Curtir Curtir:  0
Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    20-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balancear As Profissões? lol?

O pessoal do Tibia estão loucos!!! Eu parei de jogar por causa desse balanceamento!!! olhem só...
    Eu caçando de boa como sempre... daí aparece uma palla lvl 25.. e vira PK.. e começa me dar hit de 100+... como eu um lvl 36, sorcerer de pouco HP vou aguentar??? Tive Que Correr... Que Vergonha... um Knight lvl 70 mata um mage lvl 100 muito fácil... A CipSoft quer balancear? então deveriam fazer assim... magem continuam os mesmos.. e knight e pallys ficam mais fortes!
    Agora.. tirar força de Mage e Dar Força pra pallys e Knights.. daí é covardia!

Antes uma hunt de mages e guerreiros era assim... Knight Bloca e mages e pallys atacam de longe...
    Agora: Knight n precisa mais blocar... ele mesmo sozinho mata... até aí tudo bem... Mas se mages antes precisava de alguém blocando.. Imagina Agora Que uma SD de um ML 65 tirava 550+ Agora tira +-400...
    Um Exori vis q tirava 170... Agora 140...
    tenho Amigos Mages lvl 80+ e 100+ q abandonaram seus mages e criaram um char knight... lol? balanceamento o KCT!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samuel Augusto; 11-07-2009 às 10:19. Razão: Errei a msg

Registro
    05-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Ta bom a CIP fez merda..
    Ta bom a CIP nao keh admitir q fez merda...
    e ainda tem gente q diz q isso se Chama "BALANÇO DE VOCAÇOES"
    + na verdade sabem q se chama "FUDIMENTO DE VOCAÇOES"
    do jeito q a cip gosta de trabalha daki a poko vai ter
    "EXEVO GRAN MAS MORT" "MEGA EXORI" "UTANI GRAN HUR LONG"
    "EZZORI"

Se realmente ker ter um balanceamento de vocaçoes
    Colokem Sorcerer e Druid como estavam na versao 7.92
    Colokem knights e Paladins normalmente na versao 8.0
    •* PODIAM ATEH COLOKAR AS WANDS DE ACORDO COM O ML*•
    nao axa q teria + ekilibrio doq ESSA MERDA Q FIZERAM?
    Pois é... soh oq falta é q CIP admitir q fez merda e para de faze esses artigos dizendo q EKILIBRARAM as vocaçoes e ainda vao ekilibrar + no proximo update

Demoram 1 ano estudando um balanço de vocaçoes
    e nao conceguem pensar como a maioria pensa?
    Grande parte dos Players "jogavam" de MAGE
    E agora?

E pelo q intendi no começo da materia..a cip keh q Tibia vire
    um "MUNDO NON PVP"

é cip gratz por conceguir expulsar grande parte dos Players
    ex: Mateusz Dragon wielki - Tripida - e otros Magos
    e otros q voltaram a upar
    ex: Eternal Oblivion - Seromontis - e otros kinas e pallys

Pensa.. 1 kina skill 60/60 e um mage ML 50 ambos lvl 20
    e os dois resolvem se matar... kina dando suas porradas na DEF SUX do mage e o mage dando suas porradas sux no kina
    You see a dead game.You recognize Tibia.He was killed by CipSófode.

nada contra os q gostaram da materia.
    Última edição por Bruninhah; 08-08-2007 às 22:28.
    Hail Trakinas Pirate !
    Hail keltera !
    Hail My ML !
    Hail Drasko Pirate 4ever !
    Hail Family Pirate !

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente primeira coisa cip admite q fez merda dps eu sou um druid lvl 31 e ja jogo a bastante tempo sinceramente nunk vi a cip ajuda os druids eu sou free num tenho grana pra paga uma P.A. então imagina como eu upo sem nenhuma magia de atak só na rod e qnd chegar na ultima rod eu ainda vou ter q colar no bixo pra matar pra mim dps do 3º update q eu vi percebi q druid num era uma classe mto boa pra se jogar :triste: mas msm assim continuei pq é uma classe q eu gosto mais ai veio a cip e fudeu cmg pq hj todo dia q eu entro eu tenho q fugir de um misero kina lvl 20 com um skill monstro tentando m matar ou seja nem saio mais do dp é a cip como sempre conseguiu fuder com os mages mas fudeu ainda mais com os druids

minha opinião

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druidas

Aew concordo com essa reclamaçãoa ew eu jogo em 1 druid e ñ vejo nenhuma Vantagem ou igualdade de poderes Pelomenos druidas tivesem mort hur uma magia muito boa para caça bixos fortes os sorcerers sempre foram superiores e ofencivos agora depois deste up-date pensei q iria balancear as vocações o druid acabou ficando para trais nesse mei todo pois palis e kinas aumentaram suas força e mages perderam força.
    Isso só confirma os apelidos q os kinas colokam noos duids
    q só servem para ser UH Maker
    Flw aew Galera espero q minha reclamação seja lida aew tb Blz......

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druidas

AAAAaaa Esquici de cita aew perfeita essas Observação abaixo em que a Bruninhah fala sobre colokar o wands ou rods de acordo com ml
    de acorto com ml aumentar seu poder tb pois kinas batem agora 150 a 300 em um bixo druid e sorcereres ñ batem mais do q 70 76 best em
    pensem nisso gale vamos reclamar

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druidas

AAAAaaa Esquici de cita aew perfeita essas Observação abaixo em que a Bruninhah fala sobre colokar o wands ou rods de acordo com ml
    de acorto com ml aumentar seu poder tb pois kinas batem agora 150 a 300 em um bixo druid e sorcereres ñ batem mais do q 70 76 best em
    pensem nisso gale vamos reclamar

Avatar de Darkness knight of shadow
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bla bla bla

realmente kina fiko muito forte e pally tbm..porem n se pode reclama..
    o exemplo da Bruninhah esta certa em partes mas ela falou "ambos lvl 20", lembre-se de q mage lvl 20 tem Exura Vita, gran..enquanto kina tem o misero exura
    e tem seu lado ruim o poder do kina aumentar pq n da + pra treina >.<
    a unica vocaçao injustiçada foi Druid, q ateh o mas pox pioro.
    qto mf um mage gasta pra da vita? 2,3?
    2 mf = 110 gp
    kina se contenta com UH q eh 175 gp ( na loja ), se kina quiser se recuperar com exura sao MUITOS mfs gastos (mas da pra usa hehehe)
    mage pode usa gran tbm...1 mf basta
    pally n tem o q melhora, sorc soh um pokim
    pra "arruma" o druid a cip tera um graaande trabalho pela frente...

Outra coisinha: se druid fosse feito pra heala como upariam? ou melhor..pra q upariam? pra usa magia? mas e dps? ia fik healando healando healando e pff...n ia sentir o melhor do jogo...CAÇAR.
    se druid eh o mestre dos elementos pq n tem atk como os atks de agua do water elemental...mort hur...powha...melhora isso..(sorcerer n chore pq ta baum ja..)
    Última edição por Darkness knight of shadow; 09-08-2007 às 16:12.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião eu acho que a cip foi muito injusta , muitos mages dizem que dão um waste muito grande na caçada , mais simples como ganhar dinhero no caso de druid , venda monk e fasso uh , no caso de sorceres venda monk e fasso hmm pra caçar ou gfb ai vcs não vão sair tanto no preju.

otra coisa um monk no meu mundo é 1k hora se vc pudesse joga um dia inteira umas 8 horas vc ganharia 8k sem fazer nada so dexando seu char la parado e indo verificar a cada 10 minutos , é ruim mage ne?

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É Pra rir???

alguem caiu nessa???
    n sei em q esses graficos da cip são baseador... talvez na venda de premiums accounts. porque os mages n tão ganhando mais xp nada!
    n acredita??? http://www.erig.net/worldmostxp.php
    essa deve ser mais uma das piadinhas sadicas da cip...
    só falta eles diseren q mage gasta menos caçando -.-"
    enqaunto eu me mato pa faze 23k/h numa cave de guard(me mato mesmo) um knight do mesmo lvl do meu mata em uma paulada o bixo...
    na ultima q fui levei 4 bps de mf... tempo de duração? n chego a duas horas.
    enquanto meu amigo com 4 bps fika até 6h :O
    aindaben q tah balanceado... imagina se n estivese!!! :yelrotflm
    o q vai vin no proximo up-date??? aumentar a def dos mage e abaxar os dos knight??? ia faze muinto sentido né?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a matéria.

Pena que muitos aqui não sabem ler... e continuam dando os mesmo tipo de opiniões... acorda gente, eles já disseram que se mativesse o poder dos mages e subisse o poder dos kinas/pallys o limite de spawn seria sempre superado tornando a hunt ineficiente.

Pra mim essa matéria foi mais para calar os mages chorões e deixar bem claro que o balanceamento ainda não acabou, este foi apenas o primeiro passo...

Ah, quero deixar bem claro que não considero todos os mages chorões, porque quem realmente gosta da vocação e já jogava com ela antes do update de wands/rods + mana rápida + mf mais barato não está incluído neste grupo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem