Curtir: 0

Todos somos racistas, se nao eh por humano e por animal ou algum objeto, mas é de se considerar que tem uns que passam do limite e saem chingando, ja outros guardam, na verdade é melhor falar o que acha do outro do que guardar para si mesmo, pois pode prejudicar futuramente as emoçoes da pessoa, psicológicas etc...

Exatamente, penso igual a você.
Muito embora poderia-se muito bem trocar o termo "racista", que restringe a opinião apenas para com "raça", para simplesmente "preconceituosos", que embora não seja o termo fielmente correto de se dizer, afinal ninguem é preconceituoso, apenas temos opiniões conflitantes, é o melhor termo pra se usar didaticamente.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
No contexto em que estamos falando, não faz sentido dizer que ridicularizar uma hipotese seria uma forma de discriminação, afinal, no meu comentario não generalizei e também não desqualifiquei você, porém fiz uma critica (não construtiva) a sua hipotese ...
Quanto à esse desconforto, ele esta apenas presente em pessoas fracas que não conseguem conviver numa sociedade civilizada e aceitar as inevitaveis diferenças.
quanto taxar o preconceituoso de preconceituoso não é uma forma de preconceito, porque o comentario foi preconceituoso, quem taxar o dono deste comentario de preconceituoso esta apenas falando a verdade (caso o que foi taxado de fato tenha feito um comentario preconceituoso)
e quanto à reclamar que chamar um cara preconceituoso de preconceituoso é uma forma de discriminação, neste caso, não é, porque ele é justificavel pelo fato do comentario apresentar uma mensagem de odio à certo grupo com o unico motivo de "não gostar" deles ou qualquer outro motivo sem fundamento
E se você não é capaz de tolerar as diferenças então eu só sinto pena de você
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
é discriminação ser contra algo sem sequer conhecer seus fundamentos e sem poder combatê-lo de forma franca.Hippies,liberais e petistas criticam nosso governo sem sequer possuir conhecimento para julgar as atitudes do querido Duce(Mussolini),as pessoas fogem ao debate ideológico e ainda assim se declaram vitoriosos.Taxam-nos de racistas mas ignoram nossos apelos pela unidade de um povo.Chamam-nos de criminosos mas exploram a nação e difamam,pecam e fazem apologia ao pecadoPostado originalmente por jiraya el xico
nos,os fascistas,conhecemos muito bem os metodos criminosos usados por estas raças infelizes.Temos plena ciência de que exterminar estes grupos é garantir a continuidade das bases morais que sustentam a convivência numa nação,de que eliminar a prática nefasta destes doentes significa preservar a parte boa de nosso povoPostado originalmente por jiraya el xico
Temos total conhecimento a respeito destas ralés de vermes degenerados,podemos enumerar dezenas de motivos do porque estes seres são canceres,devem ser extripados de nossa nação,conhecemos-os a fundo,mas que a nos mesmos,então não temos um conceito antecipado,tampouco errado.Por isso não somos preconceituosos
Sabemos que os anarquistas conspiram incessantemente para pôr fim a nosso civilidade e nos colocar de volta em aldeias,nús,passando fome e fodendo com nossas filhas.Sabemos que os anarquistas querem nos escravizar através de um sofisticado metodo,dominam-nos pelos instintos,pela selvageria,pelo sexismo,pela diversidade cultural,pela descrença em Deus
os ateus/anarquistas/hippies são entidades monstruosas,capazes de atos sadicamente doentios,controlam a midia e oferecem ampla cobertura as barbaries que cometem,nos satanizam quando são eles que seguem a Satã
legions--->Stratovarius
Anarquistas querem uma sociedade sem governo (porém que consiga conviver em harmonia e tendo progresso), apenas isso, e é claro, por ser uma idéia utopica, dificilmente você ve alguem tentando implementar isso. de qualquer forma, se vc me axar ao menos 1 (não precisa ser 2, 1 ja basta) comprovação de que existe algum anarquista que quer transformar a sociedade em aldeias e bla bla bla, por favor me mostre.
e também te dou um biscoito se vc me axar um Ateu que segue "satã" ou que comete alguma barbarie em nome de sua descrença lol
Hail xDman
ODD > VSQS
Bah Carl, antes achava que tú era alguém decente, mas como todo o bom facista, tú soube esconder o seu verdadeiro propósito perfeitamente, claro que isso é só um fórum de tibia, mas se vc for assim na vida real, e existir mais pessoas como tú, eu tenho pena de vocês, e até medo, que um louco como vocês chegue ao poder.
Última edição por bruxo; 09-08-2007 às 17:30.

Pois se eu ridicularizo a hipotese de que gays estão certos, é normal, eu sou chamado de preconceituoso e se é o contrario não. ¬¬
Isso não é correto, tanto a opinião dos anti-gays sobre gays serem errados e a opinião dos gays sobre eles serem certas não devem ser taxadas com nomes pejorativos, tal como com a palavra "preconceito". Apenas isso. ¬¬
Não ridicularize a opinião daqueles que não gostam das diferenças, cada um possue sua opinião. Da mesma maneira que tu acha a conduta daqueles que não gostam das diferenças errada, nos achamos que a conduta daqueles que são diferentes errada.![]()
Mesmo porque esse desconforto esta presente em todos nos, até mesmo vocÊ. So que no seu caso ou o desconforto é tão pequeno que passa imperceptivel, ou você sente esse incomopdo mas teme dizer. Seria vocÊ um anti-gay enrustido? xD
Não é taxar o "preconceituoso de preconceituoso", pelo fato de que não ha preconceituoso nenhum em foque, mas sim uma pessoa que possue uma opinião diferente de certo grupo da sociedade, que o mesmo grupo, para descaraterizar esse tipo de opinião, os chama pejorativamente de "preconceituoso".
Chamar alguem que emitiu determinada opinião conflitante da sua de "preconceituoso" é uma estratrégia baixa de descaracterizar o autor. Se você não concorda com um tipo de opinião, não chegue a tal ponto baixo de chamar o autor da mesma de preconceituoso.
E a verdade, conforme socrates, varia de pessoa pra pessoa. A sua verdade diz que os anti-gays estão errados, e a minha verdade é que os gays e os "semi-gays"(tambem chamados de "simpatizantes") estão errados.
E se você não é capaz de aceitar que pessoas tenham uma opinião diferente da sua para com as diferenças, EU QUE SINTO PENA DE VOCÊ.
----
E so para explicar uma coisa: não to nem a fim de discutir com você, apenas emiti minha opinião de que sou um "anti-gay" e não um preconceituoso. Não me sinto um preconceituoso, se me sentisse um estaria chamando o que acredito de algo errado. Apenas isso, não é pra toda essa novela não, po! ¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
No contexto q estamos falando, o preconceito se caracteriza por um odio/discriminação sobre algum grupo, porém sem fundamento, e acredito que não há justificativa para sair querendo a morte dos gays
e no caso de ser contra o preconceito, acredito que ele é facilmente justificavel
Hail xDman
ODD > VSQS
malz, duplo post, deu problema na hora q tava carregando a pagina =/
Última edição por jiraya el xico; 09-08-2007 às 20:49.
Hail xDman
ODD > VSQS