Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O tibia ganhou muita vantagem sobre o OT Server?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 26,53%
  • Não

26 53,06%
  • Talvez/Não sei

10 20,41%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Tibia vs. OT Server

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Não acho que sejam um bando de crianças, são jovens de 16+ lá, que são otimos em programação, fazer um jogo demora, demoro 10 anos pro tibia ser o que é agora, e eles demoram 3 anos para que eles fizessem o que fez até agora, e concerteza está muito bom,se tem que dar uns molhadas... pelo menos nas SS XD os caras da cip deve ter gelado quando o TibiaNews colocou a foto dos personagem sentando XD

Hail otakus XD
    Você quer apostar uma label que logo logo os chars do Tibia vão sentar? E sim, comparados com a empresa CipSoft, esses garotos são crianças. DIgo crianças em experiencia, e não é difícil criar um jogo em c+++, é só ter um pouco de conhecimento.

Hail otakus :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OT Serv enjoa rápido, não tem segurança, os amigos dos "Gods" todos são editados, qualquer vagabundo que não gosta de tu fala com o amigo do primo do cunhado do gm que é namorado do "God" e te bani... ehaeuaehuae eu curto jogar uns enforced de vez em quando... mas nao fico 15-30 minutos... ^^ Aaaa sem falar que qualquer hora sai do ar e fecha e que qualquer geekzinho iniciante pacota um otserv ^^

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Você quer apostar uma label que logo logo os chars do Tibia vão sentar? E sim, comparados com a empresa CipSoft, esses garotos são crianças. DIgo crianças em experiencia, e não é difícil criar um jogo em c+++, é só ter um pouco de conhecimento.

Hail otakus :yelrotflm
    Duvido que sentem! Pelo fato de que, a propria cipsoft diz:

"É impossivel fazermos os personagem sentarem!"

Dai os caras vem e fazem os personagens sentarem em seus jogo, em termo de esperiencia, nun sei não, acho que perto da cip eles seriam uns adolescentes, pois, já faz muito tempo que eles fazem Ots e tudo mais, na verdade, foram eles que criaram os primeiros Ots e foram desenvolvendo XD

Hail Otaku~ XD~

Permissões de Postagem