Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: O Legado de Carl

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Comander of Fire
    Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow
    Honrarei-lhe utilizando-me de uma lingüagem adequada para que com percebamos a diferença que isto condiz ao nível de ética do forum, sem "Owneds", pois normalmente, pessoas que vem ao forum apenas desejam "Ownar" o primeiro que aparecer. RIP Carl.
    Sim, eu sei que é o Locke, mas acho que as respostas dos dois são de estilos completamente diferentes, o que causa a percepção de que está faltando um membro que cooperava um pouco mais para o forum.
    Não,amigo,não leu meu último post?Onde confesso abertamente que não sou o senhor Locke e sim Carl Frederich Gauss?

e sim,use uma linguagem adequada,recheada de expressões obsoletas,como a própria palavra obsoleta o é,dê ênfase ao combate às expressões estrangeiras,enfim,por obséquio,faça-o,cumpra sua promessa e ajude nosso país com seu nobre ato educativo

Depois de ler seu post minha vida ganhou um novo sentido,percebi que estou,me empenhando em respeitar a tradição linguística do meu povo, contibuíndo para uma enorme marcha,de pessoas alfabetizadas e cultas,sobre os sórdidos adolescentes e suas gírias pecaminosas

_Raptor_

veja bem,eu e Locke estamos no forum,no mesmo topic,no mesmo tempo,faz-se evidente que não somos,de fato,o mesmo ser humano,talvez a moderação me perdoe por ter feito esta pequena peça,talvez não,talvez eu seja envenenado por meia dúzia de ambientalistas gostosas e infâmes,ou pelos inimigos da fé.Mas,se não puder travar as já mencionadas discusões,quero que saiba que não morri,pois sou uma ideia(qual seria o masculino de ideia???)e não posso morrer
    Última edição por Comander of Fire; 29-08-2007 às 21:04.

Permissões de Postagem