Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: O Legado de Carl

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando Carl foi banido, eu senti uma enorme perturbação na força, como se milhões de vozes gritassem de agonia e fossem silenciadas em poucos segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um docinho do Carl pra vocês...

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    Citação Postado originalmente por Fedidovisk
    Acho que tu vai gostar do vídeo, sobre Cuba :

http://www.viddler.com/explore/GuachimenVzla/videos/1/

por que tanto ódio a Cuba,meu caro?

és um daqueles facínoras anarquistas satânicos que planejam incessantemente escravizar todo o povo latino-americano e vê no povo cubano um inimigo em potencial?

és um grande proprietário de terras que têm profunda alegria em torturar seus boias frias e percebe que,se nosso povo inculto seguisse os ideias revolucionários de Fidel e tomasse o poder,você,diabo do agreste,poderia passar de caçada a caça?

ou apenas quer me pedir itens e usa este lamentável video(português...depois os portugueses não gostam de serem chamados de "portugueses")como pretexto para iniciar um assunto?

sinceramente,fiquei com nojo,já o descartei na sinopese,quando,num tom anarquista,o site diz que Cuba não passa de uma ditadura personalista,mentira

não assisto a coisas deste tipo,até um discurso do "inteligentissímo" "cumpanhero" Luif Inafio seria melhor

agora,posso te sugerir um site?

Midiaindependente.org

este site retrata muito bem a guerra interna que se dá no país,forças anarco-satanista tentando incessantemente obter o dominio de nosso espaço-vital,gente sem escrupulos,andam armados pelas ruas e atacam católicos,nazis,fascis e gente de bem usando a "politica" como justificativa

isso sim é realidade,a ofensiva anarquista no Brasil,e é mais perigosa que a suposta guerra do morro do Alemão,disso sim eu tenho medo.Já que moro no RS,onde existem muitos grupos anarco-punks,abandonei de vez minhas camisas verdes(camisas verdes são os integralistas,principal vitima dos famigerados anarquistas)e ando com um par de kodachi

O que vale mais do que a convicção, é a consideração.

Olha, tenho que admitir, encarnou muito bem o papel do Gauss...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só conheci o último mês de vida do Carl, ou talvez até menos.
    Não conheci seu lado anarquista, ateísta e liberalista, apenas seu lado conservador homofóbico e blablabla.

Queria ter tido mais contato com essa figura, ter tido mais discussões com ele, mas isso não foi possível, infelizmente.

Pois essas discussões com pessoas de opinião totalmente diferente da sua te aumentam como pessoa, principalmente quando essas pessoas são (bem) manipuladas por pessoas cultas e de mente aberta.
    Além de manter certo equilíbrio no fórum.

Saudações anarquistas ao Carl

E parabéns à Locke Chere Cole, pela sua genialidade.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É quase um "travesti" ... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :riso::riso::riso::riso:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora eu não gostasse do modo que ele via a sociedade e da arrogância que ele falava daquilo que não seguia os seus princípios, eu gostava de ler os posts dele. Pelo menos faziam sentido... xP

Publicidade:

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena, eu gostava dos comentarios dele :/

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq nao baniram o Comander of Fire se ele se anunciou o gauss .. que eu saiba um usuario banido nao pode voltar com outra conta..

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ser humano quer ele queira ou não, traz preconceitos consigo... é muito fácil bancar o "palhaço" facista, quando essa é uma "personagem" inventada.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, dando uma lida nas páginas anteriores me embaralhei inteiro, e agora não tô entendendo mais nada também :S

Mas cá entre nós, que coisa tonta ficar criando personagens, aihaoihaoih
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Comander of Fire Ver Post
    veja bem,eu e Locke estamos no forum,no mesmo topic,no mesmo tempo,faz-se evidente que não somos,de fato,o mesmo ser humano,talvez a moderação me perdoe por ter feito esta pequena peça,talvez não,talvez eu seja envenenado por meia dúzia de ambientalistas gostosas e infâmes,ou pelos inimigos da fé.Mas,se não puder travar as já mencionadas discusões,quero que saiba que não morri,pois sou uma ideia(qual seria o masculino de ideia???)e não posso morrer
    Não sei em quem acreditar
    No Locke, por ser um grande exemplo do forum
    Ou no Carl, que foi um grande mentor e lider pra mim

Mas se os dois forem a mesma pessoa, posso acreditar nos dois
    Porem, ainda continuo torcendo para que Carl NÃO SEJA Locke (e vice-versa)

Publicidade:

Permissões de Postagem