Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Chegando a um Tibia MAIS "realista"

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Chegando a um Tibia MAIS "realista"

Olá, muito prazer. Meu nome é Pablo, e venho com algumas idéias na cabeça. Desculpe se alguém já pensou o mesmo que eu, e postou antes essas idéias. Mas vamos ao assunto!

1ª idéia:O jogo poderia ter chuva, tempestade de areia e neve,
    2ª idéia: Poderíamos ter quests, que você ganha dinheiro, ajudando em serviços.Ex: serei carteiro, e para ganhar 1000 gps, terei que entregar todas essas cartas em vários NPCs de área free account (se fosse em área premmium, não compensaria devido as viagens de barco). Isso seria válido apenas 1 vez, porque, às veses, ficamos no character, pensando em que fazer;
    3ª idéia: Poderíamos criar uma arena de PvP (player vs. player), onde se participavam jogadores de leveis distintos. Os jogadores morreriam pelo outro, mas não perderiam nada. Isso seria realizado em ocasiões especiais para alegrar o pessoal. Teria como prêmio, uma medalha. As runas e os fluídos seriam recebidos na própria arena, e após terminada a batalha, estas desaparecem. Teria, também, um certo limite de runas e fluídos (variaria de acordo com o level).

Bem, essas foram algumas de minha idéias, e agradeço a todos que colaboram com o funcionamento do jogo. Obrigado e até a próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amigops; 07-08-2007 às 03:09.

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boas proposals. muito boas msm... e essa da arena pvp tah meio "Otzado", mas eh uma idéia que pode sim ser aproveitada.

Aprovado.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo apenas a primeira idéia. As segunda é meio nada a ver, e a terceira é coisa de ot isso.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei ot, mas se estão dizendo, eu acredito. Obrigado por comentarem aqui

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amigops Ver Post
    1ª idéia:O jogo poderia ter chuva, tempestade de areia e neve,
    Essas são coisas que não são necessariamente importantes para o jogo. Claro que elas poderiam ser implantadas no jogo, mas creio que o Engine no Tibia não permita isso. Caso seja feito, será algo sempre igual, fazendo assim o jogador enjoar um pouco! Veremos sempre os pingos de chuvas caindo no mesmo local, flocos de neves caindo sempre no mesmo lugar, etc. Também acho que isso atrapalharia a visão do jogador, resultando em mais reclamações sobre mortes, etc. É uma idéia que tem que ser bem estudada, vendo os resultados, etc.

Citação Postado originalmente por Amigops
    2ª idéia: Poderíamos ter quests, que você ganha dinheiro, ajudando em serviços.Ex: serei carteiro, e para ganhar 1000 gps, terei que entregar todas essas cartas em vários NPCs de área free account (se fosse em área premmium, não compensaria devido as viagens de barco). Isso seria válido apenas 1 vez, porque, às veses, ficamos no character, pensando em que fazer;
    Você está dizendo em termos trabalho no Tibia? Isso eu acho uma boa idéia. O Tibia sairá daquela rotina de sempre caçar, caçar, caçar para arrumar dinheiro. Ou então runar, runar, runar. Essa eu aprovo, mas teriam que haver várias missões, cada uma dependendo do level do personagem.

Citação Postado originalmente por Amigops
    3ª idéia: Poderíamos criar uma arena de PvP (player vs. player), onde se participavam jogadores de leveis distintos. Os jogadores morreriam pelo outro, mas não perderiam nada. Isso seria realizado em ocasiões especiais para alegrar o pessoal. Teria como prêmio, uma medalha. As runas e os fluídos seriam recebidos na própria arena, e após terminada a batalha, estas desaparecem. Teria, também, um certo limite de runas e fluídos (variaria de acordo com o level).

Essa eu não concordo. A graça do PVP no Tibia é a sensação de poder morrer a qualquer momento. Não queremos que isso seja um jogo estilo Ragnarok, que caso você morra não perde nada. Ainda mais na sua sugestão, você diz que as runas e fluidos seriam dados de graça! Eu acho que o legal é você fazer um char, arrumar dinheiro e comprar as próprias runas. Ver o seu char soltando uma SD...Explosion...etc. E não entrar em uma arena e poder ter todas as runas que você quiser.

É isso, minha opinião

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Não ia mudar em nada o jogo, pois como Paçoca falou ia ser algo repetitivo que logo enjoaria, e como também reproduzir uma coisa dessas num jogo 2D?

2- É a melhorzinha, mas já temos muitas quests nesse sentido, os players é que só fazem por loot e não sabem interpretar o que está se passando e o porquê de fazer tal coisa. Umas quests nesse sentido para leveis mais baixo realmente seriam úteis.

3-Essa prefiro nem comentar, foi horrível.

Abraços.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia responder sobre Tibia ser um jogo 2D e ser realmente dificil representar coisas como chuva ou tempestade de areia em jogos 2D, ainda mais porque as gotas ou grãos teriam que ficar estáticos, o que daria um efeito muito porco na minha opinião...
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a idéia dois,
    seria interessante.

fazer uma quest para algumas profissões, ganhando dinheiros, ou alguns beneficios.
    e tipo sendo por lvl e sempre tendo a escolha em 4 quests diferentes, com 4 premios e beneficios e tal. para que não fique mto "todos fazem tudo".

por exemplo essa do carteiro, vamos utilizar essa sua proposta.

escolher entre 4

- para lvls 20 ( chute )..
    - entregar cartas para tanto npcs ( quest do carteiro )
    - coletar poeiras de certos lugares imundos e levar para os npcs ( faxineiro ) auhdasd
    - recolher os vials e alguns outros objetos de alguns lugares ( reciclador ) asudh

algumas coisas assim..ai o cara poderia escolher entre uma.

ia ser legal, mas os caras nunca pensariam em tanta coisa aushduahsd
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu ia responder sobre Tibia ser um jogo 2D e ser realmente dificil representar coisas como chuva ou tempestade de areia em jogos 2D, ainda mais porque as gotas ou grãos teriam que ficar estáticos, o que daria um efeito muito porco na minha opinião...

tipo
    em ab'dendriel, tem efeitos nas arvores tipo folha caindo.
    ficou muito show ab'dendriel. acho que não seria dificil implementar climatização. as poças dagua já existem, se você encher um vial e jogar a agua no chão ficaria uma poça
    é só fazer issu automatico quando chover.

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart
    sobre a idéia dois,
    seria interessante.

fazer uma quest para algumas profissões, ganhando dinheiros, ou alguns beneficios.
    e tipo sendo por lvl e sempre tendo a escolha em 4 quests diferentes, com 4 premios e beneficios e tal. para que não fique mto "todos fazem tudo".

por exemplo essa do carteiro, vamos utilizar essa sua proposta.

escolher entre 4

- para lvls 20 ( chute )..
    - entregar cartas para tanto npcs ( quest do carteiro )
    - coletar poeiras de certos lugares imundos e levar para os npcs ( faxineiro ) auhdasd
    - recolher os vials e alguns outros objetos de alguns lugares ( reciclador ) asudh

algumas coisas assim..ai o cara poderia escolher entre uma.

ia ser legal, mas os caras nunca pensariam em tanta coisa aushduahsd
    gostei da idéia.

o jogo ficava mais rpg

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    tipo
    em ab'dendriel, tem efeitos nas arvores tipo folha caindo.
    ficou muito show ab'dendriel. acho que não seria dificil implementar climatização. as poças dagua já existem, se você encher um vial e jogar a agua no chão ficaria uma poça
    é só fazer issu automatico quando chover.

gostei da idéia.

o jogo ficava mais rpg

Acredite em mim, um simples efeito de repetição de uma folha caindo, assim como o efeito de repetição de puffs e bloody sparks nas batalhas é muito fácil de ser implementado, mas um efeito de chuva, de tempestade de areia ou neve, requer não um objeto em movimento, e sim muitos, e nos gráficos de tibia isso ficaria um borrão. Não é dificil implementar nada no jogo quanto em relação a paisagem, o dificil é desenhar os gráficos sem fazê-los ficarem horriveis, pois Tibia é muito ultrapassado, algumas coisas simplesmente não rodam bem ali.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem