Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Dúvidas de treino.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Na verdade são 30 segundos, o que equivale a 15 hits.
    Para se upar tanto meele como shielding, é necessário dar um dano a cada 30 segundos, não sendo necessario tomar hits.
    É só seguir a velha receita, hitar os bichos no intervalo de tempo certo e ter duas criaturas te atacando sem que você tome hit.
    Na verdade EU ACHO que são 30 hits, sempre pensei como você, mas lendo uma literatura mais recente no Tibiawiki e conversando com alguns trainers de 100/100+, tudo indica que são 30 hits, não 15 hits e 30 segundos. Levei inclusive um "owned" no Game-chat esses tempos, pois falei essa teoria e muita gente discordou, falando ser 30 hits. Como ter certeza? Não sei...talvez pegando um char de skills zeradas e fazendo a conta certinho.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de dalla
    Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda!

Como treinar agora ,com que bixos skills 76/72 muito facil mata slime agora nao sei com oque treina mais!!ajuda non pvp !

Banido Avatar de dalla
    Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda!

Como treinar agora ,com que bixos skills 76/72 muito facil mata slime agora nao sei com oque treina mais!!ajuda non pvp !Oo

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal o meu shield sobe só eu levando ataque de bicho ou eu preciso bater no bicho tbm? pq se for assim eu oso deixar meu cha afk so com os bichos batendo não é mesmo?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomelirola Ver Post
    pessoal o meu shield sobe só eu levando ataque de bicho ou eu preciso bater no bicho tbm? pq se for assim eu oso deixar meu cha afk so com os bichos batendo não é mesmo?
    Sobe se você levar dano. Precisa existir pontos de sangue, seja você batendo em alguma criatura, ou a criatura batendo em você. Por isso é arriscado ficar apanhando de bichos, você pode morrer. Se apenas sair fumacinha ou faísca não sobe.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem