Nossa, um level 96 não sabe onde são os pontos cardeais, tinha que ser sharer...
Deprimente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, um level 96 não sabe onde são os pontos cardeais, tinha que ser sharer...
Deprimente.

nossa!
isso q eu xamo de pega de surpresa;
bem legal (Y)
"Um verdadeiro amigo te esfaqueia de frente."
os cara fala que eu comprei o char, que eu nao sei jogar que eu sou isso que eu sou aquilo que eu nao sei usa uh que eu tinha um lvl 30 mage mas po, quando vc conseguir matar um druida lvl 25 FULL HP em menos de 1 segundo e postar o video para eu ver aqui AI sim eu vou poder falar VOCE È O CARA, antes disso meu amigo, pra min vc nunca existiu. XD
Shay Tan is Satan
the old devil
háááá pegadinha do malaaandro ! ;D
Bem...
quando eu vejo alguem me chamando de sharer a primeira palavra que logo me vem a cabeça é "inveja" HAHAHA =,D a inveja realmente é que é DEPRIMENTE =,DDD!
Anted de me acusar prove...
antes de me criticar supere-me...
Antes disso pra voce eu só dou risadas HAHAHAHA =,D!

Parabéns, você joga tibia a 4 anos e não sabe usar exiva.
edit - MEU DEUS ELE FEZ UM VÍDEO MATANDO UM LEVEL 25 DRUID
ALGUÉM PODE DAR UMA BALA PRA ELE?!

ahh, confesso que fiquei decepcionado. audhuasd
axei que seria algo mais chocante.
po galera, de novo bringando entre si e tal.
comentem sobre o video.
por que esta briga de vocês, fica dando ibope e moral para quem vocês querem defamar.
ninguém nunca viu que a melhor forma de atingir alguém é ignorando?
se você axa o cara ruim, noob, ao invés de fica perdendno seu tempo aqui falando isso 50 vezes, e o tópico dele no topo sempre, para mais gente ver, sendo que 90% dos que verem não vão notar as coisas ruins que vocês falam e nem vao ler nada. Ou seja, ele vai sair consagrado ainda e vocês perdendo tempo falando mal.
hahaha.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
só pra começar,tá level 96,morreu noob?
-Cara joga a 4 anos,diz que sabe ingles por que ja jogou em Dolera,MAS NÃO SABE OS PONTOS CARDEAIS ATÉ HOJE????
falo nada.
@video:
foi dahora quando o level 25 morreu mas nao precisa de muito pra dar HS ne alguem desse level,o unico mau que você tem é que se acha o top do Tibia sendo que voce nao passa de um mero lvl 96,apenas isso,voce diz ter 19 anos,mas na boa tu age como menino de 10...já tentou ir a algum psiquiatra? :rolleyes:
Evite a ressaca,continue bêbado!
OWNED xD
12:46 Jan Clo Fandangos [19]: sabe aonde fica o hunted