Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: HEAD SHOT

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duplo...

Sem quere :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gaudi
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink HAHAHAHA !

Citação Postado originalmente por Dandrok Ver Post
    Não shareia, né?

http://erig.net/xphist.php?player=Shay+Tan

Sei... Sei...
    POR FAVOR CUIDE DO SEU CHAR PQ DO MEU CUIDO EU ALÉM DO MAIS QUEM VAI DECIDIR, ANALIZAR, E PUNIR CORRETAMENTE SE EU SHAREIO OU DEIXO DE SHARER É O GAME MASTER E VC INVEJOSO CUIDA DA SUA VIDA AUHAUHAUHAA XDDD

QEBREI SUAS PERNAS NÉ ? FALA AI ESSAS SAO AS VANTAGES DE QUEM JOGA A 4 ANOS ... CONHEÇIMENTO XD
    Última edição por gaudi; 25-08-2007 às 00:12.

Banido Avatar de gaudi
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink AI MEU FILHO ACORDA PRA VIVEEEER!

Citação Postado originalmente por estevao silvano Ver Post
    Isso é shariar,o char é seu,só você pode ter acesso a ele.A unica diferença é que seus amigos nao entrao pra caçar,mas ainda assim é sharer.

POR FAVOR CUIDE DO SEU CHAR PQ DO MEU CUIDO EU ALÉM DO MAIS QUEM VAI DECIDIR, ANALIZAR, E PUNIR CORRETAMENTE SE EU SHAREIO OU DEIXO DE SHARER É O GAME MASTER E VC INVEJOSO CUIDA DA SUA VIDA AUHAUHAUHAA XDDD

QEBREI SUAS PERNAS NÉ ? FALA AI ESSAS SAO AS VANTAGES DE QUEM JOGA A 4 ANOS ... CONHEÇIMENTO XD

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham,belo Conheçimento...=p

@Video:
    Legalzim,mas...Meio sem sal...Lvl 96 matando 25,meio que easy D+ não?
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua estratégia de ir pelo bueiro foi bem interessante ...
    Belo "Exori gran" tambem em ...

Abraços !

Publicidade:

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vose joga tibia a quatro anos e tem desenove?
    Que lekawn! Perdeu um bocado da sua vida hein!

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerd é assim mesmo...

..

Nem foi hs.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Você é o pior maninho ... você comprou o char do meu rl ... e ainda fica se exibindo ... Você e muito mentiroso ... ja falei pro Gran Runex\Gran Amex dar um chego em você... 19 Anos? Com Mentalidade de 12 Né ... Ops Você tem 12 Anos tinha me esquecido. Tenho dó de vc por se achar e dizer que joga a 4 anos ... você a 4 anos atrás nem das fraldas tinha saido .... E Venha Me Dizer que você nao comprou esse char que eu provo ... eu tenho o MSN do Antigo dono que era meu amigo quando Keltera Lanço New Server !!!! Você precisa te tratar amiguinho ... Tu ta pagando40 Horas pro Juninho na lan porque ele te deu uma Golden Legs ... Se Interna =0

Conclusão: Mentiroso

Lamentavel !

Ja comprou seu pirulito hoje?
    Última edição por Alco Maguo; 25-08-2007 às 01:51.

Banido Avatar de gaudi
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking AHAHAHAHA !!

Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    Você é o pior maninho ... você comprou o char do meu rl ... e ainda fica se exibindo ... Você e muito mentiroso ... ja falei pro Gran Runex\Gran Amex dar um chego em você... 19 Anos? Com Mentalidade de 12 Né ... Ops Você tem 12 Anos tinha me esquecido. Tenho dó de vc por se achar e dizer que joga a 4 anos ... você a 4 anos atrás nem das fraldas tinha saido .... E Venha Me Dizer que você nao comprou esse char que eu provo ... eu tenho o MSN do Antigo dono que era meu amigo quando Keltera Lanço New Server !!!! Você precisa te tratar amiguinho ... Tu ta pagando40 Horas pro Juninho na lan porque ele te deu uma Golden Legs ... Se Interna =0

Conclusão: Mentiroso

Lamentavel !

Ja comprou seu pirulito hoje?

ESSA FOI A HISTORINHA MAIS CRIATIVA QUE EU JA OUVI ATÉ HOJE HAHAHA VC REALMENTE É MUUUITO CRIATIVO PORQUE VOCE NAO TRABALHA COM REVISTINHAS EM QUADRINHOS ? PRA VOCE SERIA UMA BOA PQ TEM UMA IMAGINAÇAO MUITO FERTIL... KuaKuakuaKuKAUKUAkUAkuAkuAKu =,D

Aproposito voce ja é o segundo doido que vem com essas historinhas divertidas KUAKUkAUkauAKUa se voce prestar atençao tem um otro que tambem inventava coisas assim como voce kuAuakuAKUak...

Sabe oq eu penso de voce ?

acho que esse char cadastrado na sua conta nen deve ser seu pq deve ser de um monte de gente e vc deve ser um dos muitos sharers que jogam nesse char ai XD
    Última edição por gaudi; 25-08-2007 às 04:11.

Banido Avatar de gaudi
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por James, James Bond Ver Post
    Nerd é assim mesmo...

..

Nem foi hs.

olha só quem ta falando aeiuhaeiuhae um lvl 9 sorcerer aeiuhaei XDDD
    vai aprende a joga tibia antes de postar alguma coisa sobre tibia ta ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem