Então... Independente de ser pago ou não, na opinião de vocês, qual o melhor ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então... Independente de ser pago ou não, na opinião de vocês, qual o melhor ?
Active Virus Shield
Foi o que o amigo falou,Avast seria algo para você...digamos...entender o que é um antivírus,tendo uma certa segurança. Eu recomendaria amplamente o Kaspersky: a engine dele é simplesmente a melhor atualmente ( e ainda tem nego que gosta de Norton XD),o scan dele é considerado o mais poderoso atualmente,ele é relativamente simples de entender, e você vai descobrir que necessariamente ele não precisa ser pago^^. Vale lembra que é melhor o Kaspesky Internet Security,pois esse suíte é melhor que a versão antivírus.
Três anéis para os reis elfos sobre este céu
Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
Um anel para à todos governar
Um anel para encontrá-los
Um anel para à todos trazer
E na escuridão aprisioná-los
Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"
Ash nazg durbatulûk
Ash nazg gimbatul
Ash nazg thrakatulûk
Agh burzum-ishi krimpatul
Uso o Kaspersky Internet Security 7.
Os melhores na minha opinião são:
- Kaspersky Internet Security 7
- Avira AntiVir Premium (a versão paga, não a free)
Mas, o Kaspersky ganha do outro em matéria de detecção, pois seus módulos de Defesa ProAtiva e sua nova Heurística é capaz de detectar 99% dos Malwares que não estão na base de dados.
Última edição por Rafael :D; 07-08-2007 às 14:46.
Active Virus Protection: the best!, eu ja peguei mtos virus com o AVG mas com o AVP vixi! ele detecta tudo. Mas o melhor pra ver se tem virus é o Process Explorer NT pra ver oq ta rodando no pc (melhor q o ctrl alt del), ai é só axa o diretorio do virus e dps usa killbox pra deleta!

nod32....pra mim o melhor....qd instalei ele...ele detecto 437 virus incluindo keyloggers,e trojans....
Avast...tremenda me#%a...dexo meu pc lento,e toda hora caia a net...sen conta q a taxa de kbytes era extremamente baixa...
Avg...outra me#%a.....q soh sabe libera passagem pra virus...xD
Agora depois q eu botei nod32...meu pc fico mais limpo..e uso tbm Spyware Terminator...q tbm eh muito bom..mais tem um probleminha...tudo q vc baixa ele diz q tem virus...o.o
Antivir, ele é muito bom e ainda é gratuíto, bem melhor que AVG e AVAST
Principais Tópicos da sessão dos Knights:
.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
.::Guia de Hunts::.
.::Enciclopédia - Knights::.
"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"