Postado originalmente por
Fedidovisk
Acho que tu vai gostar do vídeo, sobre Cuba :
http://www.viddler.com/explore/GuachimenVzla/videos/1/
por que tanto ódio a Cuba,meu caro?
és um daqueles facínoras anarquistas satânicos que planejam incessantemente escravizar todo o povo latino-americano e vê no povo cubano um inimigo em potencial?
és um grande proprietário de terras que têm profunda alegria em torturar seus boias frias e percebe que,se nosso povo inculto seguisse os ideias revolucionários de Fidel e tomasse o poder,você,diabo do agreste,poderia passar de caçada a caça?
ou apenas quer me pedir itens e usa este lamentável video(português...depois os portugueses não gostam de serem chamados de "portugueses")como pretexto para iniciar um assunto?
sinceramente,fiquei com nojo,já o descartei na sinopese,quando,num tom anarquista,o site diz que Cuba não passa de uma ditadura personalista,mentira
não assisto a coisas deste tipo,até um discurso do "inteligentissímo" "cumpanhero" Luif Inafio seria melhor
agora,posso te sugerir um site?
Midiaindependente.org
este site retrata muito bem a guerra interna que se dá no país,forças anarco-satanista tentando incessantemente obter o dominio de nosso espaço-vital,gente sem escrupulos,andam armados pelas ruas e atacam católicos,nazis,fascis e gente de bem usando a "politica" como justificativa
isso sim é realidade,a ofensiva anarquista no Brasil,e é mais perigosa que a suposta guerra do morro do Alemão,disso sim eu tenho medo.Já que moro no RS,onde existem muitos grupos anarco-punks,abandonei de vez minhas camisas verdes(camisas verdes são os integralistas,principal vitima dos famigerados anarquistas)e ando com um par de kodachi
O que vale mais do que a convicção, é a consideração.