Postado originalmente por
Manji, o Amaldiçoado
Vei, cê se irritou muito fácil (ou é bruto mesmo), desculpe se te ofendi em algum momento citando tais "desvios sexuais".
Aproveitando, explique essa sua nova definição por quê as pessoas portadoras desses características sentem prazer apenas nesse tipo de relacionamento. Quando elas possuem algum parceiro "dentro dos conceitos comuns", fazem-no por obrigação, sendo ou não cultural, de como por exemplo, se reproduzir para dar continuidade a família. Não tô falando merda por quê já li um documentário sobre isso. Se quiser, pesquise.
Um homosexual sente prazer eu manter relacionamento com alguém do mesmo sexo, e os pedófilos (por exemplo), com crianças. É tudo uma questão de relacionamente sexual, se você não entendeu.
Uma pessoa que aceite o homosexualismo vai dizer o quê para se defender: que no homosexual o problema é hormonal, e os outros, o problema é psicológico (lógico que o homosexualismo também pode ser psicológico, mas aí não vem ao caso)? Não seria uma resposta preconceituosa?
Desculpe se fui ofensivo, mas às vezes sinto necessidade de responder agressivamente. Como não era o caso de você ser um usuário estúpido e imaturo como a grande maioria, eu desculpo-me e retiro a parte referente.
Bem, acho que o jiraya, já explicou, então não há necessidade de eu dizer a mesma coisa com outras palavras.
No entanto, discordo na parte do "hormonal", acho que é muito raro alguém ser homossexual por causa de seus hormônios, é majoritariamente psicológico. Já nos casos dos distúrbios/desvios citados acho que a questão deixa de ser psicológica para ser psiquiátrica:
- animais não se sentem atraídos por outros de espécies diferentes
- a prática do ato sexual com cadáveres traz prazer apenas ao vivo, é um desrespeito, uma profanação à pessoa morta
- a atração, em qualquer espécie, por seres ainda não maduros sexualmente traz apenas problemas e por isso não ser praticada
- o incesto, além de eticamente abominável, gera descendentes com altíssimas chances de defeitos genéticos
Bem, na verdade todos são moral, eticamente e biologicamente execráveis. O homossexualismo é apenas moralmente execrável.