Olá, muito prazer. Meu nome é Pablo, e venho com algumas idéias na cabeça. Desculpe se alguém já pensou o mesmo que eu, e postou antes essas idéias. Mas vamos ao assunto!
1ª idéia:O jogo poderia ter chuva, tempestade de areia e neve,
2ª idéia: Poderíamos ter quests, que você ganha dinheiro, ajudando em serviços.Ex: serei carteiro, e para ganhar 1000 gps, terei que entregar todas essas cartas em vários NPCs de área free account (se fosse em área premmium, não compensaria devido as viagens de barco). Isso seria válido apenas 1 vez, porque, às veses, ficamos no character, pensando em que fazer;
3ª idéia: Poderíamos criar uma arena de PvP (player vs. player), onde se participavam jogadores de leveis distintos. Os jogadores morreriam pelo outro, mas não perderiam nada. Isso seria realizado em ocasiões especiais para alegrar o pessoal. Teria como prêmio, uma medalha. As runas e os fluídos seriam recebidos na própria arena, e após terminada a batalha, estas desaparecem. Teria, também, um certo limite de runas e fluídos (variaria de acordo com o level).
Bem, essas foram algumas de minha idéias, e agradeço a todos que colaboram com o funcionamento do jogo. Obrigado e até a próxima!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação