Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Nova armadilha em Rook! Cuidado!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da arrumação do tópico e das imagens... Entretanto, acho errado tratar os trappers como bandidos que só pensam em "destruir a felicidade dos outros".

Afinal, eles só estão procurando distração e diversão, como você! Tibia é um MMORPG, qualquer ação de outro jogador pode te ajudar ou te atrapalhar, cabe a cada um decidir de que maneira jogar.

Bem vindo ao fórum!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, axo q dpois od Manmon ter caido nessa trap, ngn + cai n ^^

e tbm é mto facil sair dessa trap !

apenas matar tdos os bixos ... ainda + dpois do update

MOLEZINHA
    :rolleyes:
    ...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tente fugir, mate os bichos das bordas e destrua a trap. Se você morrer, ao menos vai ter estragado a felicidade de quem te ferrou.

Bom, essa trap é bem antiga, é a mais comum de se ver por aí.

Gostei da montagem do tópico, com intenção de informar os desavisados. Continue assim.

Citação Postado originalmente por Leonardo P.D.
    Edit: Legau o que você escreveu sobre trapper no edit XD, provavelmente vai usar muito a seção RPG XD
    Isso foi retirado de outro tópico...

s=D|--<
    q.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente quero agradecer a todos que estão elogiando e criticando meu tópico, isso me deixa muito feliz! ^^

Também gostaria de pedir desculpas por postar uma coisa que é de conhecimento de todos vocês, eu não podia imaginar isso...

E por último, replicando o que o Marcotonio e o m4r3ll1 disseram, o meu jeito de fugir foi ficar me movendo pra cima rapidamente... Dependendo da habilidade do Trapper, você conseguirá sair da armadilha sem morrer (o que aconteceu comigo, mas me custou a vida em RED)!

Abraços!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sussa mano,
    continue assim, elaborando bem os tópicos q sê vai longe ! :rolleyes:

otra coisa, n precisa pedir desculpas n fera ... se vc errar, q n foi o seu caso ... n ligue pra q os "outros" dizem n !

Publicidade:

...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era so ter pego a box e descido no buraco. Mesmo que o babaca te rope, as wasps vão atacar o cara, não você.

Você vira o feitiço contra o feiticeiro. xD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Era so ter pego a box e descido no buraco. Mesmo que o babaca te rope, as wasps vão atacar o cara, não você.

Você vira o feitiço contra o feiticeiro. xD
    Parece q o Mestre do yellow n conhece mto bem essa trap
    OPKASPOAsopaksa
    ...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom trabalho no post, mas acho que voce trabalhou demais fazendo um post com uma trap ja conhecida.

btw:
    Citação Postado originalmente por GusHorn Ver Post
    Edit:
    Em vez de LAMMER, como citado nas imagens, o termo certo seria TRAPPER: Um tipo de cidadão que gosta de viver como um fora-da-lei. Para ele não faz muita diferença ser forte ou fraco, rico ou pobre, a diversão é somente destruir a felicidade de outros caçadores da ilha. Pouco importa a vítima, contanto que seja vítima. É uma pena que as mudanças ocorridas no mundo tibiano nos últimos tempos tenham limitado os efeitos dessas constantes artimanhas, impossibilitando o 'trabalho' dos domadores de feras, dos alquimistas e de todos os bandidos de Rook.
    Uma pena msm :triste:
    Fiquei desempregado =/

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdae Reideon, tenho como objetivo criar todos os meus tópicos bem trabalhados, independente de seu conteúdo... Gosto de capricho e clareza nos meus tópicos!

Valeu pelos elogios m4r3ll1

Abraços!

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Não se preocupe com posts do tipo : OLD²³,bla bla...

Não precisa se preocupar se muitos sabem ou não,porque vai sempre ter gente que não conhecera isso,assim como varios outros assuntos ...
    Novamente eu digo que seu tópico foi muito bem elaborado,nota 10 !
    Continue produzindo tópicos bem elaborados,sempre,sempre !

Abraços !

Publicidade:

Permissões de Postagem