Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, esse tutorial está impecável no quesito formatação, imagens, entre outros, mas como já citei aqui mesmo quando postei, há muito tempo atrás e já falei particularmente pro Darkon, falta certo detalhamento em algumas coisas na questão prática.

É esse o grande empencilho em se fazer algo de uma proporção tão grande, e por isso a idéia da enciclopédia por exemplo ser dividida. Eu já tive Sorcerer lvl111, Knight lvl75, Sorcerer lvl51 e uma maker em que peguei 43, mas hoje em dia não tenho nada, logo me recusei à Valéria e ao Darkon de ajudar em algo que envolva caçadas, xp/h, entre outros, pois nem cheguei a jogar direito após o update.

Quando me dispus à fazer um tutorial, escolhi Guards, pois era o que eu caçava todo dia com meu último char, logo expliquei tudo em detalhes e fiz video de todas as caves. Ainda assim já vi gente postando aqui que foi no D-hell e morreu no level 36, sendo que eu ia lá desde o 33. Enfim, mesmo com a melhor explicação possível, video e imagens, ainda tem gente que morreu, pois a jobabilidade de cada pessoa também varia. Não tenho como falar para alguém caçar Demon solo no level 310, apenas por ter visto o video do MDW, pois não faço a menor idéia à fundo de como isso se comporta em longo prazo ou até mesmo em que hora que é certo usar exura gran/exura vita ou soltar SD.

Eu sinceramente acho que tem muito mais validade falar sobre algo que se tenha a absoluta certeza, após exaustivos testes, e falar muito bem sobre aquilo, do que fazer algo muito geral, como eu mesmo já fiz, onde o leque de possibilidades e certezas se reduzem muito.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valéria e Mack: Bom, vou tratar de cada assunto falando pouquinho.

Sobre não fazer hunts de monstros que coloquei no tópico, eu coloquei detalhes até o Dragon, que foi o monstro que caçei por várias hunts, antigamente, e até nesse char que tenho agora, para ver se no 8.0 algum hit dele mudou, o que vejo que não mudou, caçando com blocker, e sem blocker (waste). Eu e meu irmão caçamos pra valer Dragon, e daí coloquei lá detalhes sobre ele.

Agora, monstros como Vampire, Hydra, Warlock, vejam que não falei quase nada deles, falei apenas onde tem e as táticas para matar ele, eu não cheguei e falei "fica nesse ponto e vira e dá mort no hero", apenas falei "se mata Hero com Exori Mort", não dei tudo na mão como foi feito até o level 60, só falei a ficha do monstro, afinal, se eu nunca fiz uma hunt prolongada dele, como que eu vou falar tudo sobre ele, não é mesmo?

Sobre ser copia de Tibiawiki, Tibiawiki não tem tutoriais sobre Venore, não tem tutoriais sobre o Update 8.0, lá também não tem as imagens que coloquei no meu tópico, que foram feitas por mim, com Tibia Map Viewer, pegando imagens do meu mapa, ou do mapa global, se peguei alguma imagem do tibiawiki, foi alguma imagem de monstro, e olhe lá. Na parte monstros, Tibiawiki é o melhor site para falar sobre monstros, e usei ele para essas informações, tanto que coloquei créditos pro site na Bibliografia, logo não vejo problemas.

minha opniao eh vc manter organizado o que ja esta feito sobre equips, runas, magias e etc e refazer tudo sobre os lvls, escrevendo aquilo que vc ja fez
    Mas foi exatamente que eu fiz na atualização. Lê a parte sobre monstros de novo, veja que eu paro de falar sobre o que caçar nos Dragons, e deixo apenas a dica: "outros monstros para caçar até o level 100:", só que nesses monstros eu não falo nada, somente dou a ficha deles, pretendo detalhar eles, mas não agora.

Quando me dispus à fazer um tutorial, escolhi Guards, pois era o que eu caçava todo dia com meu último char, logo expliquei tudo em detalhes e fiz video de todas as caves.
    Quando tava atualizando o tutorial, coloquei apenas partes que eu já fiz, como treinar ML, runar, usar magias, caçar alguns monstros.

Meu intuito aqui, é principalmente, ajudar Sorcerers iniciantes, a conseguirem level 33 sem dificuldades, ajudar Sorcerers medianos, para caçar até o level 60 tendo ML bom, equips bons, e ajudar Sorcerers experientes, porém esses, já sabem mais do que eu sobre Hunts, o problema é que, com falta de ajuda de grande parte desses Sorcerers experientes, ergui o tuto sozinho, logo essa parte ficou menos complexa. Para complementar ela, teria que ter ajuda de HL Sorcerer, cujo não tenho. Logo, vejo meu tutorial como uma ótima fonte de pesquisa para qualquer coisa sobre Sorcerer, porém na parte de caçadas, lá pelo level 60, a qualidade do tópico cai, isso é certo, porém, nada que o tempo resolva, então peço apenas paciência, ou ajuda com monstros para level 60+.

Post ficou longo demais, deve ter alguns erros de ortografia mais dá pra entender.
    Peço desculpas se fui sério demais respondendo algum post.

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fera seu topico

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha irmão, o melhor dó tópico foram os videos, o do Dwarf Guard tá ótimo, tu passou de um bocado de nub levando a bagloot, colocando ela em corpos, e conseguiu mesmo mandar ela. Faz um vídeo sobre o Soldier Hell, se puder, me ajudaria um bocado aqui.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...Só tenho uma coisa pra te falar sobre o tópico..

FUDEROSO!! \O/

Sério mesmo cara..seus tutos são muito bons e graças a vc e seu tuto sobre DC eu to afim de voltar a jogar tibia..muito obrigado!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D@niel P@l@ Ver Post
    Olha irmão, o melhor dó tópico foram os videos, o do Dwarf Guard tá ótimo, tu passou de um bocado de nub levando a bagloot, colocando ela em corpos, e conseguiu mesmo mandar ela. Faz um vídeo sobre o Soldier Hell, se puder, me ajudaria um bocado aqui.
    Vou fazer o do Soldier Hell, hoje mesmo fiz 2 vídeos, porém de Fibula, vou ver se faço das minas em algum horário com pouca gente, porque o Soldier Hell na maioria das vezes em Honera é bem lotado. Prometo que faço, mas não posso confirmar datas.

Citação Postado originalmente por juninho2v
    Sério mesmo cara..seus tutos são muito bons e graças a vc e seu tuto sobre DC eu to afim de voltar a jogar tibia..muito obrigado!
    Adoro DC, fiz o tuto querendo apenas falar mais do lugar maravilhoso que é, mas eu me sinto honrado sabendo que você voltou a jogar. Obrigado pelos elogios também.

Hoje, fiz 2 vídeos de Fibula, um sobre Rotworms de Fibula, e o outro sobre Beholders de Fibula.

No vídeo dos Rots, o char começa em Thais, de lá mostra o NPC que vende a chave de Fibula por 800 gps, mostra entrada de Fibula, e tudo sobre os rots. No vídeo dos Beholders, o char também começa em Thais, mas não passa para mostrar onde se compra a chave, vai direto pros Beholders.

Vídeo: Rotworms de Fibula
    Rotworms de Fibula.

Vídeo: Beholders de Fibula
    5k/meia hora, caçando em Beholders de Fibula.

Vejam mais sobre os vídeos na página 1, na parte vídeos, e pretendo aumentar a parte vídeos, criando bastante vídeos e quem quiser ajudar com vídeos, bastar falar comigo por PM.

Se acharem algum vídeo ruim, falem, ou quiserem reclamar de vídeo, pode falar também.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axei nda ve

kkkk

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon..Sugestão de vídeo pode?

TIpo..seria legal uns vídeos mostrando como caçar em grupo monstros como dragg e Gs..*****mplo,GS com bloker e mais um shooter e talz..bons lugares pra caçar e etc..

Seu tuto está ficando cada vez melhor...agora me dê liceçnça que eu tenho q sair do lvl 29
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Darkon..Sugestão de vídeo pode?

TIpo..seria legal uns vídeos mostrando como caçar em grupo monstros como dragg e Gs..*****mplo,GS com bloker e mais um shooter e talz..bons lugares pra caçar e etc..

Seu tuto está ficando cada vez melhor...agora me dê liceçnça que eu tenho q sair do lvl 29
    Tentarei fazer isso, acho que com GS pode até sair bem, mas vou ver se meu char consegue fazer hunt dessa.

Nova seção: vídeos, ainda em versão beta, mas já tá começando a ir bem. Vídeos de up level, de hunt por loot, hunt por grana, caminhos para chegar em certos lugares e outros, que tô fazendo com meu char e tô só complementando mais. Só vou colocar os vídeos que eu fizer e achar bons, ou seja eu mesmo tô avaliando meus vídeos. Mais uma seção pro tutorial, e espero que seja aceitada.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

darkon, como avisado, videos somente na videoteka.

se nao quer colaborar com seus videos pra ela, entao paciencia.

mas aqui nao pode.

retire os videos por favor, e coloque lá. se quiser que eles sejam vistos.
    se não, eu mesma retiro. voce ja tinha sido avisado, e continuou com isso. sabe que é lá que tem que ser postados os videos, não?

quando me pediram para fazer a videoteka, eu cedi. entao agora o povo ta arcando com a propria escolha que fizeram antes.

videos, lá. estamos entendidos?

ao pessoal que gosta de videos: por favor, queremos a seção arrumada, e me pediram a videoteka, entao videos somente lá. procurem por lá, ok?

beijocas!

Publicidade:

Permissões de Postagem