E compravas por +/- quanto cada 1?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E compravas por +/- quanto cada 1?

Pode ser 200ea?
Não gosto de jogo de navegador, e nem de RPG, já joguei o Runescape uma vez, achei muito cansativo (pelo menos demorei MUITO tempo pra sair daquela área de iniciante, que é realmente muito chata.)
http://youtube.com/watch?v=kqYBVDp9AaM
Isso que chamo de uma batalha emocionante..
HUAuhhuAUHauhAUHAuhAUHuh

sim, ta blza.
quantos vc pode pegar e pra quando?
---
Matando The inadequacy lv343, um dos 4 boss que tive q matar em sequencia na quest "Dream Mentor"
Bem interessante essa quest (dream mentor), ela começa numa caverna quando vc encontra um cara arrebentado no chaum (Cyrizus, o cara de Ahrims e Dragon med helmet na screen), vc ve q ele ta vivo mas ta mal pacas. Aew tem q dar comida pra ele se recuperar, quando ele se recupera um poco da saude ele fala que foi atacado por Suqahs (um bicho lv 111 q tem aos montes na Lunar Isle) e que conseguiu fugir e se esconder ali na caverna.
Aew tem falar com ele pra ele ficar animado, depois vc tem que buscar os equips dele no bank. Aew quando ele tiver pronto pra se vingar dos Suqahs ele te revela q fugiu dos suqahs pq tinha medo de lutar....
Aew vc procura ajuda de uma npc pra ajudar ele a superar o medo de lutar... aew entaum a npc sugere q o Cyrizus va para o dream world pra enfrentar os medos dele... como ele eh uma bixa loca te fazem vc ir junto pra dar apoio pra ele.
Aew vc faz uma poção do sono, vai no templo dos Moonclan e tem q beber a poção junto com o cara...
Aew chega nesse dreamworld e ele teria que enfrentar os medos dele, mas como ele eh uma bixa loca ele naum luta por ele mesmo....
Aew vc enfrenta 4 bosses no Dream world:
The Inadequacy lv 343 -> The Untouchable lv 274 -> The Everlasting lv 223 -> The Illusive lv 108.
Vc tem q enfrentar "sozinho" os 4 bosses em sequencia. Akela barrinha no topo da tela "cyrizus courage" vai enchendo conforme vc vai lutando com os bosses, quando ela completa as vezes o Cyrizus faz algo pra ajudar (tipo usando vengeance em mim ou dando um melee atk nos boss) ou fugia (na maioria ele fugiu).
Anyway, foi facinho.
Última edição por Maximoom; 05-08-2007 às 20:46.

Alguém ai tem 200 mithril arrows e 200 adamant arrows pra me vender??? (decida o preço)
Uma pequena pergunta:
Como faz pra conseguir o q tem dentro daquele baú ( of health )?
eu cheguei la na parte q tem ele,dai eu fui abrir ai falou q eu tinha q fazer alguma coisa, mas...num sei oq é.
Última edição por Sir Revoltz2; 06-08-2007 às 15:50.