Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sou:

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • extra ultra conservador de direita

8 6,30%
  • extra conservador

4 3,15%
  • conservador

16 12,60%
  • normal

49 38,58%
  • de esquerda

50 39,37%
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Como voce se considera?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Ahhh... machista todo homem solteiro é, até alguns casados! xD

FG:thumb:
    sou solteiro e nao sou machista --"

@topic

sou de esquerda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos somos racistas, se nao eh por humano e por animal ou algum objeto, mas é de se considerar que tem uns que passam do limite e saem chingando, ja outros guardam, na verdade é melhor falar o que acha do outro do que guardar para si mesmo, pois pode prejudicar futuramente as emoçoes da pessoa, psicológicas etc...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Todos somos racistas, se nao eh por humano e por animal ou algum objeto, mas é de se considerar que tem uns que passam do limite e saem chingando, ja outros guardam, na verdade é melhor falar o que acha do outro do que guardar para si mesmo, pois pode prejudicar futuramente as emoçoes da pessoa, psicológicas etc...
    Exatamente, penso igual a você.

Muito embora poderia-se muito bem trocar o termo "racista", que restringe a opinião apenas para com "raça", para simplesmente "preconceituosos", que embora não seja o termo fielmente correto de se dizer, afinal ninguem é preconceituoso, apenas temos opiniões conflitantes, é o melhor termo pra se usar didaticamente.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ridicularizar uma opinião("Essa sua hipotese me faz rir") é um ato de discriminação. Logo, você não pode dizer que não é preconceituoso.

E sim, a diferença de algo gera um certo desconforto, que por sua vez pode gerar o ódio. A diferença para alguns pode passar despercebida, tal como uma picada de mosquito, por esse motivo ao ser perguntada se possui preconceitos ela diz não, quando na verdade o tem.
    E para outros esse desconforto não passa em branco, e gera o ódio, que pode, quem sabe, gerar o preconceito.

Alem do que é uma atitude preconceituosa taxar uma afirmação de preconceituosa só porque não se concorda com essa afirmação.

E mesmo que um lado tenha preconceito, é errado ter preconceito contra quem tem preconceito. Taxa-lo de preconceituoso é uma forma pejorativa de discrimina-lo.

E sim, se eu descobrisse que fosse 100% europeu eu teria uma certa dose de racismo. Não seria igual ao dos gays, ja que tenho casos de pessoas com raças diferentes na minha familia(parentes distantes sim, mas ainda assim parentes...), mas seria ao ponto de não me relacionar com pessoas de raças diferentes VISANDO FILHOS. Usando de métodos contraceptivos eu não distinguiria raça.
    No contexto em que estamos falando, não faz sentido dizer que ridicularizar uma hipotese seria uma forma de discriminação, afinal, no meu comentario não generalizei e também não desqualifiquei você, porém fiz uma critica (não construtiva) a sua hipotese ...

Quanto à esse desconforto, ele esta apenas presente em pessoas fracas que não conseguem conviver numa sociedade civilizada e aceitar as inevitaveis diferenças.

quanto taxar o preconceituoso de preconceituoso não é uma forma de preconceito, porque o comentario foi preconceituoso, quem taxar o dono deste comentario de preconceituoso esta apenas falando a verdade (caso o que foi taxado de fato tenha feito um comentario preconceituoso)
    e quanto à reclamar que chamar um cara preconceituoso de preconceituoso é uma forma de discriminação, neste caso, não é, porque ele é justificavel pelo fato do comentario apresentar uma mensagem de odio à certo grupo com o unico motivo de "não gostar" deles ou qualquer outro motivo sem fundamento

E se você não é capaz de tolerar as diferenças então eu só sinto pena de você
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    @Carl
    o fascismo é um tipo de governo, acho que não é uma forma de "discriminação" ser contra o fascismo, porém eu concordo que julgar o kra que se diz seguidor de algum regime politico é uma atitude preconceituosa
    é discriminação ser contra algo sem sequer conhecer seus fundamentos e sem poder combatê-lo de forma franca.Hippies,liberais e petistas criticam nosso governo sem sequer possuir conhecimento para julgar as atitudes do querido Duce(Mussolini),as pessoas fogem ao debate ideológico e ainda assim se declaram vitoriosos.Taxam-nos de racistas mas ignoram nossos apelos pela unidade de um povo.Chamam-nos de criminosos mas exploram a nação e difamam,pecam e fazem apologia ao pecado

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    qnto ao "Temos ódio contra anarquistas,hippies,prostitutas,satanistas,liberai s,capitalistas,secularistas,ateus e outros tipos de cancers" e a homofobia, isso sim é extremamente preconceituoso
    nos,os fascistas,conhecemos muito bem os metodos criminosos usados por estas raças infelizes.Temos plena ciência de que exterminar estes grupos é garantir a continuidade das bases morais que sustentam a convivência numa nação,de que eliminar a prática nefasta destes doentes significa preservar a parte boa de nosso povo

Temos total conhecimento a respeito destas ralés de vermes degenerados,podemos enumerar dezenas de motivos do porque estes seres são canceres,devem ser extripados de nossa nação,conhecemos-os a fundo,mas que a nos mesmos,então não temos um conceito antecipado,tampouco errado.Por isso não somos preconceituosos

Sabemos que os anarquistas conspiram incessantemente para pôr fim a nosso civilidade e nos colocar de volta em aldeias,nús,passando fome e fodendo com nossas filhas.Sabemos que os anarquistas querem nos escravizar através de um sofisticado metodo,dominam-nos pelos instintos,pela selvageria,pelo sexismo,pela diversidade cultural,pela descrença em Deus

os ateus/anarquistas/hippies são entidades monstruosas,capazes de atos sadicamente doentios,controlam a midia e oferecem ampla cobertura as barbaries que cometem,nos satanizam quando são eles que seguem a Satã

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    Sabemos que os anarquistas conspiram incessantemente para pôr fim a nosso civilidade e nos colocar de volta em aldeias,nús,passando fome e fodendo com nossas filhas.Sabemos que os anarquistas querem nos escravizar através de um sofisticado metodo,dominam-nos pelos instintos,pela selvageria,pelo sexismo,pela diversidade cultural,pela descrença em Deus

os ateus/anarquistas/hippies são entidades monstruosas,capazes de atos sadicamente doentios,controlam a midia e oferecem ampla cobertura as barbaries que cometem,nos satanizam quando são eles que seguem a Satã
    Anarquistas querem uma sociedade sem governo (porém que consiga conviver em harmonia e tendo progresso), apenas isso, e é claro, por ser uma idéia utopica, dificilmente você ve alguem tentando implementar isso. de qualquer forma, se vc me axar ao menos 1 (não precisa ser 2, 1 ja basta) comprovação de que existe algum anarquista que quer transformar a sociedade em aldeias e bla bla bla, por favor me mostre.

e também te dou um biscoito se vc me axar um Ateu que segue "satã" ou que comete alguma barbarie em nome de sua descrença lol

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    é discriminação ser contra algo sem sequer conhecer seus fundamentos e sem poder combatê-lo de forma franca.Hippies,liberais e petistas criticam nosso governo sem sequer possuir conhecimento para julgar as atitudes do querido Duce(Mussolini),as pessoas fogem ao debate ideológico e ainda assim se declaram vitoriosos.Taxam-nos de racistas mas ignoram nossos apelos pela unidade de um povo.Chamam-nos de criminosos mas exploram a nação e difamam,pecam e fazem apologia ao pecado

Abaixo você fala algo que vai totalmente contra esse seu comentário, embora eu concorde com esse comentário, você se contradizeu de uma maneira extremamente triste.

nos,os fascistas,conhecemos muito bem os metodos criminosos usados por estas raças infelizes.Temos plena ciência de que exterminar estes grupos é garantir a continuidade das bases morais que sustentam a convivência numa nação,de que eliminar a prática nefasta destes doentes significa preservar a parte boa de nosso povo

Vocês os fascistas, são os mesmos que eliminam a expressão de pensamento do povo, os mesmos que espalham preconceitos, que acham que uma sociedade perfeita pode ser formada somente com o poder do governo, e esquecem que vocês são corruptos, que vocês são a escória da humanidade, perdoe-me o xingamento, mas esse seu post me irritou muito...

Temos total conhecimento a respeito destas ralés de vermes degenerados,podemos enumerar dezenas de motivos do porque estes seres são canceres,devem ser extripados de nossa nação,conhecemos-os a fundo,mas que a nos mesmos,então não temos um conceito antecipado,tampouco errado.Por isso não somos preconceituosos

Preconceito na linguagem popular é um discrimar alguém pela sua raça, orientação sexual, etnia, etc... Ou seja você é preconceituoso sim.

E não podemos esquecer que eles são adoradores do demônio, acabei de ler um livro que mostra como esse seu comentário é triste e ridiculo, te aconselho a ler, talvez a sua mente seja aberta finalmente. O nome é Revolução dos Bichos.

E claro, isso não é um pré conceito sobre um etnia... ridiculo, não generalize, não fale o que não sabe.

Ps.: Os ateus não acreditam em Deus, e consequentemente não acreditam no diabo, então como eles podem ser satanistas???

Pss.: Desde quando satanismo é uma coisa ruim? É só mais um religião qualquer, procure se aprofundar nos seus assuntos, antes de falar merda aqui.
    Bah Carl, antes achava que tú era alguém decente, mas como todo o bom facista, tú soube esconder o seu verdadeiro propósito perfeitamente, claro que isso é só um fórum de tibia, mas se vc for assim na vida real, e existir mais pessoas como tú, eu tenho pena de vocês, e até medo, que um louco como vocês chegue ao poder.
    Última edição por bruxo; 09-08-2007 às 17:30.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    No contexto em que estamos falando, não faz sentido dizer que ridicularizar uma hipotese seria uma forma de discriminação, afinal, no meu comentario não generalizei e também não desqualifiquei você, porém fiz uma critica (não construtiva) a sua hipotese ...
    Pois se eu ridicularizo a hipotese de que gays estão certos, é normal, eu sou chamado de preconceituoso e se é o contrario não. ¬¬

Isso não é correto, tanto a opinião dos anti-gays sobre gays serem errados e a opinião dos gays sobre eles serem certas não devem ser taxadas com nomes pejorativos, tal como com a palavra "preconceito". Apenas isso. ¬¬

Quanto à esse desconforto, ele esta apenas presente em pessoas fracas que não conseguem conviver numa sociedade civilizada e aceitar as inevitaveis diferenças.
    Não ridicularize a opinião daqueles que não gostam das diferenças, cada um possue sua opinião. Da mesma maneira que tu acha a conduta daqueles que não gostam das diferenças errada, nos achamos que a conduta daqueles que são diferentes errada.

Mesmo porque esse desconforto esta presente em todos nos, até mesmo vocÊ. So que no seu caso ou o desconforto é tão pequeno que passa imperceptivel, ou você sente esse incomopdo mas teme dizer. Seria vocÊ um anti-gay enrustido? xD

quanto taxar o preconceituoso de preconceituoso não é uma forma de preconceito, porque o comentario foi preconceituoso, quem taxar o dono deste comentario de preconceituoso esta apenas falando a verdade (caso o que foi taxado de fato tenha feito um comentario preconceituoso)
    e quanto à reclamar que chamar um cara preconceituoso de preconceituoso é uma forma de discriminação, neste caso, não é, porque ele é justificavel pelo fato do comentario apresentar uma mensagem de odio à certo grupo com o unico motivo de "não gostar" deles ou qualquer outro motivo sem fundamento
    Não é taxar o "preconceituoso de preconceituoso", pelo fato de que não ha preconceituoso nenhum em foque, mas sim uma pessoa que possue uma opinião diferente de certo grupo da sociedade, que o mesmo grupo, para descaraterizar esse tipo de opinião, os chama pejorativamente de "preconceituoso".

Chamar alguem que emitiu determinada opinião conflitante da sua de "preconceituoso" é uma estratrégia baixa de descaracterizar o autor. Se você não concorda com um tipo de opinião, não chegue a tal ponto baixo de chamar o autor da mesma de preconceituoso.

E a verdade, conforme socrates, varia de pessoa pra pessoa. A sua verdade diz que os anti-gays estão errados, e a minha verdade é que os gays e os "semi-gays"(tambem chamados de "simpatizantes") estão errados.

E se você não é capaz de tolerar as diferenças então eu só sinto pena de você
    E se você não é capaz de aceitar que pessoas tenham uma opinião diferente da sua para com as diferenças, EU QUE SINTO PENA DE VOCÊ.

----

E so para explicar uma coisa: não to nem a fim de discutir com você, apenas emiti minha opinião de que sou um "anti-gay" e não um preconceituoso. Não me sinto um preconceituoso, se me sentisse um estaria chamando o que acredito de algo errado. Apenas isso, não é pra toda essa novela não, po! ¬¬
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No contexto q estamos falando, o preconceito se caracteriza por um odio/discriminação sobre algum grupo, porém sem fundamento, e acredito que não há justificativa para sair querendo a morte dos gays

e no caso de ser contra o preconceito, acredito que ele é facilmente justificavel

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malz, duplo post, deu problema na hora q tava carregando a pagina =/

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 09-08-2007 às 20:49.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem