Postado originalmente por
gaudi
EU NAO TENHO PQ SER SHARER ALÉM DO MAIS PRA AJUDA A PROVA QUE EU NAO SOU SHARER VC PODE IR LA NO ERIG.NET E VER AS ESTATISTICAS DO MEU CHARACTER E VER QUANTO DE EXP EU PEGO POR DIA EU QUASE NAO JOGO SE EU FOÇE CHARER EU TARIA PEGANDO 500K DE EXP POR DIA COMO A MAIORIA DOS SHARERS ENTAO SEUS INVEJOSOS NAO VENHAM DIZER QUE EU SOU SHARER PQ SE EU OÇE MESMO EU ADIMITIRIA QUE SOU MAS EU NAO SOU SEUS NEUBAS EU JOGO TIBIA A 4 ANOS E NUNCA SHAREEI
UM BEIJO NA BUNDA DE TODOS VOCES :o:wub: GATINHUS LINDUS !!!
É serio, você só pode ser um retardado, você comprou o char tenho certeza. Noob do geito que é. Ainda falando que tem 19 anos, escreve tudo errado e parece aqueles noobs que chegam falando em caps lock.
Neubas? Shareei? Charer?
Ainda mais se axa, " olha você viu que cavalo que eu sou?!?!/11/1!"
Tem no maximo 10 anos.
@Video.
Legal. Se você fica orgulhoso matando um level 25 na exori gran, CARA OÇE EH DIMAIX

Postado originalmente por
gaudi
Tudo que eu sei a respeito de player killing no tibia eu aprendi graças aos 2 anos em que jogei em Dolera pvp inforced world, até aprendi a fala ingles la ja que la a maioria dos cara sao gringos e tambem , foi um erro ter dado aquele hit pq eu poderia ter matado com 1 exori gran sómente mas o hit eu só dei pra garantir que ele morre-se XD:10:
HuihAIUHSAIUEHASIUHEISAUHEIAUSHEIUSAHEIUSAHEIUSAHE AS
19 ANOS TA BOM ASUIEHASIHEASUIHEIASU
Tive que rir " pvp inforced"
"até aprendi a falar ingles la" UIHAISUEHASUIHESIAUHEUIASH, 19 anos não saber falar quase nada de ingles é foda eim...
Joga a 4 anos, ta bom.