Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Nova armadilha em Rook! Cuidado!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1: Essa trap (se é que essa porqueira aí é uma trap) já é mundialmente conhecida.
    2: Essa trap é uma porcaria e você foi burro, podia ter fugido em vez de ficar tirando fotinha.
    3: Vocês não sabe o que é lammer.
    4: Seu tópico é bastante inútil já que não mostra a trap de verdade e como se escapar dela.

Oi =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz isso ;D
    Mas eu lurei ao total uns 2 wolfs, 1 spearman, 3 orcs e 6 wasps no último andar da tower. Quase morri pro spearman mas ta valendo, catei loots legais ;p

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    1: Essa trap (se é que essa porqueira aí é uma trap) já é mundialmente conhecida.
    2: Essa trap é uma porcaria e você foi burro, podia ter fugido em vez de ficar tirando fotinha.
    3: Vocês não sabe o que é lammer.
    4: Seu tópico é bastante inútil já que não mostra a trap de verdade e como se escapar dela.

Oi =)
    Meu, isso é uma Fake, eu não seria burro de ficar tirando fotinha, como você diz, da trap...

E outra, pra que xingar meu tópico e meu trabalho se tenho como único objetivo ajudar as pessoas que ainda não conhecem essa Trap? Fiz alguma coisa pra você que não sei?

...
    Última edição por GusHorn; 30-08-2007 às 15:30.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velinha esta trap, massempre tem alguem que não conhece ela...
    mas traps sao rox, so faço traps com noobs que nao respeitam o respaw, ai ferro ele >;D

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusHorn Ver Post
    Post indignado

Se você achou que eu fui grosso, prepare-se para a vida.
    Só quis te mostrar os pontos negativos, que é o mais importante.

Se isso é uma fake, pra você postar aqui, deveria ensinar algo sobre traps e como sair.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po clara, claro que fiquei ofendido com o que tu falou, me xingou de burro por querer alertar e mostrar uma coisa que você diz ser mundialmente conhecida mas que ainda não tinha aqui no fórum! E se você lesse as mensagens aqui do tópico, veria que já foi postado como sair da Trap...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4r3ll1 Ver Post
    Parece q o Mestre do yellow n conhece mto bem essa trap
    OPKASPOAsopaksa
    Eu não conheço mesmo, nunca cai/fiz (n)essa trap.
    Mas analizando pela ss eu vi que tinha essa alternativa.

@anakin: pega leve com o lek, é um newcomer bem intencionado. ^^U
    Fora que mostrar os pontos negativos é importante, mas falar unica e exclusivamente dos pontos negativos, sem falar nada de positivo, é sacanagem. :x

E procura não ofender as pessoas chamando-as de "burro", ja que ofensa a usuario leva a alerta.
    Última edição por mestre do yellow; 29-08-2007 às 16:02.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom se eu caisse numa trap igualzinha a esta eu iria pra o cantinho onde tem o orc spearman morto e matava as wasps uma de cada vez(bom ja estando nessa parte da ilha deve estar com equips bons pra mata wasp)
    em traps como estas eh preciso analizar o local rapido antes que morra e ver se da pra escapar
    OBS:se n houver caixas pra ajudar vc a escapar desejo muita sorte

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um tópico, nesta seção, fica por mais de 15 dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.

Caso postem em tópicos nessa condição, revivendo-os (trazendo-os novamente à ativa), o fechamento imediato do mesmo acontecerá. Caso queira expor sua opinião, sobre o assunto que consultou em um tópico que é "arquivo morto", tens total liberdade para criar um novo tópico. Mas atenção! Não é permitida a criação de novos tópicos caso de haja algum tópico com a mesma temática em vigor nesta seção.

Um conselho: Antes de criar novos tópicos procure, sempre, ver se o assunto em questão não está sendo debatido em algum tópico que esteja em vigor. Caso isso ocorra, procure criar seu post no tópico ativo sobre o tal assunto. Seguindo este conselho você colabora para que o fórum esteja sempre limpo e organizado.

Não esquecendo, também, de dizer que é MUITO importante ler as regras específicas de cada board antes de criar novos posts/tópicos.

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem