Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sou:

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • extra ultra conservador de direita

8 6,30%
  • extra conservador

4 3,15%
  • conservador

16 12,60%
  • normal

49 38,58%
  • de esquerda

50 39,37%
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Como voce se considera?

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, minha "visão política" não se enquadra em nenhuma dessas...

Não sou homofóbico, sou machista e não sou racista.
    Claro né, quando eu tô com a parceria é normal a gente se chingar de gay, puto, viado... mas na real eu tenho amigos homossexuais (inclusive de um casal gay) e não vejo problemas.
    O mesmo serve para negros...

Ahhh... machista todo homem solteiro é, até alguns casados! xD

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente de esquerda.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu:
    Gosto de lésbicas.
    Viado eu simplesmente acho esquisito,escroto e nojento.
    Não sou racista,mas tbm nao sou Nigga.
    E machista não,sou bem carinhoso que elas gostam.
    E SOU PAGODEIRO
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur
    Seria "preconceito" ser contra facistas?

sim
    as pessoas desconhecem nossas propostas e nos equiparam a verdadeiros ogros,agressivos e selvagens
    a maioria das pessoas sequer sabe qual os ditâmes basicos de nossa ideologia superior e não busca conhecê-los para sobre eles refletir e chegar a conclusões,nos comparam às infâmias que a midia liberal propoga sobre nossos líderes e atos.Acham que matamos judeus,negros e comemos crianças,que batizamos as pessoas a força e que comemos o cerebro dos ateus,nos discriminam,nos odeiam sem sequer disputar um debate franco e provar de nossos argumentos gramaticalmente adequados

a verdade é que nós,fieis a Deus e a moral,somos brutalmente perseguidos pela infãmia liberal anarco-satanista que tomou conta das ruas após o assassinato brutal de nossos líderes,os hippies atacam atiram em nossas esposas,queimam nossas moradias,tentam atentar contra a boa moral de nossos filhos,satanizam nossos atos quando são eles que seguem fielmente ao satanismo.Somos incessantemente perseguidos pela midia,nos difamam nas escolas e nas praças,proibem nossa ideologia com se ela fosse um veneno,ridicularizam nosso Deus e nosso líder supremo,nos proibem de nos defendermos

a verdade é que nós,fascistas,só queremos o bem de nosso povo,queremos preservar a moral e a cultura de nossa pátria e defendê-la dos inimigos,externos e internos.E esta postura ameaça os interesses puramente egoístas dos banqueiros,que temem nossa visão peculiar de justiça.

Não somos racistas,acreditam na necessidade de unir nossa pátria e segregar em raças seria o oposto de nosso pensamento,o duce Mussolini se negou a entregar seus judeus a Hitler.Não somos violentos,a agressividade defendida pelo Duce não significa agredir pessoas de bem e sim se empenhar totalmente no trabalho.Não somos de direita,quem é de direita são os que pilham o povo,os empresários aliados aos demônios oligarcas da midia.Não matamos gente inocentes,só matamos que ameaça a integridade da pátria e os interesses do povo pobre

Temos preconceito contra gays,sim,achamos que isso é um cancêr instalado no cerebro da civilidade e devemos,como o organismo faz com as celulas cancerigenas....bom,não entrarei em detalhes sobre os tratamentos que se reservam a esta gente de pessíam índole moral.Temos ódio contra anarquistas,hippies,prostitutas,satanistas,liberai s,capitalistas,secularistas,ateus e outros tipos de cancers,mas prometemos não mata-los,isto é,podemos simplesmente educa-los e reintegra-los a nossa pátria-mãe,curados de seus problemas mentais

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    sua logica não tem sentido, só porque não tenho preconceito sobre os gays eu seria um também? lol
    acha Gay "engraçadinho"?
    admiria a infâmia sexual que eles promovem?
    siga-os e prepare-se para sua cura,que vira à cavalo
    legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carl
    o fascismo é um tipo de governo, acho que não é uma forma de "discriminação" ser contra o fascismo, porém eu concordo que julgar o kra que se diz seguidor de algum regime politico é uma atitude preconceituosa =P

qnto ao "Temos ódio contra anarquistas,hippies,prostitutas,satanistas,liberai s,capitalistas,secularistas,ateus e outros tipos de cancers" e a homofobia, isso sim é extremamente preconceituoso

@Dragon Bur
    Embora vc ache "errado" os homos, isso não justifica discriminar/etc alguem por ser gay (não se vc faz isso, mas é atitude tipica de homofobicos [no caso dos gays] ou de outros grupos preconceituosos [em relação aos respectivos grupos discriminadors])

É como o caso dos vegetarianos, eles acham "errado" comer carne, mas n é por isso que vão desrespeitar o resto do mundo =P

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bullshit
    topico idiota, criador do topico idiota
    sem mais nem tem como responder uns topicos desses
    www.flogao.com.br/arkilys

:riso: =-Hail Arkilys-= :riso:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Pela sua "logica", então seria certo dizer que é impossivel que um branco não seja racista com um negro (a não ser que ele tenha segundas intenções com algum negro(a))? [oque de fato é uma grande falacia]

estamos em 2007, não entendo como ainda tem gente que defende o preconceito
    Exatamente, é impossivel que não haja racismo entre um branco e um negro, e vice-versa. O mesmo só desaparece quando a interesse em jogo, como se apaixonar por alguem de uma raça diferente ou ter um caso na familia desse tipo, muito embora esse ultimo fica dividido entre os que, para manter a integridade familiar, relutantemente aceitam e os que jamais aceitam, excluindo os envolvidos do ambiente familiar.

E ainda tem os que aceitam por origem genética, por ter alguma fração de sangue dessas raças envolvidas. Nesse caso se ele for racista, acabara sendo racista contra sí mesmo e uma minoria prossegue sendo racista apesar de ser da mesma raça que tem odio.
    Considerando que o Brasil a maior parte é composta por micigenados, não é a toa que no Brasil o racismo vem diminuindo consideravelmente.
    Eu mesmo não tenho segurança sobre que raças correm no meu sangue, existem lacunas na minha arvore genealógica que impossibilitam de eu manter uma opinião racisma firme. Tenho quase certeza que meu sangue é 100% europeio, muito embora nessas lacunas...nunca se sabe.

Tanto que por esse motivo não sou racista, muito embora eu não pretenda ter filhos até descobrir a procedencia do meu sangue.

E eu não defendo o preconceito, alias sou contra. A minha opinião sobre os gays e de que se deva combate-los eu não considero um preconceito, mas sim como uma opinião comum e normal. Se você discorda, problema é seu, fica com seus amados gays que eu fico com minha metralhadora, dando headshoots 1 a 1 dos viados que aparecerem.

E digo mais: pior preconceito é dizer que uma opinião é preconceituosa. Cada opinião é valida, se não concorda azar o seu.

So falta dinheiro pra comprar uma metralhadora e saber onde vendem, mas isso são outros 500
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em questão de recismo e preconceito sou normal..
    em relação a sistema politico.. sou de extrema direita..
    facismo JÁ!
    não contra a raça..
    mas contra grupos sociais!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Exatamente, é impossivel que não haja racismo entre um branco e um negro, e vice-versa. O mesmo só desaparece quando a interesse em jogo, como se apaixonar por alguem de uma raça diferente ou ter um caso na familia desse tipo, muito embora esse ultimo fica dividido entre os que, para manter a integridade familiar, relutantemente aceitam e os que jamais aceitam, excluindo os envolvidos do ambiente familiar.

E ainda tem os que aceitam por origem genética, por ter alguma fração de sangue dessas raças envolvidas. Nesse caso se ele for racista, acabara sendo racista contra sí mesmo e uma minoria prossegue sendo racista apesar de ser da mesma raça que tem odio.
    Considerando que o Brasil a maior parte é composta por micigenados, não é a toa que no Brasil o racismo vem diminuindo consideravelmente.
    Eu mesmo não tenho segurança sobre que raças correm no meu sangue, existem lacunas na minha arvore genealógica que impossibilitam de eu manter uma opinião racisma firme. Tenho quase certeza que meu sangue é 100% europeio, muito embora nessas lacunas...nunca se sabe.

Tanto que por esse motivo não sou racista, muito embora eu não pretenda ter filhos até descobrir a procedencia do meu sangue.

E eu não defendo o preconceito, alias sou contra. A minha opinião sobre os gays e de que se deva combate-los eu não considero um preconceito, mas sim como uma opinião comum e normal. Se você discorda, problema é seu, fica com seus amados gays que eu fico com minha metralhadora, dando headshoots 1 a 1 dos viados que aparecerem.

E digo mais: pior preconceito é dizer que uma opinião é preconceituosa. Cada opinião é valida, se não concorda azar o seu.

So falta dinheiro pra comprar uma metralhadora e saber onde vendem, mas isso são outros 500
    Essa sua hipotese me faz rir. O odio ou não por algum grupo/raça/etc vem do julgamento da pessoa que odeia, não é porque o outro é diferente que eu necessariamente preciso discriminar essa.

quanto os gays, continuo com minha opinião que vc é apenas um discriminador. afinal, você possui um odio generalizado contra um grupo que não faz nada de prejudicial

quanto sua frase, não é uma atitude preconceituosa dizer que uma afirmação preconceituosa é de fato preconceituosa lol

ps: se vc descobrisse que de fato é "100% europeu", você viraria um racista?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Essa sua hipotese me faz rir. O odio ou não por algum grupo/raça/etc vem do julgamento da pessoa que odeia, não é porque o outro é diferente que eu necessariamente preciso discriminar essa.

quanto os gays, continuo com minha opinião que vc é apenas um discriminador. afinal, você possui um odio generalizado contra um grupo que não faz nada de prejudicial

quanto sua frase, não é uma atitude preconceituosa dizer que uma afirmação preconceituosa é de fato preconceituosa lol

ps: se vc descobrisse que de fato é "100% europeu", você viraria um racista?
    Ridicularizar uma opinião("Essa sua hipotese me faz rir") é um ato de discriminação. Logo, você não pode dizer que não é preconceituoso.

E sim, a diferença de algo gera um certo desconforto, que por sua vez pode gerar o ódio. A diferença para alguns pode passar despercebida, tal como uma picada de mosquito, por esse motivo ao ser perguntada se possui preconceitos ela diz não, quando na verdade o tem.
    E para outros esse desconforto não passa em branco, e gera o ódio, que pode, quem sabe, gerar o preconceito.

Alem do que é uma atitude preconceituosa taxar uma afirmação de preconceituosa só porque não se concorda com essa afirmação.

E mesmo que um lado tenha preconceito, é errado ter preconceito contra quem tem preconceito. Taxa-lo de preconceituoso é uma forma pejorativa de discrimina-lo.

E sim, se eu descobrisse que fosse 100% europeu eu teria uma certa dose de racismo. Não seria igual ao dos gays, ja que tenho casos de pessoas com raças diferentes na minha familia(parentes distantes sim, mas ainda assim parentes...), mas seria ao ponto de não me relacionar com pessoas de raças diferentes VISANDO FILHOS. Usando de métodos contraceptivos eu não distinguiria raça.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 08-08-2007 às 18:26.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem