mais dificil do que qualquer quest atual.
Bear
Grylls
Yours,
Dufai.

Gratz pro cara,
Mas eu não sei... Cheirinho de fake.